PITTY QUE É METAL!!!!!

Autor Mensagem
ppittyy
Veterano
# out/05
· votar


anderson luiz
NÃO SAO SÓ SOLINHOS , O CARA SOLA MUITO PQP, PRA ALGUEM TOCAR UM SOLO DAQUELE TEM Q SER MUUITO BOM !!

pink_floyd
Veterano
# out/05
· votar


NÃO SAO SÓ SOLINHOS , O CARA SOLA MUITO PQP, PRA ALGUEM TOCAR UM SOLO DAQUELE TEM Q SER MUUITO BOM !!


ahahahaahahahahahaaahahahaahahahaa

Ah se os fãs do Malmsteen lerem isso

ahahahahahahaahahahaahahahahaahaah

franciscocantao
Veterano
# out/05
· votar


Pitty é metal?

A única coisa um pouco aproveitável na Pitty é a buceta, eu comeria. Claro, com uma mordaça na boca dela para não berrar feito maritaca no cio.

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


ppittyy

retardada

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


eu acho o som dela legal, ainda mais que no Brasil nunca aparece mulher cantando roquenrol.

e esse papo de esculachar o rock dela por ser baiano é coisa de preconceituoso.

não esqueçam que o maior roqueiro do Brasil, Raul Seixas, era baiano.

vagalume
Veterano
# out/05 · Editado por: vagalume
· votar


pra essa tabacuda( so pode ser uma pirralha metida a adolescente revoltada, suja, mal-criada e remelenta) eu so digo o seguinte, eu penso q os VMBs E VMAs da vida são organizados pela MTV, q é um canal q para se manter com sucesso entre os jovens da prioridade à essas bandinhas emocore, hardcore, pseudo-hardrock entre outras q estão na MODA e a gente aqui do fórum não vê a música como moda! por isso a razão das bandas de metal, entre outros estilos consagrados não ganharem prêmios desse tipo! agora pega um lista decente dos lendários músicos q fizeram história no mundo da música! so vai da nóis! agora saia do fórum seja lá quem vc for

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


ppittyy
NÃO SAO SÓ SOLINHOS , O CARA SOLA MUITO PQP, PRA ALGUEM TOCAR UM SOLO DAQUELE TEM Q SER MUUITO BOM !!

Filho de uma ***** suja e lazarenta.

Ouça Far Beyond the Sun pra aprender o que é guitarra.

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Krisiun que é Pop Rock!!!

pink_floyd
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
Filho de uma ***** suja e lazarenta.

Ouça Far Beyond the Sun pra aprender o que é guitarra.


ahahahaahahahaahahah
Ja começou

ppittyy
Veterano
# out/05
· votar


EU DUVIDO ALGUEM AI DUELAR COM O GUITARRISTA DA PITTY E GANHAR!!!!!!!!

pink_floyd
Veterano
# out/05
· votar


ppittyy
EU DUVIDO ALGUEM AI DUELAR COM O GUITARRISTA DA PITTY E GANHAR!!!!!!!!

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
realmente ele é foda ... toca muito .. tbm duvido q alguem toque mais q ele ....

JB God
Veterano
# out/05
· votar


NÃO SAO SÓ SOLINHOS , O CARA SOLA MUITO PQP, PRA ALGUEM TOCAR UM SOLO DAQUELE TEM Q SER MUUITO BOM !!

Filho de uma ***** suja e lazarenta.

Ouça Far Beyond the Sun pra aprender o que é guitarra.


que você seja crucificada em uma cruz escalopada, e queimada no fogo puro de Rising Forece, que seu colchão seja feito de escalas das guitarras de Eddie Van Halen depois de ele tocar eruption com ela, para que suas costas ardam em chamas, sua ***** suja e gorda, vc tem remela na buceta e catupiry no sovaco. ok.

vagalume
Veterano
# out/05
· votar


pra essa tabacuda( so pode ser uma pirralha metida a adolescente revoltada, suja, mal-criada e remelenta) eu so digo o seguinte, eu penso q os VMBs E VMAs da vida são organizados pela MTV, q é um canal q para se manter com sucesso entre os jovens da prioridade à essas bandinhas emocore, hardcore, pseudo-hardrock entre outras q estão na MODA e a gente aqui do fórum não vê a música como moda! por isso a razão das bandas de metal, entre outros estilos consagrados não ganharem prêmios desse tipo! agora pega um lista decente dos lendários músicos q fizeram história no mundo da música! so vai da nóis! agora saia do fórum seja lá quem vc for
JÁ DISSE, RETIRI-SE DO FÓRUM VAGABUNDA, VC SÓ VEIO ARRUMAR BRIGA

JB God
Veterano
# out/05
· votar


ppittyy
tem solo aquela porra? vai ouvir van halen

pink_floyd
Veterano
# out/05
· votar


ei galera deixem a menina se enganar com essasbandas de merdas ...
um dia ela acorda .........

Obs... ela conseguiu ser pior q os fãs do Malmsteen


eeevee
Veterano
# out/05
· votar


ppittyy
cala a boca, V4dia!!!

JB God
Veterano
# out/05
· votar


pink_floyd
pelo menos o Malmsteen toca pra caralho...

ppittyy
Veterano
# out/05
· votar


VCS TEM TUDO INVEJA PQ NAO SABEM TOCAR NADA E O CARA TOCA MUITO, E ESSES GUITARRISTAS Q VCS FALAM AI SAO TAO BONS QUE NINGUEM CONHECE =p

pink_floyd
Veterano
# out/05
· votar


JB God
Eu disse Fãs do Malmsteen não Malmsteen

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


ppittyy
Só quem tem a graça divina conhece Malmsteen.

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


"O CARA TOCA MUITO"

O único que toca muito é Malmsteen. O resto é, no máximo, bom.

pink_floyd
Veterano
# out/05
· votar


ppittyy
Ninguem conheçe ???

JB God
Veterano
# out/05
· votar


ppittyy
tá, upa um solo do zé da pitty ae

pergunta pra qualquer um que goste de música quem é Van Halen, Malmsteen, Satriani, Richie Blackmore, quem não conhece são as ****** ignorantes que nem você

pink_floyd
Veterano
# out/05
· votar


JB God
exato

vagalume
Veterano
# out/05
· votar


Não conhece poque pessoas como vc passam o dia inteiro na frente da tv vendo a porra da mtv, torcendo pra passar os clipes dessas bandas bostas, aí depois corre pro fórum pra vim falar merda! O METAL NÃO É MODA

ninguém conhece? só pq vc gosta de pitty e nunca procuro saber oq era música de verdade, não quer dizer q ninguém conhece

JB God
Veterano
# out/05
· votar


pink_floyd
sim, mas pelo menos os fãs do malmsteen curtem um cara que toca pra caralho, ao contrario dos da pitty

pink_floyd
Veterano
# out/05
· votar


JB God

por isso q ela conseguiu ser pior ... :)

vagalume
Veterano
# out/05
· votar


Não conhece poque pessoas como vc passam o dia inteiro na frente da tv vendo a porra da mtv, torcendo pra passar os clipes dessas bandas bostas, aí depois corre pro fórum pra vim falar merda! O METAL NÃO É MODA

ninguém conhece? só pq vc gosta de pitty e nunca procuro saber oq era música de verdade, não quer dizer q ninguém conhece

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


pink_floyd
Obs... ela conseguiu ser pior q os fãs do Malmsteen
O Rei não tem fãs. Ele tem seguidores

JB God
Veterano
# out/05
· votar


O METAL NÃO É MODA

que fosse moda, ser moda não justifica nada ser bom ou ruim

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a PITTY QUE É METAL!!!!!