Autor |
Mensagem |
GEL Veterano |
# out/05
OIE!!! Alguém aí tem partituras do Michael w. smith?????????????
|
franciscocantao Veterano |
# out/05
· votar
Vê isso no fórum de música erudita. Aqui ninguém vai saber.
|
Night Owl Veterano |
# out/05
· votar
Eu tinha, mas minha mãe devolveu pro meu professor... eu só tenho o básico do Suzuki.
|
GEL Veterano |
# out/05
· votar
franciscocantao
Valeu pela dica, mas o Michael smith ainda não morreu....acho que a musica dele não é tão antiga assim...é pop rock gospel...ou coisa assim
OBRIGADA
|
# out/05
· votar
GEL
Eu sei hehehe
É que aqui só tem adoradores do pançudo do Malmsteen :P
|
# out/05
· votar
Birth VI_O Retorno do Flooder
Cale-se, anencéfalo inútil.
|
# out/05
· votar
Maldito, paga-pau de bêbado barrigudo. Até o Júnior (do Sandy e Jr.) toca mais que ele HUAHuAHU *zuera*
|
# out/05
· votar
Birth VI_O Retorno do Flooder
Júnior era meu melhor aluno.
Aluno ou professor?
|
GEL Veterano |
# out/05
· votar
GENTE, PLEASE, ME AJUDEM A ENCONTRAR A PARTITURA DE AGNUS DEI.................POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVORPOR FAVORPOR FAVORPOR FAVORPOR FAVORPOR FAVOR..........PRECISO muito mesmo!!!
|
lucianamaria Veterano |
# ago/07
· votar
Olá,
Sou nova por aqui e iniciante no violino. Alguém poderia me mandar
partituras?
É difícil achar na net né!?
Obrigada, beijos!
|
Ken Himura Veterano |
# ago/07
· votar
Agnus Dei de qual obra de qual compositor?
|
afrit Veterano |
# ago/07
· votar
oi gente ,estou estudando violino a pouco tempo e gostaria de adquirir partituras de preferencia bem fáceis se alguem puder me ajudar.Obrigada.
|
bebelagape Veterano |
# abr/08
· votar
olá...SE ALGUÉM PUDER ME ENVIAR,POR FAVOR MÉTODOS PARA O APRENDIZADO DE VIOLINO,FICAREI GRATA,POIS Ñ TENHO LÁ ESSAS CONDIÇÕES,PARA FAZER AULA NO MOMENTO.GANHEI O VIOLINO FAZ 02 MESES,ESPERO APREDÉ-LO.AGRADEÇO A ATENÇÃO ,ABRAÇOS.................plissssss VAI AI MEU EMAIL izabelcamelo@yahoo.com.br
|
ninnebella Veterano |
# jul/12
· votar
olá pessoal, estou precisando a partitura da parte do violino das músicas Dom Quixote do Engenheiros e Girassol do Ira. Procurei em todo lugar e não encontro a partitura da parte do violino dessas músicas. Se alguém tiver, souber onde encontrar, eu agradeceria muito. Ah, também gostaria de saber se existe algum programa que transforma uma música qualquer do computador em partitura... Obrigada!
|