O q bandas como CPM22, Detonautas, Charlie Brown e O Rappa adicionam ao rock nacional?

Autor Mensagem
Sir Cam
Veterano
# nov/05
· votar


prefiro essas bandas (menos charlie brown) do que essa merda de porcaria de bosta de metal
bosta o kct, true metal eh tão bom q está além da sua compreensão

ursaopimpinho
Veterano
# nov/05
· votar


Pessoal fica falando de COMERCIAL... fulano só faz musica COMERCIAL... e? Alguém consegue viver de musica sem vender? Sorte deles que souberam explorar o mercado.

E ficar rotulando som também já encheu o saco. É MUSICA e pronto!
Cada um gosta do que quer e pronto.

Eu gosto de vários estilos, tem horas que não quero ficar prestando atenção em letras elaboradas, só quero desestressar, gritar... já em outros momentos prefiro ouvir coisas + calmas, elaboradas, para refletir...

Sou da opinião que quem cria esse tipo de tópico é cabeça vazia, cego, que só ouve a mesma coisa a vida toda e não sabe nada que se passe fora do mundinho da sua "tribo".


PS. Concordo com tudo o que o SAM disse.

Maniac Shadow
Veterano
# nov/05
· votar


prefiro essas bandas (menos charlie brown) do que essa merda de porcaria de bosta de metal


Boa. Rock´n roll comanda, não metal nerd.

cadastro1
Veterano
# nov/05
· votar


eu ja respondi

Maniac Shadow
Veterano
# nov/05
· votar


Metal é coisa de nerd punheteiro, que joga rpg e é aloprado na escola.

ursaopimpinho
Veterano
# nov/05
· votar


Metal é legal. Hardcore é legal. Emocore é legal. Screamo é legal. Samba é legal. MPB é legal. Forró é legal.

As pessoas ficam se isolando em seus mundinhos ao invés de terem uma visão holistica do mundo. Cada estilo tem seu valor. Tem muita agente aqui que se entitula musico só pq passa 25horas por dia fritando a mesma coisa. Músico é aquele que conhece todos os estilos e sabe enxergar e utilizar o que cada um tem de melhor.

Só tem muleke loser aki. Com algumas poucas exceções.

The_Trooper_3
Veterano
# nov/05
· votar


eu ia dizer "nada",mas aposto que já falaram...

Flor de Maio
Veterano
# nov/05
· votar


eu ouço cpm, mas dizer que é uma ótima banda ja é outra coisa.
ñ é que esejam ruins, mas tbm precisam ganhar dinheiro, sendo assim, as gravadoras os obrigam a fazer música dedor de corno e nada mais,porque a única coisa que o badaui canta é a raiva que el ta da mina que largou ele e ele vai se vingar, porque o mundo da voltas e chegou a hora de recomeçar. 3 cds seguidos falando a mesma coisa heuhiauheuiauh. eu curto o som que eles fazem, tipo ouvir em festa, tal...
mas tem uma hora que enjoa ouvir sempre a mesma estória.

tbm, quem ta cansado de ouvir sempre essas bandas, uma coisa eu falo, muito melhor esse tipo de som do que funk e axé.

Casaco Verde
Veterano
# nov/05
· votar


é isso aí
concordo

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


neguinho fala demais e não faz nada que preste.

esculachar é mole, quero ver fazer melhor.

abçs.

Casaco Verde
Veterano
# nov/05
· votar


eu não sei fazer

muito menos melhor

mas o som não agrada (de metal)

p4ulin90
Veterano
# nov/05
· votar


axo q é sempre bom a gente curti coisas diferentes diveiz em quando
curto charlie brown desde o cd 1, detonautasRC e cpm22 curto menos
curto pra karaleo dream theater, malmsteen, satriani , vai, eric johnson
curto muito poko samba, axe country, praticament nem ouço
tento extrai o q cada 1 deles tem d melhor
O important eh ñ fikar se prendendo a um estilo
O kara q toka varios estilos eh muito mais respeitado do q um rockero fdp

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Casaco Verde
Veterano
# nov/05
· votar


concordo também

Firion
Veterano
# nov/05
· votar


Voltando a pergunta inicial do tópico.
Essas bandas na minha opinião não adicionam porcaria nenhuma no Rock nacional, bandas que fazem arranjos extremamente mal feitos, letras piores ainda, são bandas extramamente comerciais que se aproveitam da falta de cultura e informação dos brasileiros para aparecerem na televisão e fazer sucesso.

Peter P
Veterano
# dez/05
· votar


mina grunge cobain
eu gosto + ou - do cpm22 e charlie brown ai mas prefiro o bom e velho rock´n´roll.
E isso ae

Skun
Veterano
# dez/05
· votar


Legião, Titãs, Ira & cia também não adicionaram nada.

Pati Cobain
Veterano
# dez/05
· votar


O q bandas como CPM22, Detonautas, Charlie Brown e O Rappa adicionam ao rock nacional?
Tirando O Rappa , nada

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Compre um GT-2 e um Seymour Duncan JB.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


O q bandas como CPM22, Detonautas, Charlie Brown e O Rappa adicionam ao rock nacional?

Se não tivéssemos essas merdas aí talvez o Brasil pudesse ser visto como um país com bom gosto lá fora, pois temos muitas bandas de rock boas, Angra, Shaaman, Dr. Sin, Korzus, Krisiun, Sepultura (antigo), Edu Ardanuy (não é rock, mas é bom também).

Night Owl
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam

Falou TUDO, Aliás, Kiko Loureiro é um dos melhores guitarristas do mundo (NA MINHA OPINIÃO), e é brasileiro. ;)

Skid Row Maníaco
Veterano
# dez/05
· votar


La Fora Inventaram os Backstreet Boys, Five, n Sync
Aki Inventaram o Twister e o BR'OZ

La Fora Inventaram o Green Day e o Offspring
Aki Inventaram o CPM e o Detonautas

tudo é fase, e todo mundo quer pegar uma carona nisso ($$$) , foi se a época das boy bands, os góticos tbm já tão indo e o rock eletronico tbm ta começando a cair ( LP, essas coisas ) e agora o que ta na moda la fora é essas bandinhas de punk rock e hc, e isso se reflete aki dentro,com o aparecimento de forfun, emo, dance of days ( terrivel terrivel ouvir esse cara cantar , ele geme )
É um osso que ninguém quer largar

ToRReSMo
Veterano
# dez/05
· votar


adicionam atitude e rebeldia entre os jovens

aahhaah

ToRReSMo
Veterano
# dez/05
· votar


Pior foi inventa guns n roses

isis_paixao
Veterano
# jan/06
· votar


ursaopimpinho

concordo totalmente... sábio ñ eh akele q insiste sempre num ponto d vista, e sim akele q muda d idéia qndo vê q está errado...

+ enfim...rock é rock, quem gosta msmo tem q parar d fikr rotulando as bandas só pq ñ fazem seu estilo. tem q saber respeitar e ouvir pra poder julgar.


ToRReSMo

eeee...eu gosto dos kras...(gostava neh...) ºº|

deathmeister
Veterano
# jan/06
· votar



Pessoal fica falando de COMERCIAL... fulano só faz musica COMERCIAL... e? Alguém consegue viver de musica sem vender? Sorte deles que souberam explorar o mercado.


porra kra, mas eles vendem MERDA,, nao sei como alguem pode gostar do som do Cpm 22, eh muuuuuuuuuuuuito ruim.

Cereal Fcker
Veterano
# jan/06
· votar


CPM22, Detonautas, Charlie Brown querendo ou naum isso é rock fazer o que, O Rappa sei la que merda eh isso soh sei q eh uma merda, Eles naum adicionam nada, isso é música q toca em radio tudo pau mandado de gravadora soh vendem cd, mais saum tudo umas bosta, e puro marketing, nenhuma pessoa que conhece alguma coisa d música ouve essas ...

_Stooge
Veterano
# jan/06
· votar


Se não tivéssemos essas merdas aí talvez o Brasil pudesse ser visto como um país com bom gosto lá fora, pois temos muitas bandas de rock boas, Angra, Shaaman, Dr. Sin, Korzus, Krisiun, Sepultura (antigo), Edu Ardanuy (não é rock, mas é bom também).

La fora eles tambem escutam merdas...

Horcruxes
Veterano
# jan/06
· votar


É triste, mas a música brasileira está numa decadência chocante. é sério, as boas bandas ou ficam no underground ou tocam em inglês, e essas bandinhas vendidas d bosta são as q fazem sucesso...
Q porcaria, viu...

Eyes Adrift
Veterano
# jan/06
· votar


ou tocam em inglês

?????

Horcruxes
Veterano
# jan/06
· votar


Eyes Adrift
Sorry, me expressei mal. As músicas tem letras em inglês.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q bandas como CPM22, Detonautas, Charlie Brown e O Rappa adicionam ao rock nacional?