Yes

Autor Mensagem
YES
Veterano
# out/05
· votar


O "Maldistingue" não passa de uma tia gorda!

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


O "Maldistingue" não passa de uma tia gorda! (2)
E mais, as músicas do Yes transmitem emoção, princípio
básico da arte, coisa que até o punk dos Ramones faz e técnica do Malmsteen não é capaz de fazer.

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


Malmsteen é a expressão máxima da qualidade musical em todos os aspectos. Quando comparado com o Rei, qualquer outro músico é, no máximo, bom.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine
YES

eu ja falei um monte de vezes q nao sou fan do malmsteen, mas nao precisa esculachar o kra soh pq vc nao gosta, o kra eh bom, sem duvidas, o yes tb eh mto bom!!!! mas nao eh pq vc nao gosta do estilo de um kra q vc vai esculachar ele!!! falar q ate o johnny ramone toca as musicas do malmsteen foi algo q vc falou sem pensar!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


BlaCk LaBeL

tb nao precisa forçar, o malmsteen eh bom, mas tem mtos musicos a sua altura!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Nunca houve e nem haverá.

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Não falei que o Johnny Ramone tocava as músicas do Malmsteen, apenas que os Ramones fazem arte sem fugir do seu princípio mais básico, transmitir emoção, não tocar mais rápido que o próprio som!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


BlaCk LaBeL

eu curto malmsteen, ele eh bom, sa melhores sao rising force, arpeggios from hell, the seventh sight e outras, mto foda!!!

Senhor Marine
nao sei pq vcs tem mania de dizer q soh pq o kra eh rapido ele eh ruim...

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Não é porque ele é rápido, olha o Zakk Wylde, o cara é muito rápido também. É porque as músicas dele são tão técnicas que perdem o valor artístico.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine

eu nao acho q qdo as musicas sao mto rapidas elas perdem o valor artistico, ouça Dream Theater, todos eles sao mto tecnicos e rapidos, nem por isso sao ruins, e o zakk wylde, principalmente no BLS eh mto foda!!

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


Prefiro o K. Emerson que o R. Wakeman

Dogs2
Veterano
# out/05 · Editado por: Dogs2
· votar


Mas curto Yes.
O Wakeman compõe muito bem, mesmo não tendo muita dinâmica nas composições (escutem Fugue do ELP pra saber de que dinâmica eu falo) ele compõe bem.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Dogs2

nao acho o Emerson melhor q o Wakeman, mas os dois sao fodoes, ja escutei fugue, prefiro journey to the center of the earth do wakeman, mas entre yes e ELP eu prefiro ELP, estranho...

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Pra mim o Emerson é melhor porque ele além de ter sido o percursor do moog, ele tem uma independência das duas mãos muito foda e além disso entende de rock.

ja escutei fugue, prefiro journey to the center of the earth do wakeman

não compara uma música de uns 20 minutos com uma de 2.
Escuta Fugue denovo e vê o que eu falo que é dinâmica. Não é complexidade, é dinâmica. Num sei explicar

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Não quero discutir com você, até porque curte Yes. Não gostei foi de um cara aí falar que curtia Yes quando era um garoto e que Malmsteen é melhor. Reforçando minha opinião aquele sueco não merece nem água.

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Dogs2
Tanto o Yes quanto Emerson, Lake & Palmer são bons, é difícil comparar. Se tratando de complexidade nenhuma banda ganha do Yes. Mas essa dinâmica não sei o que é.

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine
Se tratando de complexidade nenhuma banda ganha do Yes.

O Mike Oldfield faz coisas trilhões de vezes mais complexas que o Yes.

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


trilhões não, exagerei
haueaheu

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Dogs2

não compara uma música de uns 20 minutos com uma de 2.
journey tem 31 minutos

eu ja escutei fugue, eh a minha opniao, eu prefiro o rick wakeman do q o emerson, e prefiro ELP do q yes, mas as duas sao fodas!!

Senhor Marine
eu tb nao quero discutir, msm pq eu nao fico bravo qdo chamam o malmsteen de gordo, ruim, nada disso, pq nao sou fan dele, mas acho q ele merece respeito por ser bom, soh isso

Se tratando de complexidade nenhuma banda ganha do Yes
Dream Theater ganha, pode ter certeza, o unico do yes q ganha eh o tecladista, o rick wakeman eh mto foda!!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine
"Não gostei foi de um cara aí falar que curtia Yes quando era um garoto"

O cara não podia curtir Yes quando era garoto? Antes isso do que ir pra Wonderland...


"e que Malmsteen é melhor"

É... nisso ele se enganou. Não é só melhor, mas MUITO melhor.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


BlaCk LaBeL

o seu nick eh por causa do Black Label Society?

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Cara... apesar de eu curtir Black Label Society, o nick não é por isso... Muita gente já perguntou isso. \o/

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


BlaCk LaBeL

pq eh o nick entao?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


BLS eh foda, mto loko!!

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
journey tem 31 minutos

que seja
até porque existem muitas músicas maiores e mais complexas que Journey To The Centre Of The Earth

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Dogs2

podem exisitr musicas maiores e mais complexas q journey, mas eh a minha preferida do rick wakeman, e as melhores do ELP pra mim sao lucky man, cest la vie, pictures at an exibhtion(acho q nao eh assim q se escreve) e fugue

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
:)

minha preferida do ELP é Tarkus e do Yes é Close To The Edge

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Dogs2

close to teh edge tb eh foda, e grandona, se eu nao me engano tem uns 18 minutos, tarkus eh foda tb, progressivo eh foda!!!! tanto Prog Rock como Prog Metal!!!

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
ProgMetal eu acho meio tosquinho, mas algumas coisas dão pra engolir.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Dogs2

vc nao curte Dream Theater, Symphony X, Liquid Tension Experiment, Planet X, Pain Of Salvation?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original