O que acham desse repertório?? É pra acústico, estilo barzinho....

Autor Mensagem
Digao
Veterano
# out/05
· votar


batoqui

com 2 violoes e batera (sequencer???) ja fica mais padrao... o reperts ta bom.... e aceite as opinioes ali de cima... pacman jp pra ter na manga... sabe.. aquelas manjadas pra kct... é obrigatorio... vao pedir com certeza....

E como o macca falou... um green day só com power chords... deve ficar meio tosco... mas é tocavel dependendo do publico... pq se lembre,,, em boteco é o publico q manda...

batoqui
Veterano
# out/05
· votar


CaimDark

eu pensei em um bar mais jovem, uma choperia q tem por aki q um colega meu disse q arruma pra gente tokar la....

batoqui
Veterano
# out/05
· votar


Digao

tipo... musicas tipo green day e algumas outras eu vou mudar os arranjos pra ficar mais legal, nao da pra tocar o original nao.....

lullabyoff
Veterano
# out/05
· votar


tah otimo!! podia ter mais jack johnson e pink floyd!! ah..e de guns tbm..
=@@

tncv
Veterano
# out/05
· votar


um dia inteiro de show?

batoqui
Veterano
# out/05
· votar


tncv

umas 4 horas de show...

CaimDark
Veterano
# out/05
· votar


batoqui
Tá legal cara. Agora acho que "meninos e meninas", da legião nao tem muito a ver. As outras eu já até ouvi nos barzinhos da vida (semana passada mesmo um cara tocou Quase sem Querer e Quando o sol bater na janela do teu quarto, que você botou como sendo do Barão Vermelho mas é Legião Urbana). Imagina um monte de garotão bêbado e metido a machão e você cantando "e eu gooosto de meniiiinoos e meniiiiinaaaaas...."

batoqui
Veterano
# out/05
· votar


CaimDark

kkkk... verdade.. mas eu gosto da sonoridade dela, uma levada legal.. hehe... e eu colokei como do barao vermelho porque a versao do legiao é muito parada....

TOMSENA
Veterano
# out/05
· votar


Bom repertório, mas falta algumas do Red Hot Chili Peppers: Under the Bridge, Californication, I could have lied, Otherside. Do Guns N´ Roses colocaria: November Rain.

CaimDark
Veterano
# out/05
· votar


batoqui
também gosto dela, inclusive da letra, que é muito bonita. Gosto de tocá-la também. Mas no barzinho acho que eu nao tocaria. Mas vai por sua conta e risco. Se começarem a te xingar de bicha, não diga que não avisei, hehehe...

cocomaluko
Veterano
# out/05
· votar


toca Good Riddance do Green Day tb q combina mais

sbraz
Veterano
# dez/11
· votar


Cara esse lance de cover acústico em barzinho é uma coisa muito particular de cada músico, vc toca o que vc acha que se encaixa melhor com vc, quem gostar gostou, quem não gostar mande um abraço e até mais ver. Agora uma coisa é fundamental, saber tocar legal o intrumento qual se propõe, não estou dizendo que vc deva ser o mestre do instrumento e fazer todas as nuancias e variações da musica original, mas pelo menos manter um ritmo e coordenação e tempo das musicas tocadas sem atravessar nada, sempre colocando seu próprio estilo sem exageros e com bom gosto, não precisa fazer caras e bocas ou querer forçar a barra mudando a voz coisa e tals, mas saber cantar e impostar a voz é fundamental. Ou seja, se vc saber tocar da forma mais simples mais bem tocado e cantado qualquer música vai ser legal, sucesso.
Eu toco barzinho em minha cidade, meu repertório é pop rock nacional, tem capital, legiao, engenheiros, tnt, cazuza, nenhum de nós, titãs, bide ou balde, lobão, armandinho, raul, paralamas, o rappa, cidade negra, ultrage, velhas, charles master, locomotores, musica própria, biquini, seu jorge, lulu santos, jota quest, kid abelha, ira... Hoje minha pasta tem um 120 musicas +/-. O Ratto é uma boa refência nacional de quem sabe fazer barzinho com atitude e expressão, com muito carisma que também é fundamental para músico de barzinho, quanto mais carismatico vc for mais vezes vc voltará tocar no mesmo lugar, o repertório tambem deve ser sempre atualizado, por que como decorrem do tempo as pessoas vão se cansando do seu repertório se ele for repetitivo d+. abraços sucesso!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que acham desse repertório?? É pra acústico, estilo barzinho....