Autor |
Mensagem |
Sparkle Veterano |
# out/05
· votar
Carlos Henrique 2
Aheuahuehae...to só tirando cara, sei que é uma banda ótima, mas não vou com a cara do som deles...
|
roger_waters Veterano |
# out/05
· votar
concordo, os kras foram influencias pra mtas bandas de metal, mas pra mim alem de respeitar tem q gostar, pelo menos um pouco (a nao ser q seja akeles kras q soh gostam de death metal)
nada a ver, gosto é gosto, e se o cara ama metal e odeia led, foda-se ele, respeitem, bando de autoritarios...
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
Lobotomy
E daí? Quem não gosta de Led? Até o D2 tem que gostar mesmo.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
marcelo D4
uahuahauhauhauhauhauhauahuahauhauhauahuahuah
|
eddy falaschi Veterano |
# out/05
· votar
Puta kra ridiculo
C ele gosta pq continua mandando aqele lixo
Manezao
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/05
· votar
Parem de falar merda! O cara curte o som que quiser e faz o som que quizer porra! Ontem mesmo vi na tv cultura o Benegão dizendo que foi no show do Sabbath com a formação original na Europa e quase chorou de emoção. E olha o que o cara toca!
Se vc ficar escutando um som só vai virar um burro bitolado!
|
128556 Veterano |
# dez/07
· votar
eu curto d2 e led ! o/
|
Falasquito Veterano |
# dez/07
· votar
eu curto d2 e led ! o/ Se você ouve D2 (D4, ou como preferem chamar), não tem moral pra gostar de Led, porra! Sério, D2 é uma merda, bostona...
Ahh, e aquela do Babado Novo lá gosta de Pink Floyd... Ela disse que só faz aquele tipo de som pra ganhar dinheiro.
(E eu não abriria um topic desses, muito inútil)
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
Falasquito Se você ouve D2 (D4, ou como preferem chamar), não tem moral pra gostar de Led, porra!
me chamam de "hard rocker" mas eu ouço public enemy, é proibido?
|
cuma Veterano |
# dez/07 · Editado por: cuma
· votar
hard rock and roll
comigo acontece a msm coisa, só pelo tipo de roupa q uso.....eh foda esse negocio de ficar rotulando cara, nada a ver, toco thrash metal, blues, um pouco de erudito, e quase todos tipos de rock, menos emo e hard core.....musico q eh musico tem q tocar oq gosta e sem fica com besteira de só gostar do estilo q ele toca, o marty friedman ( meu idolo ) gosta até de pop, tipo shakira e essas coisas........q qui tem a ver o cara ser rapper e cutir led??
|
Luiz DT4ever Veterano |
# dez/07
· votar
cuma hard rock and roll
Chimbinha toca no Calypso e usa camisa do Cradle Of Filth... Esse negócio de que ''rockeiro'' não pode gostar de pagode e vice-versa é pura idiotice.
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
Luiz DT4ever
pagode eu já não curto mesmo, samba até vai, e aquele sertanejo de raíz também, e tem outros estilos que eu curto mas não ouço com frequência por pura preguiça
|
Luiz DT4ever Veterano |
# dez/07 · Editado por: Luiz DT4ever
· votar
hard rock and roll
Também não curto, mas foi só um exemplo. =P Eu curto metal, vou no show do Iron, mas tenho uns sertanejos no pc. E isso não é proibido certo? x)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/07
· votar
Se você ouve D2 (D4, ou como preferem chamar), não tem moral pra gostar de Led, porra! Sério, D2 é uma merda, bostona... Membro Novato Faz sentido.
|
Falasquito Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll Public Enemy é melhor que D2... E eu só falei aquilo zoando, mesmo D2 sendo um lixo :)
Eu não disse que é proibido.
|
PAGEWATERSRAUL999 Veterano |
# dez/07
· votar
já sabia, até tem uma música do planet hemp q chama adoled, e é cantada sobre a base de the ocean bocao
Pois é ele gosta, ou já ouviu alguma coisa?? com certeza nem sabia o nome da música e ficava falando: "vamos tocar aquela do Led, a do led agora.... aí ficou ADOLED... rsrsrssr cômico...
D2 playboy.
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/07
· votar
copiando uma frase que eu li lá no OT hoje:
é tão insignificante que eu nao cheguei nem a pensar em formar uma opinião sobre o ser em questão
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/07
· votar
Planet Hemp comanda...
"Advinha doutor, quem tá de volta na praça?!?!" _\m/ !!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Sparkle Coisa ruim tem que gostar de coisa ruim mesmo...heauhaeuaeh... uahuahuauhahauh
james_the_bronson Planet Hemp comanda... (2)
"Advinha doutor, quem tá de volta na praça?!?!" _\m/ !!! Planet Hemp, ex-quadrilha da fumaça \o/
|
Thigo Veterano |
# jan/08
· votar
Led é muito bom msm, mas se o cara curte, pelo menos faz algo que presta, por exemplo a do babado novo, axo que é Claudia Leite, ela curte Angra, e Toca no Babado Novo, essa coisa de só gostar de um estilo é perda de tempo, sempre digo qe tem só 2 tipos de musica, a boa , e a ruim, a pessoa tem de gostar da boa , nao importa em qual estilo esteja ela , tem de sempre estar aberto a novas bandas e até quem sabe, influencias no futuro,
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Falasquito Ahhh fica quieto...
|