Silverchair.....................

Autor Mensagem
Natibrunet
Veterano
# out/05


Que q vcs acham da banda???

Tem pouco tempo q eu passei a escutarrr.... claro q ja tinha ouvido falar da banda.. mas nunca tinha me interessado, ai uma amigo meu me mostrou umas musicas e eu passei a escutar mais...

das que eu escutei a q mais gostei foi "Freak"..

me indiquem aii algumas músicas...

-->> q merda eh essa agora q o titulo tem q ter no minino 15 caracteres... me poupe....

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


malditos grunges

Natibrunet
Veterano
# out/05
· votar


¬¬

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Prefiro beber chorume de lixo hospitalar a ouvir Silverchair

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


Prefiro beber chorume de lixo hospitalar a ouvir Silverchair(2)

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Natibrunet
Que q vcs acham da banda???

Eu acho que é uma merda.

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


Natibrunet
baixa mirror mirro, guardians, ace of spades

Dark_Princess
Veterano
# out/05
· votar


eu gosto

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Grunge Man3

orgasmotron, seek and destroy e symphony of destruction tb são ótimas músicas do silverchair

Natibrunet
Veterano
# out/05
· votar


Dark_Princess

afffff... finalmente alguem q gosta! =]

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Este tópico deveria estar no O.T

Que q vcs acham da banda???

Acho puro lixo.

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2
eu so to com medo que silverchair vire pop por causa da música nemo

Natibrunet
Veterano
# out/05
· votar


Grunge Man3

deixa eu entender uma coisa....

pq seu nick eh Grunge Man?

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


Este tópico deveria estar no O.T (2)

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


Natibrunet
volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra baixo com um osso roido e com o rabo entre as patas volta o cão arrempendi com suas orelhas pra b

Natibrunet
Veterano
# out/05
· votar


Grunge Man3
es doente?!?

carente de afeto??!

maluco??!

ou um simples imbecil?

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


Natibrunet
não esse texto é pq todo mundo me pergunta pq meu nick.

Veja:
é que na época que eu me loguei eu tava começando o curso de ingles aí pra pratica eu ficava cantando umas músicas do nirvana pq era fácil, e como eu usava uma camisa de flanela as pessoas me chamavam de grunge aí eu vi aquele cd e pensei: Grunge Man!

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


um cd do nirvana

Natibrunet
Veterano
# out/05
· votar


Grunge Man3
ha tah....

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar


sao os hansons mais adultos

Natibrunet
Veterano
# out/05
· votar


Lobotomy
porra vei.... hansons... pega mais leve ai...

HUEhUEHe

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


silver chair é chato demais, não sei como vc consegue escutar isso, a voz dakele cara irrita

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar


siverchair eh musik prapega mulher \o/ essas rockeirinhas vaka

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


ah não!

Good Charlotte prepara novo disco
Da redação.
Escreva para o Cifra Club. Envie seu currículo.

28 de outubro de 2005 às 18:54.


Benji e Joel, integrantes do Good Charlotte, declararam que já estão compondo material para um novo disco, cujo lançamento ainda não está previsto.

No momento, a banda está descansando em Los Angeles, para retomar a turnê mundial - que passará pelo Brasil. O tempo livre está sendo convertido em trabalho no próximo álbum. "Será o melhor disco do Good Charlotte de todos os tempos", disse Benji.

Eles prometem influências como The Clash e The Police, além de novas e ousadas referências como o Oasis. A banda declarou seu amor pelos fãs ao redor do mundo, frisando que adoram fazer shows. "Adoramos nosso trabalho, é isso", finalizou Joel.

O Good Charlotte é uma das atrações principais do Claro Q É Rock, que acontece nos dias 26 e 27 de novembro, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. Além deles, subirão ao palco nomes como Flaming Lips, Nine Inch Nails, Iggy and The Stooges, Sonic Youth, entre outros.

Pati Cobain
Veterano
# out/05
· votar


Eu gosto mto da banda, mas principalmente as musicas mais antigas .
Entre as minhas preferidas estao :
Ana's song
cemetery
abuse me
freak
tomorrow
cicada
the greatest view (essa nao eh antiga)
miss you love (ai q começou a ficar mais pop, mas eu gosto mto dessa musica)
emotion sickness
anthem for the year 2000
shade
israel's son

e mtas outas

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


No momento, a banda está descansando em Los Angeles, para retomar a turnê mundial - que passará pelo Brasil.
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


Pati Cobain
já falei que não gosto de parentes do kur cobain?

Helder Bello
Veterano
# out/05
· votar


Natibrunet

O primeiro cd deles, FrogStomp, é muito bom.

Abraços.

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar


Iggy and The Stooges
porra isso q eh banda porraaa!
eu vou :D

"Será o melhor disco do Good Charlotte de todos os tempos", disse Benji.
o melhor eh o mais emo possivel?

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar


Stooges!Stooges! iggy pop iggy pop!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Silverchair.....................