malmsteen e feeling

Autor Mensagem
luis7777
Veterano
# out/05
· votar


caramba, qdo eu vi meu topico soh tinha ateh a pagina 5, agora ta na 11...nem sei mais do q vcs estao falando
xD

L S D
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
tudo o que é música tem que ser relacionado ao Metal.

Enfie o metal no seu rabo e rebole. Esses fanáticos como você são os mais típicos metaleiros gayzinhos. Tudo nervosinho. Me divirto bagarai.



Sim, se você curte o que eu penso, você é um viado, e além de tudo, perdido.

Eu tô bem tranquilo. Rindo da tua cara, metaleirinho cocozinho.

luis7777
Veterano
# out/05
· votar


L S D

troxa

L S D
Veterano
# out/05
· votar


luis7777
Qualé? Vai tomar no teu cu.

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


L S D
Enfie o metal no seu rabo e rebole. Esses fanáticos como você são os mais típicos metaleiros gayzinhos. Tudo nervosinho. Me divirto bagarai.

Negativo, eu enfio meu metal no rabo da cadela da sua mãe. Ela sim é uma fanática por metal...

luis7777
Veterano
# out/05
· votar


L S D
vai vc q ta atormentando esse topico das 5 horas ateh agora

L S D
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
Tá nervoso, seu bunda?
Minha mãe nem curte metal. Assim como eu, ela acha uma VIADAGEM sem tamanho. Coisa de frutinha, bem assim como tu.

Vai pra Suécia dar o rabo pro Malmsteen, vai.

L S D
Veterano
# out/05
· votar


luis7777
Ô vesgo. Eu nem falei durante todo o tempo. Lê direito o teu próprio tópico rapaz.

effenberg
Veterano
# out/05
· votar


Vou aproveitar que o tópico ainda não foi fechado e vou expressar minha ideia sobre fritação e feeling:

Antes, quando eu era um burro total no mundo da música, achava que só o feeling prestava (e hoje ainda é meu preferido), porque achava que tudo que os tais carinhas rápidos só sabiam fazer isso: tocar rápido.

Ai comecei a houvir diversos guitarristas. Inclusive a pouco tempo ouvi o tal Rei, Arppegios from Hell por sinal, e mudei um pouquinho minha idéia. É, realmente os caras não são só fritação, muitos conseguem botar algumas partes bem melódicas nos solos, com um feeling true total muitas vezes, mas a questão é que, invariavelmente, a parte principal dos solos é a fritação, usam as partes melodicas como passagem, e ai o que acontece, tu sabe como vai ser o solo de todas as musicas do cara antes dele tocar, porque tu sabe que vai ser uma fritação, com algumas partes diferentes no meio, com mais um monte de pirilim.

Guitarristas feelentos na minha opinião são melhores por isto, cada solo é diferente, e passa uma emoção diferente, variando com a música.

math_960
Veterano
# out/05
· votar


L S D
o correto ñ eh metaleiro eh headbanger entendeu vagaba?

luis7777
Veterano
# out/05
· votar


L S D

aii, jah li XP

bom, chega de discussao...

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


L S D

Calminha amigo, não precisa se alvoraçar por causa disso...

Minha mãe nem curte metal

Entendeste errado de novo, a tua mãe é chegada em outro tipo de metal, aquela vagabunda.

luis7777
Veterano
# out/05
· votar


PESSOAL!!!!!!!

EU TINHA VISTO UM TOPICO AKI NO FORUM Q TAVA PARA DOWNLOAD ALGUMA COISA "BIBLIA DE MALMSTEEN", EU PUXEI O SEGUNDO LINK E APARECEU O ARQUIVO "Rising_Force_parte_1" NO MEU PC
ALGUEM AE SABE QUE TOPICO QUE ERA ESSE, EH Q EU QRIA PEGAR A PARTE 2 DO DOWNLOAD

XD

luis7777
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

cara, to ouvindo dream on q vc tinha postado aki no topico q eh com o dio e o malmsteen, muito loco cara, acabei de puxar

L S D
Veterano
# out/05
· votar


effenberg
Guitarristas feelentos na minha opinião são melhores por isto, cada solo é diferente, e passa uma emoção diferente, variando com a música.
Issoaê.



math_960
Tu acha que eu tô preocupado? Foda-se.



SétimoFilho
Tu tá errado.
Quem curte outro tipo de metal é quem coloca isso até no gênero musical preferido. O "Deus-Metal" de vocês deve ser uma tora de ferro. Serve para você colocar no seu cu, ou para esmagar uma cópia do Rising Force.

Metaleiro (ou headbanger, como queiram) VIADO.

luis7777
Veterano
# out/05
· votar


L S D
nada a ve cara
q bandas q vc gosta?

L S D
Veterano
# out/05
· votar


luis7777
No momento estou ouvindo Stan Getz. Tu conhece isso?

luis7777
Veterano
# out/05
· votar


L S D
nunca ouvi falar...XD

eh q tipo de som?

L S D
Veterano
# out/05
· votar


luis7777
Um saxofonista de jazz. Não é uma som muito fácil de escutar de início, mas recomendo.

ISSO sim é musica.

luis7777
Veterano
# out/05
· votar


L S D
cada um com seu estilo...
eu nao curot muito jazz, ateh acho legal os caras improvisando, mas, rpefiro blues

L S D
Veterano
# out/05
· votar


luis7777
Cara, curta o que você quiser. Menos metal.

Rod_bass
Veterano
# out/05
· votar


luis7777
eu vejo muitos topicos q falam mal do malmsteen pq ele soh sabe usar velocidade e tal

Olha cara, o Satriani e o Vai são tão rápidos quanto, apenas não demonstram isso em todas as músicas, sem contar que o feeling do dois vai muito além do que o Malmsteen consegue expressar.
Ai tá o grande problema do Malmsteen, ele é veloz em praticamente todas as músicas, o que o torna um pouco repetitivo e maçante. Ele é um excelente músico, mas não sou muito fã dele, e acho q existe caras muito melhores... sei q muita gente vai me condenar por esse comentário, mas é o que eu acho.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


luis7777

mto foda akela dream on!!!!

math_960
Veterano
# out/05
· votar


L S D
cara enfie o chumbo no cu e comece a gostar do chumbo ñ do metal dpois vc vai p/ outra etapa e enfia o metal no cu

L S D
Veterano
# out/05
· votar


math_960
Esse é o processo dos metaleirinhos, entendo. Primeiro um passo, depois o outro.

Não, obrigado.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


L S D

kra, vc bateu o recorde, soh pelo q eu to acompanhando vc ta sendo aloprado em 3 topicos ao mesmo tempo, isso só pelo que eu estou acompanhando, vc ja merece entrar para o livro dos recordes!!

math_960
Veterano
# out/05
· votar


L S D
kra eu sempre falo se vc ñ gosta de um estilo de musik ñ o critique e vc serah xingado por quase tds desse forum jah q quase td mundo eh headbanger.

L S D
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Eu tô sendo aloprado? Eu tô é me divertindo às custas desse monte e bosta-metal aqui, tu ainda não entendeu?

Além de metaleiro é burro.

math_960
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
vc leu tds os topicos q estou aloprando ele tem uns 3 ou 4

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


math_960

eu sei, e o kra insiste q nao ta sendo aloprado, ele acha q esta sendo respeitado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a malmsteen e feeling