Pitty no Fanático MTV

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Lucas Soliguetti
Me obriga.

Lucas Soliguetti
Veterano
# out/05
· votar


squee
Vai montar um canal melhor então!

squee
Veterano
# out/05
· votar


Lucas Soliguetti
Música é coisa séria

pitty eh uma ofensa a musica

Lucas Soliguetti
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl
Eis uma coisa que não posso fazer. Convencer uma pessoa que só tem minhoca na cabeça. Se é que ao menos minhoca se encontra na sua cabeça.

squee
Veterano
# out/05
· votar


Lucas Soliguetti

nao me interesso por televisao, muita pouca coisa passa de decente e MTV nao eh uma coisa decente

math_960
Veterano
# out/05
· votar


BiaPitty10
o Guns N Roses vendeu 20 milhoes de copias em um cd soh a Pitty ñ vende isso nem na careira de merda dela inteira

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Não liga não, eles são uns despeitados que sentem inveja por nossas bandas, como Pitty e Evanescence, terem alcançado o alge da fama, enquanto as bandinhas de merda deles não conseguem chegar a 1 milhão de cópias vendidas...

Realmente, Black Sabbath, Deep Purple, Led Zeppelin, Pink Floyd entraram para a história de música, algumas não tocam há mais de 20 anos e cada vez mais gente gosta... Agora esse povo poser, faz sucesso um ou dois anos e depois nunca mais é lembrado.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Música é coisa séria,

Pois é e vocês aqui falando dessa vadi@.

Lucas Soliguetti
Veterano
# out/05
· votar


squee
Você é uma ofensa a este fórum. Meu, deixa as pessoas que gostam de Pitty, ou de Evanescence, ou de outras bandas que vocês rotulam como modinhas em paz. Entrem em um tópico que fale sobre o que vocês querem ouvir e deixe as outras pessoas quietas.

BiaPitty10
Veterano
# out/05
· votar


math_960
TU SABES Q EU FAÇU PARTE DESSES 20 MILHÕES Q COMPROU OS CDS DELES?

squee
Veterano
# out/05
· votar


Lucas Soliguetti
Você é uma ofensa a este fórum. Meu, deixa as pessoas que gostam de Pitty, ou de Evanescence, ou de outras bandas que vocês rotulam como modinhas em paz.

me obriga

squee
Veterano
# out/05
· votar


The Blue Special Guitar

esses cara acham q numero de copias vendidas eh sinonimo de banda boa

Lucas Soliguetti
Veterano
# out/05
· votar


squee
Taí. A mesma coisa que eu disse pro Fritz_mkvl eu repito pra você: não se pode obrigar nem convencer a fazer uma coisa certa uma pessoa que só tem bosta na cabeça.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Vou deixar as criaturas que ouvem esse tipo de coisa em paz quando eles forem para algum fórum que não seja de música.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


squee
E ainda que fosse AC/DC seria melhor banda do mundo.

Lucas Soliguetti
Veterano
# out/05
· votar


squee
E o que é sinônimo de boa banda pra você? Indiscrição? Não ser hot na música atual? Se é isso, então suas bandas são ótimas. Parabéns.

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


puta que pariu caiu um download faltando 0.10mb

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Lucas Soliguetti
Zé-ruela, você ouve Pitty e nós é que não temos nada na cabeça? Bem que falam sobre a inversão de valores nos dias de hoje.

squee
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl
AC/DC eh foda

math_960
Veterano
# out/05
· votar


BiaPitty10
eu sempre digo q se a Mtv ñ tivesse dado tanta atenção e tanto oba oba em torno do Guns eles seriam uma banda melhor e sem fãs q gostam de Pitty ,Nivana e outras bandas q ñ são do mesmo estilo mas toda banda q faz clipes eh isso observe o Iron têm tantos fãs posers q dah pena ...eh uma das minhas bandas prefiridas e têm esse tipo de fã isso eh deplorável realmente deplorável eu sempre frisei q depois do surgimento da mtv o nivel musical caiu muito

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


BiaPitty10

Tu de volta cadela? Já fuçou muito lixo hoje?

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


Lucas Soliguetti
va se fode seu porco poser, que só curte o que pasa na tv

BiaPitty10
Veterano
# out/05
· votar


ow q tal parr d brigar e voltar para o assunto inicial? c naum quiserem voltar para o assuntu inicial td bem mas vamu para d putaria por favor?

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


Mtv ñ tivesse dado tanta atenção e tanto oba oba em torno do Guns eles seriam uma banda melhor
mtv banda melhor?

Lucas Soliguetti
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl
Eu sei o que é música. Procure um dicionário e você verá que música é "algo que remete barulho ou sonoridade". Logo, se eu estivesse falando do latido de um cachorro eu estaria falando de música. Então vamos falar de animais. Como anda você, Fritz_mkvl? Vai bem?

math_960
Veterano
# out/05
· votar


ah esqueci de citar das meninas q compram o cd pq acham o axl bonito

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


Lucas Soliguetti
vai ce fode com dicionário seu animal, então um porco berrando é música.

math_960
Veterano
# out/05
· votar


Grunge Man3
vc ñ entendeu eu disse q se a mtv NÃO tivesse dado tanta atenção ao Guns eles seriam uma banda melhor

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


música


do Lat. musica < Gr. mousiké, das Musas, das belas-artes, especialmente dos sons

s. f., arte e ciência de combinar harmoniosamente os sons;
qualquer composição musical;
execução de uma peça musical;
solfa;
orquestra;
filarmónica;
qualquer conjunto de sons agradáveis;
fig., suavidade;
doçura;
fam., choro;
lamúria;
pop., arte de seduzir alguém pela conversa;
conversa enfadonha;
treta;
lábia.

Pitty não é música.

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


math_960
eu li todo o texto e encontrei o sentido.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pitty no Fanático MTV