pq??

Autor Mensagem
Lucas Olivera
Veterano
# out/05


por que muitas pessouas criticam o gosto dos outros? eu por exemplo curto EMOcore e SOU EMO(me considero). alg contra?

EduArdanuy II
Veterano
# out/05 · Editado por: EduArdanuy II
· votar


eu sou contra

cocomaluko
Veterano
# out/05
· votar


curto emocore tb, mas odeio emos

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


não gosto do que não for Heavy , Thrash , Prog Metal e Hard Rock tratando-se de música , talvez um blues , fusion , jazz , country , mas só pela parte guitarrística mesmo .

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


não gosto do que não for Heavy (melódico), Thrash , Prog Metal e Hard Rock tratando-se de música , talvez um blues , fusion , jazz , country , mas só pela parte guitarrística mesmo .
falou TUDO

luis7777
Veterano
# out/05
· votar


EduArdanuy II

cara, ja ouvi muitas vezes o termo fusion, vi ateh um video do mozard mello q tinha um titudo "guitar fusion", mas, o q isso qr dizer?!?!

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Acho bobagem isso. Muita gente aqui curte EMO como o Soldier e o Hurin, por ex, nem por isso saio xingando os caras

Lucas Olivera
Veterano
# out/05
· votar


ow blz. na verdade soh fiz isso pra ver c vinha genti xingar, e pq odeio genti q fik criticandu o gosto musical dos outros.

squee
Veterano
# out/05
· votar


alg contra?

sim

Lucas Olivera
Veterano
# out/05
· votar


blz, tbm naum gosto d emos (soh falei pra v uq ia dah). mas emocore eu curto msm.

Demigods Curse
Veterano
# out/05
· votar


vai pra puta que te paril

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Eu não critico, eu só tenho certeza absoluta de que grande parte dos metaleiros são veadinhos enrustidos.

affcl
Veterano
# out/05
· votar


EduArdanuy II
concordo, emo fede

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Lucas Olivera
eu por exemplo curto EMOcore e SOU EM

Bichona.

Rod_bass
Veterano
# out/05
· votar


Eu não critico, eu só tenho certeza absoluta de que grande parte dos metaleiros são veadinhos enrustidos.

Cara, acho q depois desse comentário ilógico vc vai arrumar briga com boa parte do forum, pois a maioria aqui é metaleiro, inclusive eu. Ah, e eu não sou vaedinho, pra sua informação. Escreva coisas mais úteis.

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


luis7777

Ae eu num sei , mas o Fusion é um estilo mesmo , tipo um Jazz/Funk ( funk original , não a merda do carioca ) mais virtuoso .

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


pq é legal....

por exemplo tirar sarro de quem curte emocore é legal...e dos metaleiros, grunges mais radicais tambem....

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Rod_bass
Por isso mesmo. O Fórum é de Música em Geral, e não de Metal em Geral. Metaleiros babaca sempre criticam o gênero dos outros e não tão nem aí. Quando um resolve irritar vocês, é o "intruso".

Pau no cu do metal.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


L S D
não sei quem voc é..mas apoio sua iniciativa....

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


L S D
Enfie 4 dedos no cu de uma vez.

Sua mãe disse que fica relaxada quando faz isso.

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


Eu não critico, eu só tenho certeza absoluta de que grande parte dos metaleiros são veadinhos enrustidos.

Não critíca os lixos que vc curte neh , mas o metal vc critica até ...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V

meu, o negocio la nao da certo!! aparece q eu nao tenho permissa
o pra realizar a açao, o q eu faço?

lostgirl
Veterano
# out/05
· votar


Falta do que fazer.

Acho que ninguém é obrigado a gostar de nada. Mas aí já ficar enchendo o saco, questionando porque Fulano gosta daquilo ao invés de gostar disso... É coisa de quem não tem o que fazer. Típico de nerd infeliz que acha que só o que ele curte é bom.

L S D
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
Entendeu? Agora eu sou o chato, só porque faço com eles exatamente o que eles fazem com todos. Chamar de viado, de lixo, etc. É ou não é assim?

A única certeza que eu tenho é de que a maioria desses metaleirinhos do fórum são VIADOS ENRUSTIDOS, por detrás de nicks demoníacos e difíceis.

Metal é merda.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


L S D

O Fórum é de Música em Geral, e não de Metal em Geral.
entao, musica nao inclui EMO, q eh o q vc curte!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


L S D

legal q em qualquer topico q vc esteja vc sempre ta brigando e nao tem ninguem te defendendo, isso eh mto engraçado!!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Não critíca os lixos que vc curte neh , mas o metal vc critica até ...
hauahuahuahauhauhauahuahauhauhauha

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

É o dono do tópico quem tem que clicar, não vc.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


L S D
concordo com voc, grande parte dos metaleiros se acham possuidores do melhor gosto musical do mundo, quando na verdade ouvem só uma bando de bandas todas iguais as outras, em sua maioria..e ficam aqui aloprando as bandas dos outros.....

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V

É o dono do tópico quem tem que clicar, não vc.
hauhauahuahuahua, entendi, isso eh engraçado, vlw ae pela dica, nao vou fazer isso sempre nao, mas vlw pela dica, vlw mesmo, nao vou mais te encher o saco!! mas na hora q ele clica ja fecha ou ele tem q confirmar, alguma coisa assim?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original