Emocore..sua opinião

Autor Mensagem
Quell
Veterano
# out/05


genti...
eu resolvi criar este tópico porque cada vez mais percebo certa aversão das pessoas quanto há emocore.. por isso gostaria de saber o que vcs pensam de bandas como The Used, My Chemical Romance, Dance Of Days e etc..

considero essas bandas mto boas mais quando falo isso para alguns eles sempre veêm com akela d quem ouve emo eh playboy e etc..o q vcs axam??

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


Emo é uma merda.

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Emocore..sua opinião

se eu disser minha verdadeira opiniao vou ser banido por excesso de obscenidades

bocao
Veterano
# out/05
· votar


se eu disser minha verdadeira opiniao vou ser banido por excesso de obscenidades

eeheheh

Minow
Veterano
# out/05
· votar


vc perguntou.
eu acho um lixo, musica de viado, ngm toca porra nenhuma, odeio akeles emos com bone de redinha, munhequeira, q cantam chorando e enrolam o fio do microfone na mao, cheios de tatuagens de estrelinhas..
o pior de tudo eh o argumento que diz que os emos "nao tem vergonha de expressar seus sentimentos", ah tomar no cu, dor de cotovelo do caralho...
pra mim emo eh mistura de um instrumental mal tocado com letras de corno.
tai minha opiniao.

ROTTA
Veterano
# out/05
· votar


Quell
o q vcs axam??

Não gosto.
Abraços.

Atum Bluesman
Veterano
# out/05
· votar


uma bosta

Abraços.(2) hehhehe

cocomaluko
Veterano
# out/05
· votar


Dance of Days e the used eu curto mas oq estraga no brasil saum os os fas emos q saum a maioria uns modistas do caraiu q fica queimando o filme de algumas bandas q saum boas(naum todas)

Lombriga 30
Veterano
# out/05
· votar


Quell
sua opinião

Quem é emo da cu.

bocao
Veterano
# out/05
· votar


o pior é q o meu irmão tá indo pro caminho do emo. :(
tô com medo de mandar ele se foder e ele dizer "ui, de novo?"

Atum Bluesman
Veterano
# out/05
· votar


bocao
ahuahuahauhau faz ele entrar no forum q dou 2 meses para virar fã de malmsteen.

Guitarrante
Veterano
# out/05
· votar


Emocore..sua opinião

É uma merda. Proximo!

luis7777
Veterano
# out/05
· votar


emocore eh musica de corno q toma chifre da namorada e vai fazer aquelas musiquinhas do tipo "eu e vc, vc e eu"

va pa-puta-q-te-pariu e o pior de tudo eh q menina gostosa gosta...T.T

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


bocao

o pior é q o meu irmão tá indo pro caminho do emo. :(
tô com medo de mandar ele se foder e ele dizer "ui, de novo?"

Aquele que falava lol em vez de rir?
Esse é caso perdido.

Quell
Emocore..sua opinião

Cale-se, *****!

yield
Veterano
# out/05
· votar


Eu gosto do estilo (de música) emocore. The Used mesmo é uma das bandas que eu mais escuto. E eu to tão preocupado se me chamarem de bicha quanto interessado nos tópicos da Flavinha190

Beneath The Remains
Veterano
# out/05
· votar


Procuro não ouvir merdas.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


O que é emocore ?

yield
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2

Um estilo de música que mistura hard core, vocais gritados e no caso do The Used (que pra mim é a melhor de emocore) letras até q boas no estilo meio romantico pseudo-depressivo

bocao
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62
esse mesmo. agora ele joga tibia o dia inteiro ao som de black eyed peas. se emo tá na moda ele deve ouvir de vez em quando tbm...

yield
interessado nos tópicos da Flavinha190
uahuahua coitada...

Lombriga 30
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2
Um estilo de música que mistura hard core, vocais gritados e no caso do The Used (que pra mim é a melhor de emocore) letras até q boas no estilo meio romantico pseudo-depressivo

Resumindo,merda.

bocao
Veterano
# out/05
· votar


yield
fala umas bandas famosas pra eu ver se tem alguma na lista do meu irmão

yield
Veterano
# out/05 · Editado por: yield
· votar


bocao

The Used, Finch, My chemical romance, Simple Plain e No use for a name são as que eu conheço.

Se o teu irmao tiver andando de munhequeira e franjinha, as chances de tu virar o novo TrancudoBass são altas . Todo caso bate na porta do quarto dele quando ele tiver com um amiguinho por lah huehua

bocao
Veterano
# out/05
· votar


yield
putz, tem esse tal de simple plan na listinha dele... tem duas músicas.
bem, franjinha ele não usa pq ele tá no exército esse ano, vou prestar atenção pra ver se ele tá usando munhequeira. os amiguinhos dele q vêem aqui parecem ter uns 13 ou 14 anos. se eu pegar os dois no flagra eu mando meu irmão é pra cadeia, eheh.

bocao
Veterano
# out/05
· votar


Pô, parece blink esse tal de simple plain.

Xx_Mustaine_xX
Veterano
# out/05
· votar


Guitarrante
apoiado!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/05
· votar


Galera os "EMO" são zuado um bando de fouxos, que ficam se melando e se fazendo de depressivo... É lamentavel que hoje esta moda exista para manchar o "filme" dos oqueiros, pois quem não sabe diferenciar e ve esses manes com "all-star", "munhequera", bermudas largas, camisas de rock, e com franja pra fora de um boné "cor-sim-cor-não" pesa que é tudo roqueiro!!!

Pior ainda são aqueles que tocam este tipo de som!! rsrsrsrs
O batera quer ser o Japinha do cpm
O vocal o Badaui do CPM
E o resto num sabe nem que dia é hoje.

EMO é um bando de muleq sem personalidade a titude, que viam na tv os punks e achavam o visu maneiro... agora são como uma praga... derrepente vai atravessar a rua e ve aquela imagem zuada (franja pra fora do bone "cornão", munhequeira, All-Star, cara de cego em tiroteio que acabou de tomar uma chifrada e viu, camisa colorida ou com desenhos que a irmã dele fez, tatuagens de balões e estrelinhas, unhas pintadas, aneis coloridos).

Quer ser EMO seja mas depois não reclame de ser zoado...

Julia Hardy
Veterano
# out/05
· votar


Tenho um colega que resumiu bem: emo sem os berros e as guitarras distorcidas é mais ou menos como um The Calling.

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar


eles sempre veêm com akela d quem ouve emo eh playboy e etc..o q vcs axam??
Acho que eles estão certos.

Emocore..sua opinião

Emo é uma merda.

se eu disser minha verdadeira opiniao vou ser banido por excesso de obscenidades

eu acho um lixo, musica de viado, ngm toca porra nenhuma, odeio akeles emos com bone de redinha, munhequeira, q cantam chorando e enrolam o fio do microfone na mao, cheios de tatuagens de estrelinhas..
o pior de tudo eh o argumento que diz que os emos "nao tem vergonha de expressar seus sentimentos", ah tomar no cu, dor de cotovelo do caralho...
pra mim emo eh mistura de um instrumental mal tocado com letras de corno.

Não gosto.
uma bosta
Quem é emo da cu.
É uma merda.
emocore eh musica de corno q toma chifre da namorada e vai fazer aquelas musiquinhas do tipo "eu e vc, vc e eu"
Procuro não ouvir merdas.
Resumindo,merda.

é isso...

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


uma bosta

mozo
Veterano
# out/05
· votar


música pra viado com dor de cú.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Emocore..sua opinião