Sepultura realmente é o criador do new metal

Autor Mensagem
Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


sepulspectro

VAI T FUDER VAGABUNDO, SEPULTURA ATUAL É NU METAL E TÁ ACABADO!!! Q Q TU VAIS FAZER HEIN??? TENHO RAIVA DESSES CUZÕES METIDOS A ENTENDIDOS Q ACHAM Q SEPULTURA ATUAL É METAL!!!! VAI CURTIR METAL E DPOIS VEM FALAR ESSAS MERDAS AQUI!!!!

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


sepulspectro
apes of god do cd ROORBACK

Escuta qualquer uma antes do cuzão do Deerick chegar e dpois vem aqui postar essas merdas.

Zakk Wylde_
Veterano
# out/05
· votar


Uma coisa é certa, se não fosse o Sepultura a maioria dessas bandas de metal brasileiras não tavam fazendo sucesso no exterior

Bruno Barreto
Veterano
# out/05 · Editado por: Bruno Barreto
· votar


se não fosse o Sepultura a maioria dessas bandas de metal brasileiras não tavam fazendo sucesso no exterior

e o q me diz d Sarcófago e Vulcano, q jah eram sucesso lá fora antes do Sepultura começar??? (e ainda são) u_u

sepulspectro
Veterano
# out/05
· votar


Bruno Barreto

quem disse que o roorback ou apes of god é melhor do que qualquer coisa antes do derrick ser convidado pela banda!!!
presta atenção! eu digo que não aceito que digam que é new metal, por acaso a música fala de amor ou é uma baladinha ou estão usando máscaras como o slip knot digo q é um trabalho onde o derrick se entrosou melhor na banda!!!!

Salazar
Veterano
# out/05
· votar


seputura tem qualidade instrumental já new metal é um metal mal trabalhado exige menos tecnica e abilidade um exemplo é slipkidesgreta!! ...................................é new metal tem sample que deixa a desejar as verdadeiras origens do rock and roll

diogothrasher
Veterano
# set/08
· votar


A
ll
ll
quanta besteira!!!!!

Diino
Veterano
# set/08
· votar


criador do new metal?

R: Sepultura.

criador do nu metal?

R: KoRn

.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar


15/out/05

Ay, Carmela!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sepultura realmente é o criador do new metal