Autor |
Mensagem |
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/05 · Editado por: Moderador
· votar
...@hotmail.com
não vou editar
# nov/05
· votar
Carlos Henrique 2
Na boa cara, edita isso. Por favor.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/05
· votar
SétimoFilho
Se você me chamar de mestre e ajoelhar-se perante mim, eu edito
|
Egregora Digital XIII Veterano |
# nov/05
· votar
Ae pessoal, leiam lá no final do tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/37600/p4
|
SétimoFilho Veterano |
# nov/05
· votar
Egregora Digital XIII
Hhahaha
Fatal Tragedy
Beleza, recebi o e-mail
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
SétimoFilho
pronto, ja mandei
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
SétimoFilho
Na boa cara, edita isso. Por favor.
por isso q eu sempre uso email falso qdo eh pra passar em forum ou chat
|
SétimoFilho Veterano |
# nov/05
· votar
upado.
|
thiagaum Veterano |
# nov/05
· votar
BLACK METAL? É SÓ BARULHO NÃO TEM MUSICALIDADE NENHUMA ODEIO BLACK METAL SÓ OS DOS ANOS 80 COMO O VENOM O CELTIC FROST AÍ SIM É LEGAL MAIS O CONTEMPORÂNEO E DE RACHA O BICO DE DA RISADA AQUELES EUROPEUS MIMADINHOS PELA MAMÃE DANDO UMA DE MALVADÃO DO INFERNO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
FLA SÉRIO!!
|
thiagaum Veterano |
# nov/05
· votar
eu sei que vcs demonihos do black metal vão me decepar e me mandar junto a satâ pr ele me torturar pelo resto da existência hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
mais SE FODA!!! ESSA É A MINHA OPINIÃO E FODA-SE A DE VCS
|
kaus Veterano |
# nov/05
· votar
black metal = lixo musical berrero du caraio sem melodia definida e um bando de alienados que odeiam a mamãe vão se ferrar porra
|
Party Boy Veterano |
# nov/05
· votar
Ressucitando um assunto desse tópico...
SétimoFilho
Foda-se sobre o que eles tocam, se eles falam de Maias, Incas, Astecas, Guatemaltecas, Garanhúns, Krenak, isso não me interessa!
A única coisa que me interessa é que essa história de fazer música baseada nas "origens" do povo é pura IMITAÇÃO do Vicking Metal.
O Black Metal tem entre 90% dos seus fãs garotinhos pseudo revoltados que só querem tirar onda de extremos, mas que acabam sem ter coragem nem de se assumir como adoradores do chifrudo, e possivelmente dentro de alguns meses vão todos estar dentro de uma igreja evangélica pedindo perdão pelas blasfêmias que disseram nas suas épocas "negras"...
Vocês são uma comédia pra mim...
|
kaus Veterano |
# nov/05
· votar
Party Boy
huauhauhuhauhauhuhhuauhaa
|
SétimoFilho Veterano |
# nov/05
· votar
Party Boy
thiagaum
kaus
E vocês são três viados que lambem um o cú do outro.
|