Sepultura realmente é o criador do new metal

Autor Mensagem
staind
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
hahahahhahahaha ;)

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

Ele ainda está vendo os primeiros pentelhos do saco crescerem.
hauhauhahauhauhhauahua, chester canta mto!!!! eu sou mto macho!!! eu ouço linkin park, os kras ficam gritando!!!!! eu sou mto macho, eu ouço linkin park!!!!!

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


staind

Quieto verme. Está na hora de você ser banido.

Fatal Tragedy

Realmente, é bem assim que ocorre.

staind
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
Quieto verme. Está na hora de você ser banido
hahah eu nao do motivos pra isso

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

to ouvindo the bard's song do blind guardian, mto mais calmo, sem gritar do q linkin park e tb mto mais foda!!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


staind

hahah eu nao do motivos pra isso
nem nos!!

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

Sim, Blind Guardian é muito foda. A melhor banda de Power metal do mundo. Tenho o primeiro album deles e uma cacetada de MP3... hehehe...

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


staind

Olha aqui sua cadela!, quem foi que começou a provocar?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
eu tb tenho uma cacetada de albuns deles, agora to ouvindo um solo de teclado do rick wakeman, o mestre do progressivo, sem duvidas o melhor tecladista de todos os tempos!!!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
q cuzao esse staind, pq xingar o black metal???? um estilo de musica 18964589518 de vezes melhor q new metal!!!

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


q isso kara to bem aqui com atua tia hum.... ela faz gostoso ;)

hauahauahauahauahau

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


Ele ainda está vendo os primeiros pentelhos do saco crescerem.

hauahauahauauahauahauahauauaahua

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Bruno Barreto
curte metaL?

staind
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
haha ele meu amigo ele me chama de verme eu tb chamo ele.
normal :)

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
Beneath The Remains
staind
Bruno Barreto

entrem aqui e baixem, stratovarius, mto fodao!!!

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Claro q curto!!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Bruno Barreto
entao baixa ae o video do stratovarius, na minha opniao a melhor banda de metal melodico do mundo, mto foda!!! esse video eh um dos melhores q eu tenho deles!!

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
To baixando!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Bruno Barreto

blz, eh mto foda!!

boleterodectba
Veterano
# out/05
· votar


se eles influenciaram o nu metal, influenciaram coisa ruim...

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


boleterodectba

Pode crer q eles q são os criadores do nu metal.

sepulspectro
Veterano
# out/05
· votar


calem-se, ou melhor enfiem esses dedos e deem três voltas no sentido horário no c......ú antes de falarem mal do sepultura!!!!!!!!

Birth VI_O Retorno do Flooder, Egregora Digital, SétimoFilho,J ulia Hardy, e ETC........, ETC...........,ETC

aposto que vcs metidos a criticos são na maioria essas bostas de "metaleiros melódicos" que ficam vendo doendes, fadas e a bruxa queca e que quando escutam a voz do thrash metal devastar falam: ai meu ouvidinho! eu só curto iron, rapsody,e xuxa e os doendes é igual aqui na mina cidade MESMO. show se toca uma banda de heavy meló as fadinhas todas assistem mas quando entra uma banda de thrash ou death as mariposas abandonam o show porque doi o ouvidinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pra quem é novato ai, saiba que, o sepultura é o responsavél por abrir caminho das grandes rotas de shows de metal no brasil porque essa banda começou uma coisa quando poucos conheciam nesse país desgraçado.
lançaram três albúns nesse solo miserável; morbid visions 1984, bestial devastation 1985, schizofrenia 1987 e depois de ouvir coisas do tipo das gravadoras do país. é.......... voçês tocam bem mas ninguém gosta disso...
max cavalera decide ir até new york com o material da banda até ali, e apresentar a gravadora que se interessar. a holandesa roadruner não perdeu tempo e ofereceu todo suporte a banda que embarcou, gravou BENEATH THE REMAIS 1989 que se não me engano vendeu 150.000 cópias na primeira semana. na turnê do ARISE 1991 só não tocaram na antártida o CHAOS A.D. coube JELLO BIAFRA DEAD KENNEDS uma música chamada kaiowas em homenagem a uma tribo q se suicidou quando perderam suas terras p/ o governo, refuse resist, territory, pólicia..... o ROOTS 1996 devastou a europa e os E.U.A. era a criatividade musical da banda se expressando em porradaria, os gringos comentavam; QUE DISCO É ESSE PUTAMERDA...
MAX deixa a banda entra com todo carater DERRICK GREEN e GRAVA O AGAINST 1998 um lance com um grupo japonês bem trabalhado e muito viajado. JOÃO GORDO contra a igreja na faixa 10 reza, jason newsted em participações........, NATION 2001 convida o povo a pensar melhor sobre sua nação e uma capa sujestiva e ciosas inteligenes nas atittudes nas letras........ ROORBACK 2003 é um dos melhores trabalhos com derrick, as tres primeiras faixas detonam qualquer florzinha APES OF GOD putamerda.... the rift a 10. a música e a letra é uma pedrada na nuca...

não dá nem pra resumir essa banda nesse fórúm, agora aos melodicos, aos detonaltas e pittys por ai que não curtem e nem respeitam, enfiem o dedo antes de teclar qualquer bosta sobre O NOME SEPULTURA DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

staind
Veterano
# out/05
· votar


sepulspectro
aposto que vcs metidos a criticos são na maioria essas bostas de "metaleiros melódicos" que ficam vendo doendes, fadas e a bruxa queca e que quando escutam a voz do thrash metal devastar falam: ai meu ouvidinho
hahahaha boa :)

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


não vou ler

sepulspectro
Veterano
# out/05
· votar


staind

valeu, du caraio

sepulspectro
Veterano
# out/05
· votar


staind
respondeu rápido

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


tudo que eu tenho a dizer é que sepultura ta podrão

sepulspectro
Veterano
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker
valeu cara, oi escute o música apes of god do cd ROORBACK, que lenhada.

sepulspectro
Veterano
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker

vc é um bosta!

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


sepulspectro
vc é uma *****

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sepultura realmente é o criador do new metal