Veja como ser um EMO pela letra dessa musik

Autor Mensagem
anonymous4
Veterano
# nov/05
· votar


GuitarHome

Cara eu acho pagode melhor pq EMO ousa ser chamado de Rock...

Luciano_the_rocker
Veterano
# nov/05
· votar



fans da pops (do chaves)

hauhauahuahuahua

Guitar_L
Veterano
# nov/05
· votar


EMOs, pagodeiros, rappers e poppers (hauhahu) têm q morrer.

Guitar_L
Veterano
# nov/05
· votar


anonymous4
Cara eu acho pagode melhor pq EMO ousa ser chamado de Rock...
Mas naum têm um monte de viado metido a malandro usandu Nike Shox falsificado com um pandeiro na maum... Mas de qualquer forma os dois saum repugnantes...

Lobotomy
Veterano
# nov/05
· votar


MyNameIsRevolution
uahha eu vi q num era zuando pq o fotolog demostrava q a mina era EMo

El_Cabong
Veterano
# mai/06
· votar


Analisando as letras, estas bandas são EMO ????

Queen - Love Of My Life
Scorpions - Still Loving You
Barão Vermelho - Por Você

Semyto
Veterano
# mai/06
· votar


Hhehehehe eu me Racho de dar risada, com este caras abaitolados

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


Lobotomy
Banda VINTE! - Mamãe, Quero Ser Emo!

A galera ta mudando, eu quero mudar também
todo mundo ouvindo emo. fresno e dance of days
me falaram q eh forbidden e que isso é ter atitude
mamãe quero ser emo, por favor alguém me ajude

vou deixar uma franjinha e jogar de lado
vou usar meia sokete e camisa 16
boné de redinha, uma toca pode ser
mas a munhequeira e o cinto eu não posso esquecer

mamãe quero ser emo, a galera vai gostar
mamãe quero ser emo, até aprendi a chorar
mamãe também sou emo, agora eu sou feliz
mamãe essa é a moda e não da pra resistir

vou ter uma banda emo tipo as todas iguais
vou chorar na chuva, se não não morro em paz
tenho um fotolog pra todo mundo comentar
tenho tantos amigos, nossa como eu sou popular!

agora sou emo, igual a todo mundo
sempre vou nos shows no black jack e no hangar
falando nisso, nem posso acreditar
que semana que vem o nx zero vai tocar!



Analizando pela letra até parece uma crítica, sátira ou zoação com a tal moda do EMO

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


El_Cabong
Queen - Love Of My Life
Scorpions - Still Loving You
Barão Vermelho - Por Você


Pelo menos os caras não cantam chorando

El_Cabong
Veterano
# mai/06 · Editado por: El_Cabong
· votar


Carlos Henrique 2
Cantar chorando e suspirando tipo KLB. Terrível!!

Os Emos sempre fazem músicas com letras neste estilo.

Já o Queen, Scorpions, Barão Vermelho, etc. fazem raramente.
Na minha opinião quando uma banda é boa, ela pode até se aventurar nesse tipo de letra, mesmo assim ela vai continuar sendo respeitada.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


Odeio o Vinte!!
Odeio os EMOS
Odeio toda essa merda

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


Carlos Henrique 2
Vinte são.... ou eram... um bando de EMO aqui do Bairro...
Boyzinhos... sabiam tocar alguma coisa... Porem as noticias é que pesam que são estrelas, sandalias da humildade... O som é EMO... sem comentario... A atitude.... Que atitude??....
Conheci os caras de vista... pude presenciar o começo... tocando em alguns colegios do bairro... oque estragou foi ter virado EMO>

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


Os Emos sempre fazem músicas com letras neste estilo.

Já o Queen, Scorpions, Barão Vermelho, etc. fazem raramente


exato

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


O som é EMO... sem comentario... A atitude.... Que atitude??....

A palavra 'atitude' se tornou clichè para quem faz (e quem ouve) músicas que tem como público alvo os jovens. Tenho a imprensão que 'atitude' virou sinônimo de "ser diferente" dos demais.

E o que eu digo para quem diz coisas como: "Tal banda é atitude" ?

-"GRANDE MERDA!!!"

e se perguntarmos a estas o que é ter atitude, nenhuma vai realmente saber te responder.

gu
Veterano
# mai/06
· votar


c td ctz, essa musica eh zoacao com os emos, sendo eles ou nao, ela é.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


Carlos Henrique 2

Cara a atitude a qual me refiro, é a de ser humilde, pés no chão, ter alguma consciencia politica, saber que como artista e formador de opinião, mesmo em pequena escala, não se deve passar uma atitude estupida, mesquinha e sem fundamentos....
Atitude é ter uma posição saber fundamentar, saber desenvolver, saber falar sobre ela... e argumentar afim de explainar toda a sua ideologia.

Talvez voce não tenha a mesma visão que eu sobre oque é atitude...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


Carlos Henrique 2

Cara, apesar de eu não viver disso, eu sempre estou no meio underground por causa da minha banda... e tive a infelicidade de conhcer muito integrante de band EMO... Simplesmente sem vida... que vivem o "Movimento EMO"....

1º eu sou a favor de cada um viver sua vida... nada de padrões, isso não seguinifca "foda-se cada um faz oque quer"... Não quando voce passa a ser formador de opinião.

2º Atitude se refere aos principios do ser humano em questão... Não é quebrar uma garrafa de cerveja no balcão e gritar "Anarquiaaa".

3º Infelizmente é uma realidade... mas pessoas com alugum sucesso ou reconhecimento tendem a se perder na fantasia do estrelato... pura ilusão.


Sei la... oque é atitude pra voce?

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Cara a atitude a qual me refiro, é a de ser humilde, pés no chão, ter alguma consciencia politica, saber que como artista e formador de opinião, mesmo em pequena escala, não se deve passar uma atitude estupida, mesquinha e sem fundamentos....
Atitude é ter uma posição saber fundamentar, saber desenvolver, saber falar sobre ela... e argumentar afim de explainar toda a sua ideologia.

Talvez voce não tenha a mesma visão que eu sobre oque é atitude...


Tudo bem, boa definição, mas o que eu quero dizer é que grande parte dessa mulecada aí não vive nem age dessa forma e dizem "que tem atitude" apenas por dizer, como eu disse antes, se tornou um clichè na boca dessa gente.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


Tenho a imprensão que 'atitude' virou sinônimo de "ser diferente" dos demais.

Ser diferente é sinonimo de Inovar... E até que vendo por este lado hoje as inovações são tão raras e as atitudes mais ainda... logo ter atitude seria inovar.... assim sendo ter atitude seria ser diferente... Mas ter a atitude correta... a "verdadeira atitude" não a "atitude montada pro uma gravadora".

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# mai/06
· votar


pra que desenterrar esse negocio cabuloso meu deus, deviam deixar esse topico no ano de 2005.

nossa a letra parece um funk um rap sei la,e parece q ta zuando o emo.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


Carlos Henrique 2
É cara.... essa mulecada esta muito sedentaria... muito parada eu tenho 19 anos... trabalho faço facu... mas quando tinha mais tempo... ia na galeria, participar de eventos politicos, tentava entender o porque das coisas, quebrava a cabeça pensando em atos sociais... distribuir sopão pros necessitados... Coisas de atitude... que contribuiam com a sociedade e com minha consiencia.

A mulecada esta pensando muito mais em fumar e beber... Muito mais em assumir uma posição "moderninha" sem atitude, sem fundamento...
Cade os idolos da mulecada?? Eles são exemplos de racionalidade e genialidade???

é esse o ponto...
Os novos idolos são os reis da futilidade...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
desenterraram mesmo...
que porra uHUAhauhauhauhuahauh
Mas veio a tona um bom debate!!
hehehe

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Sei la... oque é atitude pra voce?

Vejo atitude de uma forma geral como um conjunto ações, decisões, e afins, que cada indivíduo faz/toma nas mais diferentes situações da vida, podendo ser boa ou ruim.
Mas no caso, a expressão "ter atitude" se refere claramente ao lado positivo da coisa, à "boas atitudes", e concordo com a sua definição.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


Vejo atitude de uma forma geral como um conjunto ações, decisões, e afins, que cada indivíduo faz/toma nas mais diferentes situações da vida, podendo ser boa ou ruim

É bem por ai...
E a Atitude que eu coloquei em cheque... é a capacidade destas bandas novas (EMO) de conseguirem expor uma ideia... Com fundamentos e posição... invés de "Eu choro porque o mundo sofre"... Muito passiva... coisa pra véio... senta no barranco e mórre ta ligado!! hehehe

Falar de amor... é natural... é um problemas ou solução... existencial... falar de chifre... sei la.... mas a verdade é que os jovens estão apáticos... estão acomodados... nõ tem muita perspectiva de futuro... não pensam em evoluir....
Falar sobre sexualidade... ok faz sentido... mas falr uma coisa e fazer outra... é muita estupidez...

Movimento EMO cultiva a liberdade... seja sexual, visual, musical... mas é uma liberdade falsa... pq deu 11 horas os papais estão la pra buscar a Emada UAHuahuaHUAhaUha
Liberdade... então libertense desta ideia mais que ultrapasada de EMO!!

(Apelo pelo renascimento do bom rock 'n roll) UAHuAHuAHUAHAUHUAHAUh

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


Pra encerrar....
Sou contra este "movimento Emo" com seus fundamentos fracassados, vázios, sem sentido e falso...
Emo é só um movimento de Gravadora... tende a acabar e se tornar parte de um passado vergonhoso pros joves que vivem este movimento.

Rótulos não são bons... mas ja que fazem questão de serem reconhecdos como EMO.... espero que logo surja um movimento com mais "Atitude"...
Sim ATITUDE... desde que saibam oque é atitude!!!

Carlos Henrique 2

Valeu pelo debate!!
vou almoçar!

pateta
Veterano
# mai/06
· votar


esses EMos malditos modistas FDP! Fuck OFF LOSERS!

Acho que o mais modista é você, que entrou nessa moda de odiar emos.
Eu não sou emo, nem curto som emocore, mas acho que muita gente nunca ouviu uma música emocore e já diz que odeia.
Amo Dance of Days, mas não é emocore.

Emo é modinha? Ohhh nosssaa..
Metal também não teve sua época... gótico também.. punk.. grunge....


Aff.. que bando de otários..

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


musiquinha legal!
descreve perfeitamente um emo!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


Amo Dance of Days, mas não é emocore.

Dance of Days... po os caras são icone do EMO...
Faz uma coisa... comece a frequentar os Picos la da Augusta (Não to falando de putero eim UhuhuhAUhA)
La voce vai poder entender sobre oque estou falando....
OUTs, Crow.....
A próxima "Sena musical" vai sair de la... vai vendo...

pateta
Veterano
# mai/06 · Editado por: pateta
· votar


Guilherme Ghelfi

Dance of Days existe desde 1996...
Essa moda de emo começou a quanto tempo? Há uns dois anos no máximo, né? Embora o estilo emocore seja mais antigo.

Os próprios integrantes no Dance quando perguntados sobre o estilo q tocam, respondem: ROCK

Dance é muito mais que letrinhas de amor.
Tem gente que ouviu Balada do Corcel Verde Velho eMe leve Às estrelas e já diz que a banda é emo... engraçado..
Queen também é emo então.. o vocalista gay.. usava roupas apertadas... e ainda tem o cabelo que o Freddy Mercury usava e cantava love of my life.. hehe

Já vi muita gente dizer que odeia dance of days sem nunca ter ouvido..
E já vi muitas pessoas dizerem que odiavam e agora amam a banda.

FeNtO
Veterano
# mai/06
· votar


nao intedi pq punks e pagodeiros sao odiados.. os punks antigoes sao balas.. e o pagode de raiz parecido com samba tb eh bom.. algm xinga bezerra da silva?? concordo q esse pagode meloso q tok oh eh ruim.. ahh!!! i qm xingar o rock gaúcho q parece punk msm apanha!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Veja como ser um EMO pela letra dessa musik