Autor |
Mensagem |
Soldier64 Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
foi banido?
Como de costume.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/108760/
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Soldier64
nao da pra ver o q vc fez, ja ta dando: topico inexistente, mas o q vc fez?
|
YES Veterano |
# out/05
· votar
Compare a quantidade de notas na obra do Malmsteen com a do Howe. Assim é muito mais fácil se repetir às vezes.
Putz, agora sê queimou seus argumentos...
O Malmsteen se repete em tudo, não só nos arpejos e frases. Ele se repete também na concepção musical. Eu só comprei dois discos do Malmsteen, o Rising Force e um outro, e qual era o outro? sei lá, já estava no Rising Force.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
YES
meu, antes q vc va me xingando eu nao sou fan de malmsteen, mas tenho q reconhecer o seu trabalho, realmente eh um pouco repetitivi, mas ele toca mto mais q o Steve Howe, eu tb curto mto yes, mas o melhor do yes nao eh o howe, e sim o rick wakeman!!
|
Soldier64 Veterano |
# out/05
· votar
YES
Putz, agora sê queimou seus argumentos...
O Malmsteen se repete em tudo, não só nos arpejos e frases. Ele se repete também na concepção musical. Eu só comprei dois discos do Malmsteen, o Rising Force e um outro, e qual era o outro? sei lá, já estava no Rising Force.
Blablabla.
Fatal Tragedy
nao da pra ver o q vc fez, ja ta dando: topico inexistente, mas o q vc fez?
Um crente maluco entrou dizendo que o pessoal do fórum de guitarra tava precisando de Jesus n o coração. Só tive a reação natural. haha
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Soldier64
hauhauahuahuahuaha, foi por isso q vc criou o nick Jesus Cristo dava a bunda, neh? foi mto engraçado, to ouvindo Arpeggios From Hell agora, mto foda!!!!!!
|
albertoellobo Veterano |
# out/05
· votar
Os melhores discos do Yes, na minha opinião, são "Relayer", "Fragile", "Yesalbum" e "Close to The Edge". Correndo por fora, os discos "90125" e "Tales from a Topograf Ocean".
|
Jack Malmsteen Veterano |
# out/05
· votar
O Steve Howe frita bastante na guitarra também. Acho que ele não frita mais pq a Gibson dele é realmente enorme.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Jack Malmsteen
pergunta idiota: o nome do Malmsteen eh Yngwie Jack Malmsteen?
realmente o steve howe era um fritador, mto bom mesmo, mas existem mtos kras melhores q ele, dois exemplos sao o malmsteen e o petrucci
|
Soldier64 Veterano |
# out/05
· votar
Acabei de escutar o Howe errando ao vivo.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Soldier64
Acabei de escutar o Howe errando ao vivo.
nossa!!! aonde isso, o yes QUASE NUNCA ERRA AO VIVO!!!
|
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
Não. No nome dele não tem Jack não.
|
# out/05 · Editado por: Jack Malmsteen
· votar
dois exemplos sao o malmsteen e o petrucci
Ah velho, dê para ele uma Ibanez com floyd e 24 casas e pede pra ele fritar.
|
Soldier64 Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
nossa!!! aonde isso, o yes QUASE NUNCA ERRA AO VIVO!!!
Mas não foi nada de mais. Foi no solo de Siberian Khatru. Uma nota saio meio muda. aliás esse solo é muito bom em matéria de composição, mas às vezes parece que o cara é limitado tecnicamente. Não vou comentar porque não sou guitarrista.
|
Hurin V Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
Yngwie Johann Malmsteen.
Mas o nome de batismo dele é Lars Johann Yngwie Lannerback.
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
Não quero comparações, mesmo porque o Malmsteen não é nada perto do Yes, que é uma banda grandiosa. Como já disseram, a obra do cara é a repetitiva.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05 · Editado por: Fatal Tragedy
· votar
editado
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Hurin V
Yngwie Johann Malmsteen.
Mas o nome de batismo dele é Lars Johann Yngwie Lannerback.
vlw ae, eu sempre pensei q era Jack o segundo nome dele
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Senhor Marine
o Malmsteen não é nada perto do Yes
kra, nao fala merda!!!! yes eh uma puta banda, rising force tb, eu curto mais malmsteen, mas falar q ele nao eh nada perto do yes foi burrice da sua parte!!!!
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Soldier64
o howe nao eh limitado, ele eh fodao, mas existem mtos melhores q ele, como eu ja disse ali em cima, o malmsteen, o petrucci, o satriani, o vai, van halen etc. mas o yes quase nunca errava ao vivo, e eu tenho um video da change of seasons q o petrucci tb faz uma nota sem som
|
YES Veterano |
# out/05
· votar
sobre Malmsteen ...
Não dá pra discutir com quem acha que a qualidade de um músico está na sua velocidade. Dizer que Malmsteen é mais que o Steve Howe foi o sacrilégio dos sacrilégios.
|
Hurin V Veterano |
# out/05
· votar
Senhor Marine
mesmo porque o Malmsteen não é nada perto do Yes, que é uma banda grandiosa.
Viado.
Como já disseram, a obra do cara é a repetitiva.
É, ele sempre se repete. Sempre lança coisas fodas pra caralho.
Fatal Tragedy
Petrucci tem que melhorar uns 500% pra ser digno de ser citado no mesmo tópico que o Rei.
|
Soldier64 Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
o howe nao eh limitado, ele eh fodao
Eu sei, mas se ele reservasse um pouquinho do tempo que ele usa estudando escalas polinésias pra fazer um 1234 melhoraria um pouco.
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
O Yes é muito mais completo que a banda daquele rapidinho lá.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Hurin V
Petrucci tem que melhorar uns 500% pra ser digno de ser citado no mesmo tópico que o Rei.
nao começa...
Soldier64
Eu sei, mas se ele reservasse um pouquinho do tempo que ele usa estudando escalas polinésias pra fazer um 1234 melhoraria um pouco.
concordo
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Senhor Marine
isso sim, a banda em geral eh melhor, mas o malmsteen da um pau no howe
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
Eu me refiro ao som de um modo geral. Não curto aquele gordo sueco, acho o som dele péssimo, velocidade não significa ser bom. Angus Young, Zakk Wylde, Randy Rhoads... Todos tem uma velocidade alta e boa, não precisa mais que isso.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Senhor Marine
nao curtir o kra eh uma coisa, achar ele pior q alguem soh pq nao curte o kra eh um conceito errado, tpw, eu curto malmsteen pra kct, mas tb curto yes, acho uma das melhores bandas de prog rock de todos os tempos!!
|
Hurin V Veterano |
# out/05
· votar
Senhor Marine
Nem fudendo.
Só o Malmsteen vale todo mundo do Yes.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Hurin V
Nem fudendo.
Só o Malmsteen vale todo mundo do Yes.
entao vai dar o cu seu fdp, comi sua mae!!!
hauhauhauahuhauhauhauahuahuhauha, zuera, eu te conheço kra, vc quer arranjar confusao pra ficar dando risada ae!!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/109711/ ahuahuaahuahuahuahauhauahuahuaauauhaauhauhauhauahu
|