Autor |
Mensagem |
Jaida_Redex Veterano |
# jun/08
· votar
Será
|
Guardião Washburn Veterano |
# jun/08
· votar
METAL CONTRA AS NUVENS NATALIA PETROLEO DO FUTURO
|
eusebio Veterano |
# jun/08
· votar
Transmission, Love Will Tear Us Apart, Atmosphere, There Is A Light That Never Goes Out, Hand In Glove, tem um monte...
|
CheshireCat Veterano |
# jun/08
· votar
minha preferida é Índios
|
lead Veterano |
# jun/08
· votar
o Renato Russo era incomparável e escolher só uma é sacanagem: Metal Contra as Nuvens; Meninos e Meninas; Vento no Litoral; Faroeste Caboclo; Eduardo e Mônica; Andrea Doria; e tantas outras q não me lembro de kbça. mas Legião é muito foda!
|
Veneta Veterano |
# jul/08
· votar
eu gosto de todas do album nº 156
|
Jiuvaskala Veterano |
# jul/08
· votar
Música de Trabalho Legião Urbana
Composição: Renato Russo
Sem trabalho eu não sou nada Não tenho dignidade Não sinto o meu valor Não tenho identidade Mas o que eu tenho É só um emprego E um salário miserável Eu tenho o meu ofício Que me cansa de verdade Tem gente que não tem nada E outros que tem mais do que precisam Tem gente que não quer saber de trabalhar Mas quando chega o fim do dia Eu só penso em descansar E voltar p'rá casa pros teus braços Quem sabe esquecer um pouco De todo o meu cansaço Nossa vida não é boa E nem podemos reclamar Sei que existe injustiça Eu sei o que acontece Tenho medo da polícia Eu sei o que acontece Se você não segue as ordens Se você não obedece E não suporta o sofrimento Está destinado a miséria
Mas isso eu não aceito Eu sei o que acontece Mas isso eu não aceito Eu sei o que acontece E quando chega o fim do dia Eu só penso em descansar E voltar p'rá casa pros teus braços Quem sabe esquecer um pouco Do pouco que não temos Quem sabe esquecer um pouco De tudo que não sabemos
|
Afferson Veterano |
# jul/08
· votar
as musicas sao tudo feias, mas os poemas q Renato Russo escrevia eram realmente bons
|
qew Veterano |
# jul/08
· votar
Afferson as musicas sao tudo feias Herege!
|
-Dan Veterano
|
# jul/08
· votar
caramba .. tem mtas
|
Jhonys Oliveira Veterano |
# mar/12
· votar
Deem uma olhada no cover que fiz do Legião Urbana - Teatro dos Vampiros
|