OQ ESTÁ ACONTECENDO COM A MÚSICA?

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62
Eu sei que seu gosto musical é muito bom, mas só pra frisar mesmo.

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Dogs2

Eu sei que seu gosto musical é muito bom


Eu também.

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62
Eu também.

Os fãs de Linkin Park também dizem isso
só pra frisar

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


a música morreu, quem não faz merda só toca em casa, não vai conseguir nada...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar


Eu prefiro cagar pra cima a escutar britney spears ou linkibosta

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


Cagar pra cima

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


maneirão, me lembrou o LP.

franciscocantao
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
a música morreu, quem não faz merda só toca em casa, não vai conseguir nada...

Aí eu discordo de vc, cara. Com a internet e todas as possibilidades que ela fornece, cada um pode escutar o som que lhe agrada, há muitas bandas "alternativas" vivendo de música no mundo todo.

Está certo que o acesso à grande massa de diversos estilos é limitado, mas não podemos confundir e comparar música totalmente comercial com o resto.

A música não morreu, apenas não toca (ou dificilmente toca) mais nas rádios e na tv.

RobertSmith
Veterano
# out/05
· votar


Smashing Pumpkins (parece q vao voltar)

rezo todos os dias pra isso

Diego Cancio
Veterano
# out/05
· votar


Saulo Alencar

VC VAI SER TRANSFORMAR NO MAIOR FALADOR DE MERDA DESSE MUNDO...SEU TOPICO EH O PIOR DE TODOS OS TEMPOS!!!

*Como pode falar mal de Linkin Park sendo que eh a banda Internacional + adimirada pelos brasileiros ??? Nem digo que eh TRI no VMB

*Kelly eh bom para qualquer criança...ou vcs esqueceram da Xuxa ?

*U2, Bon Jovi, Red Hot, Rolling Stones tocam até hj, e ainda tem outras fodas por ai, enquanto existir esses kras (que pra mim são os melhores) as bandas de hj sempre serão esquecidas...


FALE O QUE QUISER...MAS PRA MIM VC MERECE UM HOSPÍCIO!!!

[I]LINKIN PARK É FODAAAA!!!!


anonymous4
Veterano
# out/05 · Editado por: anonymous4
· votar


Rapaz ouvi uma banda mais moderna esses dias
Pain of Salvation,
Não sei se alguem conhece, mas cara curti o som dos caras, é novo mas tem solos de guitarra e letras no mínimo interessantes.
Eu recomendo, procurem conhecer essa banda. É um tipo de Prog Metal, (não é nenhum Dream Theater, mas é bom).

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Sempre ouço o top 10 da 89, pq passa umas bandas independentes, esta semana na segunda passou uma banda chamada peixe coco, puts e os caras tinham um timbre de guita louco, a musica tinha varios riffs legais e um solo bacana....
ou seja se voc procurar acha.....

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

comprei o Falcon hj, mano.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen
é da hora? não tem distorção né velho, é so o timbre limpo pra plugar com efeitos né? tom pensando em compra um ampli tambem.....mas na faixa de uns mil contos e cubo.....

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

entao cara, eu comprei hj de manhã. tão entregando lá em casa amanhã, só testei na loja.

nao tem distorção do tipo q a gente costuma ver em amp nao, de alto ganho e tal. o q dá pra fazer é acionar a chave "fat" q ele satura as válvulas, e se vc tocar forte (ou tiver um captador de medio pra alto ganho), ele satura o sinal e dá aquele overdrive leve e legal de classic rock e blues, saca? muito bom mesmo, curti d+. mas vou ver se pego um tubescreamer ou o DOD Overdrive do Malmsteen pra subir mais o ganho. mas eu queria mesmo um amp assim, com um som limpo legal e bonito, pra ter distorção só com pedal. tanto é q eu ia pegar uma cópia do Bassman com esses fabricantes de handmade.

testei o HotRod da Fender na mesma loja e achei o som do Meteoro melhor, juro.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


A música vai bem.

Mas malmsteen vai melhor.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen
que bom cara. tocou malmsteen pra testar ele? nos anuncios que vi fiquei sabendo que ele como voc disse até da um saturação, mas se voc quizer mesmo distorce tem pegar um pedal...

brother deixa eu te perguntar: tem umas lojas aqui em sampa que vendem a asw, voc acha que vale apena comprar? pq tenho o medo de testar, gostar e depois descobri que guita é mo bomba, se acha que seu caso, foi isolado ou deve ser o natural da empresa, não acompanhei direito...

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

hahahaah cara vc só pode estar louco, eu nao pegava uma ASW nem q eles a pintassem de ouro e me pagassem pra usar.

nao sei se a minha guitarra foi um caso atípico. afinal, um garotão do fórum tb teve problemas. o q eu acho é q a empresa é mau-caráter, e nao merece q ninguem dê dinheiro por qualquer coisa q venha dela.

mesmo q ela fizesse guitarras melhores q as do Satriani por 100 reais, eu nao comprava. dar dinheiro pra filho da puta nao é comigo.

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

pega a Hurricane, bicho. tem até uma branca lá na gang usados.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen
a velho por esta lógica concordo, é melhor pegar uma epi usada, ne velho?

preciso de um les paul, minha sg tá muito fudida e tocar com a outra me cansa pq é muito pesado então to vendo, as shelter eu ja tive a experiencia e não curti, tem as staggs, esp.....aquela ec50, tem as craftes to vendo....

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen
po velho sei onde ta vendendo na teodoro sampaio uma gibso the paul, com cpas 490 e 498, toda de mogno só que mais fina pelo mesmo preço....é que no momento ja fiz minha loucura este ano....to pensando em uma coisa mais humilde na faixa de até 1500....

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

tô falando, pega a Hurricane q é mais guitarra. se tu achar uma Tokai, pega tb (só q é bem mais cara). essas Les Paul japonesas sao as melhores, e por nao serem de marcas conhecidas acabam custando muito menos do q valem. se eu já nao tivesse descoberto q odeio Les Paul, já teria pego uma.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen
brother eu descobri que amo.....
cara to vendo....que hurricane na teodoro tem sempre...dependendo de como for, talvez deixe mais pro fim de ano.....e ai até compre (vou ver se me arrumo financeiramente) e a gibson o que voc acha?

metal 4all
Veterano
# out/05
· votar


bah...eh verdade, a musica tah morrendo (ou ja morreu).
Mas o pior de tudo eh que vai ficar pior, poucas bandas boas estao sobrevivendo. Mas na internet se acha ainda boas musicas. O grande problema eh que as pessoas se enjoam das musicas. Quando as boas bandas morrerem, vai ser o apocalipse...o funk e hip-hop vai dominar tudo, quando esse dia chegar eu vou pular duma ponte....

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

ih velho, sei lá. eu já tive uma custom, q é a top da Gibson e vendi na primeira oportunidade pq odiei... odiei a pegada, o peso, a falta de conforto, tudo. só o som era legal, mas mesmo assim nao combinava com o tipo de som q eu curto. mas pra quem gosta, acho q só vale a pena pegar da Studio pra cima. A Special tem um acabamento MUITO ruim. é fácil encontrar a Studio em lojas de usados na faixa de 3 paus.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen
essa é uma chamada the paul....tem os caps da standart....é esta daquie
http://www.gibson.com/products/gibson/AllAmerican/ThePaulII.html

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

isso daí tá no nivel da gibson special. vai por mim, compre pelo menos uma studio.

labibo_girl
Veterano
# out/05
· votar


hj ouvimos linkin park e kelly key
só se for vc...

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen
é mesmo to vendo aqui............

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


Graça nenhuma, pois são as duas bandas mais idiotas do planeta. E só mesmo os "desmiolados" as ouvem. Me recuso a ouvir esses caras, prefiro ouvir forró.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a OQ ESTÁ ACONTECENDO COM A MÚSICA?