Opinião: Nirvana

Autor Mensagem
wHiTeWoLf
Veterano
# jul/03
· votar


Walker

cara eu odeio o nevermind tirando umas 5 musicas por ele ser muito popular eu prefiro In Utero
(eu sou fã de Nirvana a 7 anos mporém eu os ouço a 10 anos então eu acho q eu posso fazer algum comentário :D )

wHiTeWoLf
Veterano
# jul/03
· votar


Walker

abração cara
té +

LeSPaUl
Veterano
# jul/03
· votar


kra heart shaped box eh uma puta musica kra... rape me tbm.. in utero eh um otimo cd msm.. pau nu cu de qm naum gosta

wHiTeWoLf
Veterano
# jul/03
· votar


LeSPaUl
Só cara com certeza
hauauhuahuha lol
te +

leandroagl
Veterano
# jul/03 · Editado por: leandroagl
· votar


apenas uma coisa...ele fez o mais importante:criou um estilo sem copiar ninguem...
e lembrando que a tecnica deve sempre estar a serviço da musica,nao adianta tocar super rapido e saber apenas uma escala...
a imaginaçao eh o mais importante...naum importa quanta tecnica vc tem,mas sim como vc a usa...acho q ele merece meritos,pois mesmo sem saber muita coisa,conseguia expressar seus sentimentos musicalmente...

E por falar em nirvana,qual vcs acham o melhor efeito de distorçao que ele usou? o ds-1 ate 1991 ou o ds-2 a partir de 1992...

Still_Of_The_Night
Veterano
# jul/03
· votar


Não desmereço totalmente Nirvana...eles aparecem mais que outras bandas, por serem originais e tal, tinha até atitude. Mas dizer que Kurt era guitarrista é demais né?? Ele fingia que tocava guitarra mal e porcamente...e pra quem gosta de música mesmo, e não barulho, sabe que Nirvana não presta e não tem nada, mas nada mesmo de especial, musicalmente falando.

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


Ele fingia que tocava guitarra mal e porcamente...e pra quem gosta de música mesmo, e não barulho, sabe que Nirvana não presta e não tem nada, mas nada mesmo de especial, musicalmente falando.
por opiniões ignorantes e burras como essa q eu me recuso a discutir com essas antas bucéfalas

Still_Of_The_Night
Veterano
# jul/03
· votar


Grow
Pergunte para um maestro ou um bom músico ou guitarrista se eles tiram algum proveito musical do trabalho do Nirvana. Certamente que não...Nirvana é mto mal feito, tem que ser muito burro pra não se perceber isso. Pior que Nirvana só Ramones hauauhhuahuaa

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


Pergunte para um maestro ou um bom músico ou guitarrista se eles tiram algum proveito musical do trabalho do Nirvana. Certamente que não...Nirvana é mto mal feito, tem que ser muito burro pra não se perceber isso. Pior que Nirvana só Ramones hauauhhuahuaa
kra, vc falando assim parece até piada... poxa kra, vc quer o q? vc quer um seteve vai em cada banda q aparece? o q vc escuta em casa meu filho? vc não ouve música pra se divertir não? vc não gosta de música não? resumindo, vc é doido?

wHiTeWoLf
Veterano
# jul/03 · Editado por: wHiTeWoLf
· votar


Grow

esse cara é louco( o Still_Of_The_Night)...
ele não curte o estilo "Grunge" e fica dizendo asneiras
se vc não gosta apenas tecle algo do tipo:"eu não gosto e acho q ele não tinha talento" ou coisa parecida...( mas não julgue o som deles veio se vc tem aula de guita cm maestro e o kralho a 4 parabens vc é mais um quer ser um steve vai, malmsteen,slash, e por ai vai,etc... da vida... e boa sorte, mais deixe de lado o teu orgulho e veja pelo lado bom... eles inventaram um estilo próprio e esse estilo tem muito mais a ver com felling do que com técnica!!!)

certo cara???
Abraço e até mais!!! =D

KrazY PunK
Veterano
# jul/03
· votar


Nirvana??
falar sobre nirvana e dificil me considero alguem ke sabe mto sobre musica e posso dizer aos criticos ke criticaram o nirvana como algo sem tecnica pensem sobre as musicas como um TODO nao como uma aula d tecnica pensem em smells like teen spirit kualker pessoa pode "tocar" mas fazer fluir a musica no modo como o nirvana fazia nunca vi banda nenhuma fazer...analizem as batidas das musicas + rapidas do nirvana....e pensem como o nirvana agiu em frente na midia...NIRVANA PRA MIM E A MELHOR BANDA D TODOS OS TEMPOS E AOS KE NAO GOSTAM: NIRVANA KEBRA TODAS AS REGRAS, MANDA UM PAU NU CU DOS CRITICOS KE LEMBRAM AKELA MERDA D BOM E VELHO ROCK N ROLL UM BOM ROCK E O KI FAZ AS PESSOAS FLUIREM COM A MUSICA POR ISSO O PUNK ROCK E O GRUNGE NUNCA PRECISARAM DA MIDIA PRA ENCHER OS SEUS SHOWS...........

KrazY PunK
Veterano
# jul/03
· votar


e so pra dxa markado musicalmente falando? kem falou isso so uma mensagem: VAI OUVIR BOSSA NOVA CAMBADA D FILHA DA PUTA CARETA..........VAMOS MOSTRAR A FORCA PUNK ROCK!

LeSPaUl
Veterano
# jul/03
· votar


KrazY PunK
hauhau gostei se eh dos meus.. nirvana rox.. otras bandas tbm mas o imperio nirvana numca sera derrubado por mais q vcs queiram

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


nirvana rox, mas isso aki não dá pra engolir:>

VAI OUVIR BOSSA NOVA CAMBADA D FILHA DA PUTA CARETA..........VAMOS MOSTRAR A FORCA PUNK ROCK
é por isso q quem ouve nirvana tem fama de babaca

KrazY PunK
Veterano
# jul/03
· votar


Grow
vc e um merda c nao gosta d rock atitude nao enche o saco enfia o rabo entre as perna e sai caladinho .........e por isso ke careta tem fama d tiozao ke acha ke sabe tudo

KrazY PunK
Veterano
# jul/03
· votar


LeSPaUl
valew pelo apoio ae veio e assim ke vamos mostrar a atitude punk

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


KrazY PunK
olha só kra, por mais q eu queira manter a calma contigo... leia isso aki, vai te ajudar mto:>
o punk rock não é uma moda, atitude não é pegar a guitarra e fazer músicas punks, atitude é criar ongs e ajudar ao próximo e tentar fazer desse mundo melhor, eu percebo q vc tem uma personalidade mto fraca e além de tudo é um puta ignorante, espero q vc aprenda mais com o movimento punk durante o resto de sua miserável vida...
ps: vc tem 10 anos né?

LeSPaUl
Veterano
# jul/03
· votar


KrazY PunK ae tipo aki 70% dos kras do forum eh contra nirvana entaum nem adianta discuti nada ,... se eu abri um topico oq vcs achamde blink opu greenday vai sai umas puta tisorada.. mas sei la num achu mpb das melhoresmasakela frase naum foi boa.. eh melhor fala vai toma nu cu caralho

KrazY PunK
Veterano
# jul/03
· votar


Grow nao vou discutir com vc sua bichinha de merda
se acha ke eu to seguindo moda enfia a moda nu seu rabo
enfia essa sua atitude seu pau de bosta antes d abri a boca sobre mim olhe pra si mesmo se eu tivesse personalidade eu nao iria responder seu merda vc acha ki e o sabe tudo fodasse guarda isso pra vc seu merdinha...SOU O QUE SOU.....olha o ke fala vc se esconde atras d teorias.......procure mostrar kem vc realmente e!
ae LeSPaUle o seguinte somos kem somos se intimidar e vacilar .......dxa elis eu vo abri um forum kero v oke essis merda vao falar

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


eu curto blink 182, green day, nirvana, etc... o problema é q vcs não sabem respeitar porra nenhuma caralho, vão tudo tomar no cu cambada de ignorante, vai se fuder cambada de muleke besta, imbecil, demente, q mais? cuzão, idiota, maria vai com as outras, garanto q esse krazy não sei oq deve ter orgasmos ao ver o kurt tocando, vão tudo tomar no cu e respeitem os outros cambada de idiota imbecil(pronto, dessa vez eu me superei)

LeSPaUl
Veterano
# jul/03
· votar


Grow
ae veiu calmae eu nunca desrespetei nada aki nesse forum... mas defendi o nirvnaa qndofalaram mau,,, ai tipo achu q esse seu depoimento naum seviu pra min pelo menos

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


LeSPaUl
não, mas como eu disse véi, tem q respeitar, o muleke não sabe discutir é foda

LeSPaUl
Veterano
# jul/03
· votar


Growtd tranks.. td na paz mano.. ae kra se soh existisse o azu o amarelo era gay

KrazY PunK
Veterano
# jul/03
· votar


O bichinha d tpm ..........respeito kem me respeita otario.......enfia o rabo entre as pernas e sai cuzao.....

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


KrazY PunK
VAI OUVIR BOSSA NOVA CAMBADA D FILHA DA PUTA CARETA..........VAMOS MOSTRAR A FORCA PUNK ROCK

vc me chamou de filho da puta(nas entrelinhas) eu amo bossa nova e só disse q essa frase foi babaca...
ai depois vc veio e disse:>
Grow
vc e um merda c nao gosta d rock atitude nao enche o saco enfia o rabo entre as perna e sai caladinho .........e por isso ke careta tem fama d tiozao ke acha ke sabe tudo

tinha motivo pra me insultar assim?

KrazY PunK
Veterano
# jul/03
· votar


vc me chamo d babaca:
vc disse:
é por isso q quem ouve nirvana tem fama de babaca
entao- me respeita e abaxa o topete ke num adianta nada c fika falando ki e o sabe tudo ae ke kaunto mais vc fala mais c vai toma pau

LeSPaUl
Veterano
# jul/03
· votar


eheh calma gente.. da pra qm gostade nirvana escuta nirvana e qm naum gosta nementra no topico.. e pelo q eu vi o grow gosta de nirvana pois ele copio umas musicasdele q ta num topico doofftopoic e tinha o cd nirvana no winanp dele

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


KrazY PunK
kra, vai tomar bem no meio do seu cu, enfia a porra do seu orgulho no meio do teu cu e não me enche mais o saco...

LeSPaUl
gosto mto mesmo, o cd q eu copiei foi a coletânea

LeSPaUl
Veterano
# jul/03
· votar


od cre akele preto eh d+;; meu amigo compro um dvd deles to loco pa assisti.. ele faloq eh massa...ahh eu viumdo red hot na locadoramto shoow kraa

KrazY PunK
Veterano
# jul/03
· votar


Grow
Vc num tem personalidade parece politico cada hora fala uma coisa vc e um merda orgulhoso eu num so naum mas num dexo barato uns merda igual vc me enche o saco nao...............

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Opinião: Nirvana