Dance Of Death: verdades e mentiras

Autor Mensagem
Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Gravenimage

eu sempre axei o Harris meio mal encarado..
ele eh profissional d+, nas entrevistas por ex, poucas vezes os outros integrantes falam ( talvez pelo fato do Harris der o "dono" da banda)
mas ainda assim eu acho ele meio malefico u know...
nha... eu sou estupido msmo --"


mas o harris merece ser o dono da banda, nao sei se vc sabia, mas desde q o maiden começou a lançar cds, os unicos q sempre estiveram na banda foram o Steve Harris e o Dave Murray, e o harris sempre compondo as musicas, ele eh fodao demais!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Gravenimage

flw

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
Nossa, nem dá pra comparar. Com Bruce é muito mais massa. Pô, só pega uma coletânea aí, tipo Best of the Beast. Humilha.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2

o mais foda no maiden eh isso
eles saum mto originais

simplesmente eles sao o maior banda de metal de todos os tempos (nao eh a minha preferida, mas tenho q admitir isso)

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Já li em algum documento que diz que o Iron Maiden era um sonho que Harris tinha e havia se realizado, embora eu não ache ele nem um pouco cara fexada, nos shows ele é bem sociavel e brinca bastante. No 12 Wasted Years ele teve uma entrevista bem descontraída com direito a diversas brincadeiras.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Johnny Favorite

Com Bruce é muito mais massa
concordo com vc, o paul dianno cantava muuuuuuuuuuuuuito mal!!! ele era mto ruim, vocalista da punk akele bostao!!! o bruce pra mim eh sem duvidas o melhor vocalista de mtal do mundo!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

mesmo q o steve harris fosse um cuzao q soh se achasse ele ja mereceria respeito por ser o compositor da maior banda de metal de todos os tempos, mas alem disso ele eh humilde, profissional, nao permite bebados na banda, eh esforçado, eh mto tecnico, nao da declaraçoes equivocadas (como o bruce dickinson), ele nao erra, eh o kra!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

da ate raiva do steve harris, ele eh perfeito demais!!!

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

Concordo. Ele fez 75% das musicas do Iron. Isso não é para qualquer um. Se preocupar com arranjos, solos, e tudo mais é foda. E todas as músicas do Iron são fodas, todas passam uma mensagem como Paschendale.

Starlight
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

o Iron tem algumas composições ruins, o forte do Iron n são as letras, e sim a melodia em si, e como uma banda q passa influencia melodica, inova por não se repetir a cada album, como muitas bandas ateh mesmo de sua época fizeram

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


Johnny Favorite
eu tenho esse cd
mais ainda prefiro o dianno

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
q paga pau \o/

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar


mais ainda prefiro o dianno
ele era cool, bruce dikson eh boy

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


A música Paschendale narra uma batalha da 2º guerra. Como está explícito em toda a letra. O sofrimento de lutar por algo que não é seu, uma coisa que daqui a alguns anos, nações estarão se desculpando por tanta matança. E essa é a mensagem, porque estar ali, no meio de uma guerra, quando tudo pode ser resolvido com apenas um aperto de mão.

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


mas q o iron merecia uns guitarristas melhores, isso nao tenho duvidas, nao q os 3 sejam ruins, ao contrario, sao fodas, mas nao sao um Petrucci, ou um Michael Romeo (Symphony X)
se tirasse os 3, não seria iron maiden, a banda esta perfeita como esta

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


o paul dianno é o cara mais otario do metal

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker

Também não vou muito com a cara do Di'Anno, embora ache muitas das músicas de sua era fodas.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

Concordo. Ele fez 75% das musicas do Iron.
nao eh pra qualquer um mesmo, o kra eh fodao!!

o Iron tem algumas composições ruins, o forte do Iron n são as letras
sei la, eu nao acho as letras do maiden fracas, eles passam uma mensagem na maioria das musicas, por exemplo na paschendale, akele negocio da guerra e tal, mas as melodias sao mto fodas!!!

Lobotomy
nao eh puxasaquismo, o kra eh foda, fazer o q?

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


mas q o iron merecia uns guitarristas melhores, isso nao tenho duvidas, nao q os 3 sejam ruins, ao contrario, sao fodas, mas nao sao um Petrucci, ou um Michael Romeo (Symphony X)

Nada a ver isso. Não como seria o Maiden se os guitarristas fossem outros, por mais que os outros fossem melhores (?).

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

home
far away...


LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


A única coisa que eu não suporto no Maiden é Wasting Love... essa música é o Ó do Borogodó... que mela cueca.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci

eu sei, o maiden perderia um pouco a sua identidade principalmente sem o dave murray, eh q eu sempre quero puxar um pouco pro lado do prog hehehe

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci

A única coisa que eu não suporto no Maiden é Wasting Love
eu acho legalzinha essa musica, quais sao as musicas q vc mais gosta do iron?

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
huehuehue

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
cheguei atrasado no topico =(

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker

Sem problemas, sinta-se e comente a vontade. =D

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar


o paul dianno é o cara mais otario do metal
so pq tiraram ele do iron maiden? e o dave mustaine quando foi expulso do metallica e ai?

Starlight
Veterano
# out/05
· votar


axo q se o Iron perdesse o Dave Murray ou o Adrian Smith iria fazer falta, gosto do estilo dos dois, principalmente do estilo do Adrian, q jah ficou afastado mais do q deveria

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker

comenta ae, tamo elogiando o steve harris por tudo q ele fez pelo metal

Starlight
Veterano
# out/05
· votar


Lobotomy

pela atitude pós banda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dance Of Death: verdades e mentiras