Autor |
Mensagem |
Egregora Digital Veterano |
# out/05
· votar
A banda deve divulgar seu trabalho, mas só em meios intelectuais da sociedade.
|
mrdevil Veterano |
# out/05
· votar
1º- pra quem não sabe interpretar um texto ou argumento eh melhor não ler ou nem vir falar merda
2º- apesar de eu não ser "o grande conhecedor de metal" como a maioria de vcs parecem ser, tenho o minimo de capacitade intelectual pra interpretar e analisar o mundo à minha volta
3º- gosto tanto do angra qnto do shaaman, e e m minha humilde opinião, apesar de o Andre Matos e o Edu Falaschi cantarem mt bem, a voz do Edu Falaschi ao vivo eh fraca e mt falha
4º - para akeles q acham o shaaman mt pop, ruim, ou coisa do tipo eh bem simples- não ouçam - (tvz vcs prefiram ouvir um pagode neh? ¬¬)
5º - essa eh "minha" opinião e qualqur um tem direito de discordar, não eh pelo fato de discordarem q isso torna meu argumento totalmente errado ou certo, pq niguem no mundo eh totalmente correto ou errado.
Falows aew
|
thiagaum Veterano |
# nov/05
· votar
SHAAMAN É UMA MERDA E O ANDRE MATOS É UMA BICHA ENRUSTIDA OS CARAS SÃO UM MONTE DE LIXO SOU MAIS TUATHA DE DANANN QUE É ALGO DIFERENTE AGORA SHAAMAN CHUPETOU O ANGRA
|
Falenk Veterano |
# nov/05
· votar
lol... td bem que esse topico foi revivido do fundao mas eu vo responder msm assim
Shaamaniaco
Pqp, vc eh andrezete assim o tempo todo? O Angra SEMPRE tocou melodic, e agora so pq melodic fez um pouco de sucesso nao pode mais tocar? Isso que ToS nem eh tao melodico, mas mesmo se fosse nao teria problema nenhum...
|
RightNextDoorToHell Veterano |
# dez/05
· votar
thiagaum
Quem é vc pra falar isso do Shaaman? Sem contar q o tal "Angra" q vc fala só é o q é por causa do André Matos.....
|