Amo Legião Urbana

Autor Mensagem
baz
Veterano
# mar/07
· votar


o amor é surdo

jessi
Veterano
# mar/07
· votar


baz

o amor é surdo
então ñ precisa de trilha sonora?!
rsrsrsrs....

Flirting With Suicide
Veterano
# abr/07
· votar


Grunge Man3
Asauhsuahsauaushaush...soh!

castanho
Veterano
# abr/07
· votar


Renato Russo faz boas letras, pra mim as melhores, não que eu não goste, mas ele colocou muito "dele" em suas músicas, tipo... era como o cazuza falou: Ganho dinheiro cantando as minhas desgraças. Esse negócio de entender o que o cara quis passar com a música não é difícil, mas tem coisas que ninguém nunca vai saber. (quando escrevo coloco acontecimentos da minha vida e de pessoas próximas também de um jeito que nem elas nem ninguém saberiam se eu não explicasse{isso foi só um exemplo sem ignorância por favor}).

castanho
Veterano
# abr/07
· votar


Corrigindo um pegueno erro de conjugação antes de ser apedrejado: Renato Russo " fez" boas letras... XD

rafa kbção
Veterano
# abr/07
· votar


Eu amo Rebeldes!

Ke.Koala
Veterano
# abr/07
· votar


Giz mexe comigo...

Outras letras fodas como Metal contra as nuvens, Teatro dos Vampiros, 16, Faroeste

Arrepio naquela parte

"e na saida da aula foi estranho e bonito todo mundo cantando baixinho...strawberry fields forever"

castanho
Veterano
# abr/07
· votar


Ke.Koala


"e na saida da aula foi estranho e bonito todo mundo cantando baixinho...strawberry fields forever"
essa parte é foda mesmo!


O bom do legião são os diferentes tipos de letras que o Renato fez, tanto românticas, como histórias(eduardo e mônica, faroeste cabloco, 16, etc) como músicas contra política, governo e tofdo tipo de coisa como Perfeição que pra mim é uma das melhores do Legião!

slash-tulio
Veterano
# abr/07
· votar


puts fala de legiao pra mim é abrir um grande leque na minha vida eu AMO LEGIAO URBANA uma grandebanda q vai fica pra sempre com todos brasileiros.
SO POR HOJE EU NAO
QUERO MAIS CHORAR....

Overdoser
Veterano
# abr/07
· votar


e eu me masturbo

marcio loco abreu
Veterano
# jun/11
· votar


Pô, kra. O que mais tem aqui no CC é tópico sobre a Legião. Eu sou super-legionário, mas tudo de mais enjoa. Hoje a Noite Não Tem Luar é dos Menudos. O título original é Hoy Me Voy Para México. E quem não gosta de legião, vai caçar o que fazer em vez de criticar o gosto musical de outros. E pra quem gosta, alguém sabe quando vai ser lançada a "Caixa Material".

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


Esse tópico é do tempo que o Manfredini ainda tava vivo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amo Legião Urbana