malmsteen e feeling

Autor Mensagem
Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


L S D

Todos de metal são ruins.
bom eh o cd do simple plan...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


luis7777

nao, eu falei q ele eh mto melhor q os outros, nao falei q esta longe de ser o melhor, ele eh de longe o melhor, entendeu, ele eh mto melhor q o segundo melhor!!!

luis7777
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

hmmmmmmmmmmmmmm

;)

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


luis7777

se vc nao tiver ainda baixa ele, eh mto bom!!!! vale a pena!!

luis7777
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

ok, obrigado pela dica, mas, vou esperar meu primo puxar ele da net dai eu copio dele(hahahaha)

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Bom, tu já deve ter escutado. Eu, sinceramente, nunca ouvi. E nem tenho curiosidade.

Vai rebolar em Malmsteen, vai.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


L S D

nao sou fan fanatico pelo malmsteen, mas o kra toca bem e tem umas composiçoes boas

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


luis7777

blz, mas entao baixa o outrom vale a pena, eu tb qdo comecei nao curtia tanto, hj DT eh a minha banda favorita!!!! ;)

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Eu acho uma porcaria.

math_960
Veterano
# out/05
· votar


L S D
nem td HEADBANGER (caralho pare de usar a palavra metaleiro) gosta de Malmsteen eu pessoalmente ñ gosto.

luis7777
Veterano
# out/05
· votar


pra mim eh metallica, alem de ser uma inspiraçao

METAL UP YOUR ASS!!!!

XD

L S D
Veterano
# out/05
· votar


math_960
Foda-se, eu te perguntei?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


L S D

cale-se sem amigos solitario, sua musica deve ser Lonely do Akon!!

luis7777
Veterano
# out/05
· votar


pessoal, vc tem q ouvir Lynyrd Skynyrd, eh muito lindo T.T
todas as musicas sao boas

a unica coisa q fala eh a pronuncia do nome, soh passo vergonha qdo vo tenta fala o nome dessa banda pra alguem

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


malmsteen e feeling
Taí, duas coisas que não combinam...

luis7777
Veterano
# out/05
· votar


as vezes combinam

math_960
Veterano
# out/05
· votar


L S D
resposta p/ viado eh dada sem ser consultada

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine
Taí, duas coisas que não combinam...
Com certeza.


luis7777
Lynyrd Skynyrd é bom. Estou gostando de ver.


math_960
Respostinha tipica de metaleiro bicha.

math_960
Veterano
# out/05
· votar


L S D
vc de nv? pensei q vc tinha saido do fórum estava ateh dando graças ao deus do metal

math_960
Veterano
# out/05
· votar


p.s: eh Headbanger ñ Metaleiro

L S D
Veterano
# out/05
· votar


math_960
dando graças ao deus do metal

Vai tomar no teu rabo com essa viadagem.


eh Headbanger ñ Metaleiro
Mas pelo jeito é viado igual, né? huahuahuauha

Doutor Pecado
Veterano
# out/05 · Editado por: Doutor Pecado
· votar


Fatal tragedy, vc já upou o Octavarium? E parem de discutir sobre oq é melhor ou não, futuramente vou upar também uma box do Sabbath que baixei para purificar o fórum.
edit: a galera do fórum usa bittorrent?

Knife rain
Veterano
# out/05
· votar


Ae povo

Tipo, acho que pra gostar de Malmsteen depende muito de gosto. Malmsteen é muito rápido, é dificil de engolir principalmente pelas pessoas que não gostam muito de solos alucinantes cheios de técnica e rápidos demais ou preferem o estilinho "Jimmy Page" de se tocar (jeito de falar. Não quer dizer que essas pessoas gostem necessariamente do Jimmy Page), que é um negócio mais light, o que tem muito a ver com a época dele. Não quer dizer necessariamente que todo mundo que gosta de técnica e velocidade goste de Malmsteen. Eu, pelo menos, gosto.

Bom, uma coisa é fato: Malmsteen é repetitivo. Não pelas músicas, que eu até acho bem diversificadas, mas pelas técnicas. Sempre as mesmas passagens, escalas, arpejos, etc. Pelo estilo de música dele ser basicamente aquele instrumental bem solado as músicas acabam ficando mesmo repetitivas.

A questão do feeling eu acho q é gosto. Tem gente que gosta do Ritchie Blackmore e, opiniões a parte, eu não suporto. É dificil não se perder no meio daqueles solos velozes e eu acho que o Malmsteen até que consegue se manter tocando na velocidade que ele toca. Eu, sinceramente, acho que o Malmsteen tem feeling sim. Ele acerta muitas notas mesmo voando pelo braço da guitarra. Erra um monte também, mas é justamente a velocidade dele que disfarça.

Agora, por favor, ouçam Malmsteen antes de falarem dele, bem ou mal. Eu tive que aguentar ler gente falando que os guitarras do Evanescence são rápidos que nem o Malmsteen. Meu, o cara faz 18 notas por segundo na raça, sem ligado e nenhuma técnica. A guitarra do Evanescence parece uma lesma perto do cara.

Inojosa
Veterano
# out/05 · Editado por: Inojosa
· votar


Eu acho que as musicas do Malmsteen tem bastante felling,porem isso depende muito do gosto da pessoa.

Por exemplo:Black Star não é musica quebradeira...eh musica para vc parar e ouvir.

Sub_Zero
Veterano
# out/05
· votar


malmsteen e feeling

Até a Tati Quebra Barraco tem mais feeling que o Malmsteen.

ViHzInHa
Veterano
# out/05
· votar


L S D
bom eh o cd do simple plan...


eu ainda morro e não vejo tudo....

ViHzInHa
Veterano
# out/05
· votar


L S D
bom eh o cd do simple plan...


eu ainda morro e não vejo tudo....

Até a Tati Quebra Barraco tem mais feeling que o Malmsteen.(2)

rss

love_metal_power
Veterano
# out/05
· votar


bom, sou mto sentimental, mas adoor ouvir as músicas do malmsteen..ele eh mt phoda no que faz......tem hora que amo ouvir as m´pusicas dele e viajo....tem hora q naum quero....

qual o problema de ter técnica e não ter feeling?
quantas vezes na sua vida vc teve técnica e deixou a aprte feeling de lado?

luis7777
Veterano
# out/05
· votar


Sub_Zero

hehehehhe

essa foi boa

luis7777
Veterano
# nov/05
· votar


to com um video do malmsteen, muito loco, principalmente no black star q ele da a guitarra pro vocalista e ele fica brincando

meu pai q nunca gosto de malmsteen fico impresionado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a malmsteen e feeling