Quem gosta de Marcelo D2?

Autor Mensagem
Raquel_LP
Veterano
# jan/05


Dê a sua nota de 0 á 10 e justifike.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


Raquel_LP

nota 8, pois acho que ele é um cara criativo, contestador, manda bem no hip hop e acrescenta uma pitada legal de ritmos brasileiros, fez sucesso com o Planet Hemp sem ajuda da mídia e continua fazendo um bom trabalho.

Raquel_LP
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza
é.... mesmo não fazendo muito sucesso.... ele faz umas rimas mto legais! Axo q só quem não gosta de hip hop não vai gostar dele.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


é cantor?

hell_boy
Veterano
# jan/05
· votar


Virou um vendido, nada a ver com o q ele cantava no planet hemp.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


hell_boy


quer dizer que ele narrava, não?

cantor é outra historia.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


hell_boy

ai já é exagero, o cara faz sucesso e já é vendido?

inveja é uma merda...

otavio016
Veterano
# jan/05
· votar


hell_boy

nd v....

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza

não vejo isso como inveja... pois ele precisaria ser alguem pra que se alguem tivesse inveja dele. tem um impropriedade existencial nisso.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

o cara não é ninguém, só vende milhares de discos, aparece na televisão quase todo dia, lota shows pelo Brasil todo, toca na rádio direto, e ainda é motivo de discussão na internet.

se ele não é ninguém, imagina a gente....

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza

num pais que bunda canta não seria estranho " ele " narrar musica e ser ainda , por cima, chamado de cantor.


Num pais onde eguinha pocoto vende 1,5 isso não é nenhuma vantagem.

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


num pais que bunda canta não seria estranho " ele " narrar musica e ser ainda , por cima, chamado de cantor.


Num pais onde eguinha pocoto vende 1,5 isso não é nenhuma vantagem.
(2)

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
metal hell

vcs compararem o d2 com Serginho lacraia é foda, porra, o cara veio de baixo, fez show em tudo que é canto do undergroud do Brasil e vcs querem dizer que ele é um qualquer? quem sabe um dia vcs cheguem perto do que ele é.

deixem de ser paga pau de gringo, tem nego muito pior por ai que vende milhões de discos, nbasta ver quem está no topo das paradas mundias.

ou será que eminen é algum pavarotti?

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/05
· votar


Não gosto do som que ele faz e nem dele. Muito mala.

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza

quem sabe um dia vcs cheguem perto do que ele é.
... eu vou ser mto + do q ele é , eu naun vou me vender para qualquer gravadora, minha banda vai fazer un som digno , 100 ter q se vender pra qualquer gravadora de merda...

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Eu gostava mais do D2 junto com o Planet Hemp, pq ele fazia algo real do Rock n Roll, que era gerar polemica.
Ainda ouço suas musicas, mas agora elas estão até em novela da Globo.

"Quando chegar o dia em que o Rock naum crie mais controvérsias, será o momento em que ele perdeu sua energia vital."

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


metal hell


não se compare velhinho com esse narrador. tua banda tem um narrador no lugar de cantor?


então não se compare.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


"Quando chegar o dia em que o Rock naum crie mais controvérsias, será o momento em que ele perdeu sua energia vital."




Isso mesmo meu bruxo... Sorte pra ti e exito sempre e que a força esteja contigo e ti ilumine com os raios eternos do som ( do bom som, favor..hehe, logico, evidente...)

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde



Putaaaaaaaaaaa agora que vi em negrito o que tu dissestes bem.... tinha achado legal, mas com o meu marketing ela ficou massacre.



Putaaaaaaaaaaaaaaaaa showwwwwwwwww.... animalllllllllllllll

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
hahahahahahah
Isso é plágio!!

huahuahuahua
Di boa

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde


Putaaaaaaaa showwwwwwwwwwww....


Isso é uma homenagem. he

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde


eu estava rolando a barra lateral e tive que ler novamente isso. Pqp... show.


Depois paga a grana a seu amigo marketeiro aqui. heheh

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
Ok... te pago uma cerveja, pode ser ?

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde


não eu quero que tu escrevas mais esse tipo de coisas e aí eu pego tudo faço um livro de pensamentos e frases e faturo fama e grana no mundo da literatura universal.

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
Blz... naum vou mais dizer frases do tipo:


"Quando chegar o dia em que o Rock naum crie mais controvérsias, será o momento em que ele perdeu sua energia vital."

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde


heheheh

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


já houve um tempo que o rock criava controvérsias, hoje em dia não cria nem galinha...

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


metal hell

e como vc sabe se o cara não acha que o som dele é digno? ou será que pra ser digno tem que fazer um som igual ao que vc faz?

deixa de ser metido a bosta cara, cresce e aparece primeiro pra depois vir com marrinha.

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza
já houve um tempo que o rock criava controvérsias, hoje em dia não cria nem galinha...

Sim... exatamente o que eu quis dizer...

Que o Rock perdeu sua Energia Vital, Sua Essencia... sua alma

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


eu só não entendo uma coisa, pro cara ganhar grana tem que vender cd e fazer show, pra gravar tem que ter gravadora, pra tocar tem que estar na midia e as novelas são a maior mídia que existe no Brasil para se divulgar uma música, e vcs são contra? porra, o cara tem que morrer tocando no garage pra ser um bom músico?

isso é bobagem, ninguém trabalha de graça, e todo mundo quer ter seu carro, sua casa, suas contas pagas, seus bons intrumentos, etc...

já teve muita gente boa que tocou em novela, como Djavan, Ana Carolina, Zélia Duncan, Gilberto Gil, etc...

e nem por isso podemos dizer que os caras são vendidos, pois batalharam pra caralho pra chegar lá.

o problema é que se criou um hábito ridículo de taxar todos que fazem sucesso de vendidos e merdas, o que é um grande erro, pois muitos são bons artistas.

e o objetivo da música é ganhar grana, pois senão todos tocavam de graça.

é muito fácil pra quem vive de mesada do papai e nunca ganhou um puto com a música xerocada de gringo ficar esculachando os outros, difícil é viver de música, ter alguma coisa na vida, criar filhos, ajudar os pais, e etc, com uma postura infantil e pseudo-revolucionária dessas.

Agora mesmo eu vejo Angra pagando jabá pesado pra tocar no rádio aqui no Rio, porque esse bando de mané groupie bunda mole não dispara um monte de torpedo pra cima dos caras? que estão se vendendo ao sistema sim, pois quem aceita pagar jabá se vende, é ou não é? Ou será que porque eles são uns cópias baratas do maden podem se vender a vontade?

vcs são uns crianções que vivem num mundo paralelo, acordem seus manés, a vida real não é o quartinho de vcs.!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem gosta de Marcelo D2?