e eu que achava que os paulistas tinham um pouco de cultura...

Autor Mensagem
MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


porra caralho ***** puta

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar


Prá que criticar os "Paulistanos", se criticando esse povo estão criticando filhos de Paranaenses, Cariocas, Mineiros (meu caso) e de todo o resto do Brasil?

É isso mesmo. Vá a praça da Sé e puxe assunto com 20 pessoas, e terá chances de falar com umas 13 pessoas de diferenets estados.

YES
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre

Impossível, eu sou decendente de imigrantes de Minas Gerais/Itália, como posso ter preconceito por aqueles que construíram a cidade.
O que eu disse é que o povo de São Paulo é alheio a uma identidade local, diferente do Carioca, que as vezes até exagera na sua identidade local, nós paulistanos temos de parar um bom tempo para pensar no que seja "típico" da nossa cidade.
Mas esqueça essa idéia de que eu tenho preconceito pelos migrantes, sou filho de pai e mãe migrantes.

spy2k
Veterano
# out/05
· votar


pior q eu acho que eles tem um pouco de cultura, pelo menos comparado com o pessoal aqui do sul (é claro falando musicalmente)

vejo isso pelas minhas primas que possuem um conhecimento legal de música brasileira.

Robinson
Veterano
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker
"PORRA QUE VIADICE DE SENSURA É ESSA?????????????????????"...

Só agora que vc percebeu isso brother?
Aqui impera a Inquisição, não sei como nenhum moderador usa o nick:
Torquemada.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


YES
blz man, acho que interpretei errado o q vc postou

franciscocantao
Veterano
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker

***** QUE ******* DE SENSURA É ESSA?????????????????????


A sensura nunca existiu.

Botelho
Veterano
# out/05
· votar


no rj os dez mais só deve dar funk carioca (serginho e lacraia, mc fulano, dj viado, bonde da cacaina, etc)

e no paraná não vende CD, não chegou lá ainda.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Botelho
nada a ver, cd de funk nem vende muito, só rola em algumas rádios especializadas e em alguns canais de televisão.

cadastro1
Veterano
# out/05
· votar


Eh pode ateh ser mais os melhores shows de rock sao aki de São Paulo

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


mina grunge cobain

aqui no Rio nunca tem show de rock...

ah, sim, o Rock in Rio foi aqui...

YES
Veterano
# out/05
· votar


O que eu disse é que o povo de São Paulo é alheio a uma identidade local, diferente do Carioca, que as vezes até exagera na sua identidade local

Não falei...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a e eu que achava que os paulistas tinham um pouco de cultura...