pq??

Autor Mensagem
Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

kra, eu nao sou assim, eu curto metal msm, e vc tb tem bom gosto, eu sei q vc curte bandas boas, nao vou brigar com vc =)

Natibrunet
Veterano
# out/05 · Editado por: Natibrunet
· votar


nada contra..

mass q eh ruim é!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Natibrunet

mass q eh ruim é!
o q eh ruim?

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
é voc é diferente aqui, assim como o jonh...mas é bom ter gente aqui que tire um sarro dos metaleiros....assim fica mais democratico...sem falar que não aguento mais essa babaquice de DEUS METAL..malmsteen e o caralho....

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

como assim eu sou diferente?

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
Vai tomar no teu rabo metaleirinho viado. Sempre nervosinho, sempre louco pra dar o rabinho.


Fatal Tragedy
Eu não me preocupo em discutir com os metaleiros. Eles infestaram esse fórum, é engraçado. Me divirto pacaraio.


timeisonmyside
Vamo acabá com essa viadagem nesse fórum. Metal é só um gênero, não o assunto do fórum.

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
E não sei de onde tu tirou que eu curto emo. Já falei que é lixo, que nem metal. Não gosto. Quem curte é tua irmã.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


L S D

legal q xingando o metal vc soh comprova q a musica eh dominada por metaleiros, pq sempre tem um monte de gente te aloprando aki!!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


L S D

E não sei de onde tu tirou que eu curto emo.
pelas coisas q vc fala, da pra perceber!!!

Quem curte é tua irmã.
eh isso ae, infelizmente...

math_960
Veterano
# out/05
· votar


alg contra?

sim(2)

L S D
vc tirou o dia p/ falar mau de headbangers? vc devia ser fã de alguma coisa q ficou ruim como Metallica ficou decepicionada e resolveu ouvir banda calypso e nas horas vagas criticar seu antigo estilo de musica.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


math_960

ele nao tirou o dia, faz uns 3 dias q ele ta aki soh enchendo o saco, o q deve ter acontecido eh isso mesmo q vc falou, mas tenha pena dele, ele nao conhece a verdadeira musica ainda!!

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Não viaja, infeliz. Vou ter que desenhar pra ti que acho emo uma merda, assim como o metal? Desencana.

math_960
Eu tô me divertindo. Assim como muitos metaleiros já fizeram por aqui, dessa mesma maneira. Não entendem que metal é só uma migalha no mundo da música.

Ponham-se nos seus lugares, metaleirinhos.

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


Eu respeito o que é bom , independente do estilo , mesmo não gostando , agora respeitar esses lixos de moda não é comigo não ...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


L S D

metal é só uma migalha no mundo da música.
nao, metal eh 70% da musica, 15% de prog rock e 15% de hard rock, o resto nao eh musica!!!!! ahuahuahuhauhauahuha, zuera, mas EMO, pagode, funk, punk, essas ai nao sao musica!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


EduArdanuy II

Eu respeito o que é bom , independente do estilo , mesmo não gostando , agora respeitar esses lixos de moda não é comigo não ...
eh isso ae kra, musica erudita eu nao curto, mas respeito, pq os kras tocam bem!!! mas EMO nao deve ser respeitado, deve ser excluido!!!!

math_960
Veterano
# out/05
· votar


nao, metal eh 70% da musica, 15% de prog rock e 15% de hard rock,(2)

Fatal Tragedy
temos q dizer p/ ele q o metal eh o caminho e calypso ñ eh bom

luis7777
Veterano
# out/05 · Editado por: luis7777
· votar


EduArdanuy II
bom, valeu pela intensao

;)

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


math_960

temos q dizer p/ ele q o metal eh o caminho e calypso ñ eh bom
eh isso ae, mas ele insiste q esta aki soh se divetindo, hauhauhauhauha eh mto loko aloprar esses kras!!!! ele nao quis escutar musica de verdade, agora to ouvindo Anna Lee do DT, mto foda!!!!

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Imbecil. Só vê rock pela frente, parece que tem visão de cavalo. Esquece do Jazz, do Blues, do Funk, da música oriental, do Reggae e de muitas outras sonoridades que nunca deve ter conhecido. Vai dormir rapaz.


math_960
Não gosto de metal, e não gosto de Banda Calypso.

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Acha que música é só rock. Analfabeto musical. Metaleiro burro e fedorento.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


L S D

nao, por isso eu falei q era zuera, nao sei se vc leu, mas funk nao eh musica, EMO tb nao, nada disso!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


L S D

não gosto de Banda Calypso.
sei...

math_960
Veterano
# out/05
· votar


L S D
Esquece do.....Funk

dpois de calypso tati quebra barraco q evolução


e não gosto de Banda Calypso.


kra adimita seus gostos mesmo q vc seja zoado posteriormente

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


math_960

dpois de calypso tati quebra barraco q evolução
depois o kra quer ser respeitado...

kra adimita seus gostos mesmo q vc seja zoado posteriormente
eh melhor admitir logo q ficar tentando esconder, depois sera mais zuado hehe

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
math_960

Eu estava citado gêneros musicais que NÃO fazem parte do âmbito do rock, que é só uma fatia do bolo.

E me referindo ao "Funk", estou falando daquele que era tocado na década de 70, o verdadeiro. Acho que vocês não conhecem isso, só conhecem rock. Acham que Metal é 70% da música UHAUHAUHAUHA

Vão tomar no CU com esse fanatismo.

math_960
Veterano
# out/05
· votar


L S D
E me referindo ao "Funk", estou falando daquele que era tocado na década de 70, o verdadeiro

eu sei soh estou querendo te irritar

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


L S D

EMOs...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


eu sei soh estou querendo te irritar
ahuahuahuahauhauhauhauahuahuahauhuha, o kra esta sendo mto esculachado, coitado

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

VEADOs...

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Lucas Olivera
Nada contra, só não curto emocore, algumas bandas de hardcore e grindcore são boas. Mas emocore é horrível!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original