OQ ESTÁ ACONTECENDO COM A MÚSICA?

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


||: tum gum dedé cum téco cum dé :|| <-- Calypso é phoda!!!

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


||: tum gum dedé cum téco cum dé :|| <-- Calypso é phoda!!!

heauhaeuhae

Gunner54
Veterano
# out/05
· votar


Com a morte do John Lennon, o que ainda restava de bom na música...simplesmente "akbo"

RobertSmith
Veterano
# out/05
· votar


o pessoal parece q parou no tempo

Dark_Sith
Veterano
# out/05
· votar


Acho que se vc escuta Linkin park ,Kelly key e afins e somente por que quer..por que como ja foi dito a muita banda boa por ai.. e nao precisa necessariamente vender milhoes de copias para ser uma grande banda e ter respeito...( Hoje em dia..quanto menos copias a banda vender e ate melhor..) O que se ve hoje em dia e muita bandinha querendo aparecer na onda... e fazer dinheiro... acho que dizer que quem procura banda hoje so acha merda..e radicalizar... e assumir atestado de ignorancia ...


pra mim boa musica nunca foi akela hit das radios..e nem akela muito antiga ou muita nova..mais bem feita..independente de lucro...rotulo... ou status.

Sammy Page
Gata OT 2011
# out/05
· votar


Pois é , se o John Bonham naun morrese o Led teria continuado , se o Iommi naun despedisse o Ozzy ainda teria o Sabbath

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


Sammy Page
hey fala comigo no msn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sammy Page
Gata OT 2011
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker
eu to falando , vc naun responde

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


Sammy Page
não aparece nada aki

Sammy Page
Gata OT 2011
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker
meu msn é uma merda

baz
Veterano
# out/05
· votar


Não venham com essa babozeira não... The Beatles foram a primeira "boy band".

Luisfree
Veterano
# out/05
· votar


adoro Beatles
Mas a midia só deixa entrar musicas comerciais e descartaveis, tem muita gente tocando legal, fazendo um belo som, mas não tem acesso a nada. Assisti uma entrevista com o Fagner e ele disse o seguinte:
A midia não me serve pra nada, todos os meus shows tem cerca de 80.000 pessoas e ninguem fica nem sabendo, e estou com a agenda lotada, é mole.
A pergunta que fica no ar é a seguinte: Não existe mais nada que presta ou nós que estamos exigentes demais?

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


Luisfree
As duas coisas
"Crescemos" musicalmente, querendo assim coisas mais originais.
Ou então prendemo-nos num estilo, e tudo que não for desse estilo é uma merda pra a gente.

Luisfree
Veterano
# out/05
· votar


concordo, ai é que é o problema, os mais velhos se tornam formadores de opnião e vai influenciando novas gerações, imaginem a garotada que não viveu na epoca de Jimi Hendrix mas o idolatra, porque? Algume o apresentou e falou coisas incriveis dele, é a influencia dos mais velhos em ação. O legal é que temos que manter viva a história, povo sem passado é povo sem cultura

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


Luisfree
tá me chamando de velho? aheueah
eu ainda nem completei a maioridade...
O que eu conheci na música eu conheci por mim mesmo, porque com a internet tudo fica mais fácil. Meu pai me mostra algumas coisas, mas a maioria é pela net.

Luisfree
Veterano
# out/05
· votar


não, velho sou eu hehehehehehe, sou provavelmente da geração dele, tambem insino minha filha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a OQ ESTÁ ACONTECENDO COM A MÚSICA?