Autor |
Mensagem |
Lucas Olivera Veterano |
# out/05
por que muitas pessouas criticam o gosto dos outros? eu por exemplo curto EMOcore e SOU EMO(me considero). alg contra?
|
EduArdanuy II Veterano |
# out/05 · Editado por: EduArdanuy II
· votar
eu sou contra
|
cocomaluko Veterano |
# out/05
· votar
curto emocore tb, mas odeio emos
|
EduArdanuy II Veterano |
# out/05
· votar
não gosto do que não for Heavy , Thrash , Prog Metal e Hard Rock tratando-se de música , talvez um blues , fusion , jazz , country , mas só pela parte guitarrística mesmo .
|
Tiruk Veterano |
# out/05
· votar
não gosto do que não for Heavy (melódico), Thrash , Prog Metal e Hard Rock tratando-se de música , talvez um blues , fusion , jazz , country , mas só pela parte guitarrística mesmo .
falou TUDO
|
luis7777 Veterano |
# out/05
· votar
EduArdanuy II
cara, ja ouvi muitas vezes o termo fusion, vi ateh um video do mozard mello q tinha um titudo "guitar fusion", mas, o q isso qr dizer?!?!
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/05
· votar
Acho bobagem isso. Muita gente aqui curte EMO como o Soldier e o Hurin, por ex, nem por isso saio xingando os caras
|
Lucas Olivera Veterano |
# out/05
· votar
ow blz. na verdade soh fiz isso pra ver c vinha genti xingar, e pq odeio genti q fik criticandu o gosto musical dos outros.
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
alg contra?
sim
|
Lucas Olivera Veterano |
# out/05
· votar
blz, tbm naum gosto d emos (soh falei pra v uq ia dah). mas emocore eu curto msm.
|
Demigods Curse Veterano |
# out/05
· votar
vai pra puta que te paril
|
L S D Veterano |
# out/05
· votar
Eu não critico, eu só tenho certeza absoluta de que grande parte dos metaleiros são veadinhos enrustidos.
|
affcl Veterano |
# out/05
· votar
EduArdanuy II
concordo, emo fede
|
Hurin V Veterano |
# out/05
· votar
Lucas Olivera
eu por exemplo curto EMOcore e SOU EM
Bichona.
|
Rod_bass Veterano |
# out/05
· votar
Eu não critico, eu só tenho certeza absoluta de que grande parte dos metaleiros são veadinhos enrustidos.
Cara, acho q depois desse comentário ilógico vc vai arrumar briga com boa parte do forum, pois a maioria aqui é metaleiro, inclusive eu. Ah, e eu não sou vaedinho, pra sua informação. Escreva coisas mais úteis.
|
EduArdanuy II Veterano |
# out/05
· votar
luis7777
Ae eu num sei , mas o Fusion é um estilo mesmo , tipo um Jazz/Funk ( funk original , não a merda do carioca ) mais virtuoso .
|
timeisonmyside Veterano |
# out/05
· votar
pq é legal....
por exemplo tirar sarro de quem curte emocore é legal...e dos metaleiros, grunges mais radicais tambem....
|
L S D Veterano |
# out/05
· votar
Rod_bass
Por isso mesmo. O Fórum é de Música em Geral, e não de Metal em Geral. Metaleiros babaca sempre criticam o gênero dos outros e não tão nem aí. Quando um resolve irritar vocês, é o "intruso".
Pau no cu do metal.
|
# out/05
· votar
L S D
não sei quem voc é..mas apoio sua iniciativa....
|
Hurin V Veterano |
# out/05
· votar
L S D
Enfie 4 dedos no cu de uma vez.
Sua mãe disse que fica relaxada quando faz isso.
|
EduArdanuy II Veterano |
# out/05
· votar
Não critíca os lixos que vc curte neh , mas o metal vc critica até ...
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Hurin V
meu, o negocio la nao da certo!! aparece q eu nao tenho permissa
o pra realizar a açao, o q eu faço?
|
lostgirl Veterano |
# out/05
· votar
Falta do que fazer.
Acho que ninguém é obrigado a gostar de nada. Mas aí já ficar enchendo o saco, questionando porque Fulano gosta daquilo ao invés de gostar disso... É coisa de quem não tem o que fazer. Típico de nerd infeliz que acha que só o que ele curte é bom.
|
L S D Veterano |
# out/05
· votar
timeisonmyside
Entendeu? Agora eu sou o chato, só porque faço com eles exatamente o que eles fazem com todos. Chamar de viado, de lixo, etc. É ou não é assim?
A única certeza que eu tenho é de que a maioria desses metaleirinhos do fórum são VIADOS ENRUSTIDOS, por detrás de nicks demoníacos e difíceis.
Metal é merda.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
L S D
O Fórum é de Música em Geral, e não de Metal em Geral.
entao, musica nao inclui EMO, q eh o q vc curte!!!
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
L S D
legal q em qualquer topico q vc esteja vc sempre ta brigando e nao tem ninguem te defendendo, isso eh mto engraçado!!!!
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Não critíca os lixos que vc curte neh , mas o metal vc critica até ...
hauahuahuahauhauhauahuahauhauhauha
|
Hurin V Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
É o dono do tópico quem tem que clicar, não vc.
|
# out/05
· votar
L S D
concordo com voc, grande parte dos metaleiros se acham possuidores do melhor gosto musical do mundo, quando na verdade ouvem só uma bando de bandas todas iguais as outras, em sua maioria..e ficam aqui aloprando as bandas dos outros.....
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Hurin V
É o dono do tópico quem tem que clicar, não vc.
hauhauahuahuahua, entendi, isso eh engraçado, vlw ae pela dica, nao vou fazer isso sempre nao, mas vlw pela dica, vlw mesmo, nao vou mais te encher o saco!! mas na hora q ele clica ja fecha ou ele tem q confirmar, alguma coisa assim?
|