9 anos sem Renato Manfredini Jr... :(

Autor Mensagem
SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Quem está contra quem nessa treta?

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen
Um dia o malmsteen tb vai morrer de Aids, pois ele é uma bichona gorda e velha tb.

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


albertoellobo
Um dia o malmsteen tb vai morrer de Aids, pois ele é uma bichona gorda e velha tb.

Blasfêmia!

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

todos contra essa merda de banda chamada legiao urbana

eddy falaschi
Veterano
# out/05 · Editado por: eddy falaschi
· votar


SétimoFilho
basicamente assim:

Malmsteen e Kiko Loureiro
vs
O cadaver do Renato Russo

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


eddy falaschi
Vc ñ entende nd d guitarra.
Puta Que Pariu! Até que enfim vc falou uma verdade. Eu não entendo porra nenhuma de guitarra mesmo. A minha tá largada lá num canto faz dois anos. Mas em compensação tou aprendento violão, que é muito mais massa. Hoje tenho onze violões, dos mais variados modelos e tipos. E até o final do ano devo adquirir mais um.

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen
todos contra essa merda de banda chamada legiao urbana

Mas legião é uma merda mesmo. Sem objeções.

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Birth VI_O Retorno do Flooder
Quando ele morrer,deixará um puta legado que nenhum Legião Urbana,Mamonas Assassinas ou Cazuza juntos jamais tiveram ou pensaram em ter.

Legião Urbana, Cazuza deixaram um legado sim. Só que para aqueles que possuem um cérebro doentio.

eddy falaschi
Veterano
# out/05
· votar


todos contra essa merda de banda chamada legiao urbana
melhor dizer tds q gostam d musik

JB God
Veterano
# out/05
· votar


que é muito mais massa
não fode

eddy falaschi
Veterano
# out/05
· votar


Bom to indo.
Boa noite p tds aqele q curtem a boa musik.
E para aqeles q ainda ñ curtem, pois td mundo tem salvaçao.
Salve a guitarra

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
Birth VI_O Retorno do Flooder
Cara, ainda bem que quem ouve Legião e Cazuza tem "mente doentia", hehehehehe. Se eles fossem "saudaveis" da cuca, estariam usando roupas rasgadas como mendigos, com cabalos femininos, camisão preto cheio de "diabos" nas figuras, dormindo em cemitérios, usando adereços medievais cheios de pino, etc.
Parem e pensem... se chegasse alguém de outro planeta aqui na terra agora, quem eles achariam que "comem merda"? Seria os fãs dessa bosta de malmsteen e Angra!
E Angra por Angra eu fico com "Angra dos Reis", da Legião, hehehehehe.

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


eddy falaschi
melhor dizer tds q gostam d musik
Ou todos que não sabem escrever, hehehehehe

JB God
Veterano
# out/05
· votar


albertoellobo
eles iam preferir malmsteen

JB God
Veterano
# out/05
· votar


se eles chegaram aqui, são muito desenvolvidos, então prefeririam músicas mais complexas

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


Birth VI_O Retorno do Flooder
Eu não uso roupa rasgado.Quem faz isso são aqueles grunges de merda...se lembra quando o Renato Russo fez cover de Lithium?
Naum! Não lembro.

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


JB God
se eles chegaram aqui, são muito desenvolvidos, então prefeririam músicas mais complexas
Ah! Sim, prefeririam MÚSICA mais complexas. Como eles prefeririam MÚSICA, estaria descartado então Mamlsteen, Angra, etc, etc, etc.

JB God
Veterano
# out/05 · Editado por: JB God
· votar


albertoellobo
deixa de criancice, vc sabe que Angra e Malmsteen é música, e sabe que são bem mais complexas que legião. não é discussão de qualidade, é complexidade. Vai falar que Em C D é mais complexo que arpeggios from hell?

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


JB God
vc sabe que Angra e Malmsteen é música, e sabe que são bem mais complexas que legião. Vai falar que Em C D é mais complexo que arpeggios from hell?
Quem está falando isso é vc.

GoSh
Veterano
# out/05
· votar


vc sabe que Angra e Malmsteen é música, e sabe que são bem mais complexas que legião. Vai falar que Em C D é mais complexo que arpeggios from hell?
Quem está falando isso é vc.

Eu concordo com o JB God,as músicas do Angra são infinitamente mais complexas que as do Legião.

JB God
Veterano
# out/05
· votar


albertoellobo
cara, isso não é subjetivo, é mais facil tocar "que pais é esse?" ou "rebirth"?

Carla Andréa
Veterano
# out/05
· votar


9 anos sem Renato Manfredini Jr... :(
Nao gosto de falar sobre isso!

babizizinha
Veterano
# out/05
· votar


o renato foi realmente foda
ele me cativou e me fez despertar sentimentos q eu ñ conhecia pena q eu ñ tive a chance de poder ao menos ve-lo vivo me endentifico muito com ele como tds vcs tbm mais ele vai estar sempre dentro de nós
e o cara ainda era humilde ñ se achava um idolo ou um maravilhoso letrista simplesmente cantava o q sentia.

URBANA LEGIO OMNIA VINCIT (FORÇA SEMPRE) legião urbana sempre vencer

babizizinha
Veterano
# out/05
· votar


E PARA O albertoellobo a continuação...
chamado joão de santo cristo está é a sua história guardem bem essas palavras
e lembrem-se as drogas fazem vc virar os seus pais

babizizinha
Veterano
# out/05
· votar


lady of temptaion
por acaso vc curte within temptation?

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


babizizinha
chamado joão de santo cristo está é a sua história guardem bem essas palavras
e lembrem-se as drogas fazem vc virar os seus pais

Com certeza! Vlw, pela continuação!

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


Eu concordo com o JB God,as músicas do Angra são infinitamente mais complexas que as do Legião.
Putz, quando o CaimDark ver a merda que fizeram no Tópico dele, vai ter um troço.

CaimDark
Veterano
# out/05
· votar


É... ó tópico era só mesmo pra homenagear Renato Russo, deixei isso bem claro no tópico... quem quiser discutir quem é o melhor ou a homossexualidade do Renato tem n tópicos pra isso.

Mas obviamente, ninguém respeitou, e o tópico degenerou-se numa mera troca de baixarias? Mas paciência, nada além do esperado. O que mais esperar de um monte de playboyzinhos de 15 anos que só se vestem de preto (de grifes caras!), usam cabelo grande, piercing pelo corpo, (que botam com dinheiro do papai!!!) arrumam confusão na rua e acham que ser "mau" e ouvir "heavy metal irado" é a única coisa "irada" do mundo, tudo bancado pelo papai???

Ô tristeza...

CaimDark
Veterano
# out/05
· votar


albertoellobo
huauhauhauhauhauhauhahua. Troço não cara, digamos que tristeza por saber que são essas "pessoas" que são o futuro do nosso país...

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


CaimDark
huauhauhauhauhauhauhahua. Troço não cara, digamos que tristeza por saber que são essas "pessoas" que são o futuro do nosso país...
Falow tudo. Que saudades dos anos 80/90.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 9 anos sem Renato Manfredini Jr... :(