O q bandas como CPM22, Detonautas, Charlie Brown e O Rappa adicionam ao rock nacional?

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/05
· votar


Rock?(2)

nada(2)

Mr Clapton
Veterano
# out/05
· votar


Dinheiro

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


o mesmo q angra, shaman... nada

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
o mesmo q angra, shaman... nada
É, Angra não adicionou quase nada mesmo... ¬¬'

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
Adicionou a Música Brasileira ao Metal, ajudou (e muito) na popularização do Rock/Metal lá fora (em popularidade no exterior só perde pro Sepultura), ajudou a cena Heavy do Brasil a crescer...

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

e cpm, detonautas e charlie brwon n fizeram o mesmo ( soh q com o rock? )

axo q agora vc entendeu o q eu kis dizer.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
Não, não fizeram. Vai no Japão e pergunta quantas pessoas conhecem charlie brow júnior. Vai na França e pergunta quantas pessoas conhecem cpm 22.
Sem contar que Angra e Shaaman tem MÚSICOS.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

isso acontece pq eles cantam em ingles.

e velho de bao eu n curto tbm mas os caras do charlie brown por exemplo sabem de musica, menos o chorao, por exemplo hehe, o pelado tokava numabanda q eh foda e se pa vc curte ( ehauea eskeci o nome eh a erva =/ ) o marcao tokava numa banda cover de dt, os caras manjam sim.

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


nada

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
Os caras do cbjr realmente se salvavam (os novos eu não sei), mas os do detonautas e do cpm não. ->

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


ehauea eskeci o nome eh a erva =/
hauhauhauhauhauhauah

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

do cpm se pa n eu n sei dos detonautas eu n sei, soh sei q bandas mais produzidas pela industria tipo detonautas ( cpm no caso começou como independente e pa detonautas axo q n ) normalmente as gravadoras qndo investem em bandas sem sucesso tem q ter pelo menos alguns musicos de verdade hehe

Alan411
Veterano
# out/05
· votar


Cpm22 - não tocam nada..apenas representam um estilo q não é o Rock!
emocore seila...
Detonautas - os krs ate q tocam legalsinhu mais estão diretamente visãndo o sucesso..sempre com musicas pop...mais algumas ainda salvam 1 q outra tem uma letra legal , um solo bem trabalhadinhu..raro mais existe
Charlie Brown - tocam bem(instrumental) ainda bem q se tokaram q o vocal é um cabação e vazaram..vai ser melhor p/ eles..
mais cbj é uma banda comandada pela gravadora..ja fizeram Album de Rap,Reagge,Pop, o q tiver na moda eles tão la
Rappa - acho q é a unica q realmente presta apesar de não gostar das musicas sei respeitar pq as letras são inteligentes as musicas tbm..mais achu aquele vocalista outro panaca

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


Cpm22 - não tocam nada..apenas representam um estilo q não é o Rock!
emocore seila...

é rock sim, é podre mas é rock

Alan411
Veterano
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker
aa..então ta bom =)

CaimDark
Veterano
# out/05
· votar


Eu não escuto nada disso. Não ouço rádio, não assisto TV, então essas "modernidades" nao chegam até mim. E francamente, acho que não estou perdendo nada. As vezes até procuro conhecer alguma coisa do que tá rolando só pra ver se encontro alguma coisa legal. Por exemplo, ví que a música "1 minuto para o fim do mundo", do tpm, tava sempr no top5 e resolvi baixar pra ver o que tinha de bom. Santo deus... que música horrível...
Domingo passado fui num Show grande que teve aqui em Fortaleza, que teve o Rappa, Capital Inicial, Gabriel o Pensador, Tribo de Jah e Jota Quest, e pela primeira vez parei pra ouvir melhor a música do Rappa. Só foi uma pena porque o vocalista falava, e falava, e falava, nossa como falava, mas cantar que é bom, cantou pouco. Mas gostei do que ouvi, melhor do que a média das bandas que temos que tragar atualmente.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


CaimDark
Ouça Cartoon.

Afarensis
Veterano
# out/05
· votar


Alguém aí ja ouviu falar do 365? Esses caras são demais! Pena que não fizeram tanto sucesso na década de 80.

CaimDark
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Aquele canal de desenho animado da TV por assinatura...????

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


CaimDark
Não, uma banda de Rock Progressivo aqui do Brasil.

Rod_bass
Veterano
# out/05 · Editado por: Rod_bass
· votar


quando será q voltaremos a ver um grande banda nascer no país?

qndo eu for dono da Globo, Jovem Pan ou da MTV.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk

o detonautas tb já foi uma banda independente, eles começaram a ganhar projeção quando se destacaram no mada, que é um festival de música independente

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


O Gram é legal..."você pode ir na janela, pra se amorenar no sol..."

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


CaimDark
Cara, que vc achou do show da Tribo mde Jah? A banda tava completa?

Peter P
Veterano
# out/05
· votar


MacCa
Eu acho q o Gram eh uma grande revelação dos ultimos tempos

TOMSENA
Veterano
# out/05
· votar


Eu gosto do Detonautas, parece um pouco com o Red Hot Chili Peppers

Diego Cancio
Veterano
# out/05
· votar


Peter P

Sua opiniao de nada vale...
Legião acabou seu trouxa....Ira tah ai ateh hj, assim como os Titas.
As coisas mudam...nuam soh aki no Brasil mas em todo o mundo.
Gosto naum se discuti, mas se respeita...ENTAO XIU !!!!

cadastro1
Veterano
# out/05
· votar


Peter P
eu gosto + ou - do cpm22 e charlie brown ai mas prefiro o bom e velho rock´n´roll.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


O que falar de um país que divulga Legião Urbana, Cazuza, etc. enquanto deixa Harppia, Salário Mínimo, Camisa de Vênus, Azul Limão, etc. de lado?

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


OBS.: nada contra Legião ou Cazuza...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q bandas como CPM22, Detonautas, Charlie Brown e O Rappa adicionam ao rock nacional?