Ótima definição para esta geração!!!

Autor Mensagem
Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
nego fala da geração atual, e depois vai pra show geração oitenta com o Sydnei Magal e Gretchen.

sei q nao tem nada a ver, mas esse sidney magal eh viadão, vc naum acha?

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
nego fala da geração atual, e depois vai pra show geração oitenta com o Sydnei Magal e Gretchen.
Hwahahahahahaha, pode creh.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
maior fruta, agora deram pra fazer festa revival anos 80 e me botam essa porra pra cantar, além de outros escrotos daquela época.

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


pacman jp
aih, as musicas que eu mais gosto de iron sao prowler, the prisoner(a bateria do comecinho eh foda), the number of the beast(mto boa), hallowed be thy name e todas as musicas cantadas por paul dianno, o kra era foda..a proposito, vc jah viu a foto dele de hj?o kra tah diferentao, gordo e as porra

Leandr oO
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
maior fruta, agora deram pra fazer festa revival anos 80 e me botam essa porra pra cantar, além de outros escrotos daquela época.

esse povo nao tem o q fazer=P

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
maior fruta, agora deram pra fazer festa revival anos 80 e me botam essa porra pra cantar, além de outros escrotos daquela época.
Pra você ver como só as porcarias salvam...

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


e ainda botam a Rosana do lado, "Como uma deusa""...pqp, é muita breguice, depois que o viado do Caetano passou a cantar brega, o Brasil virou um puteiro completo mesmo.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
O Brasil musicalmente na mídia é o fim da picada cara. Por isso que não ouço rádio nem assisto TV, não compensa.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

velho, até a cena undergound tá ridícula, vc dá uma pesquisada lá no site da trama e vc vai chorar de raiva, só dá indie e hc, e mal feito.

teve uma mina que tocou num evento que eu toquei aqui que tá lá como destaque, e ela tocou depois do show da minha banda, e foi de dar pena, depois da gente mandar uma pancadaria pesada, com uns manguebeats irados, me antra aquela indie nojenta, com violão, baixolão e voz, foi uma piada.

e ela lá tá como destaque, e minha banda não foi destacada em nenhum momento.

é jabá velho, e conhecimento, pra vc ver, semana que vem vão dois empresários fodas assistir o show da minha banda, mas porque eu sou amigo da amiga deles, que me deve uma pá de favor, senão, eu tinha que assoviar, chupar cana, tocar, compor, cantar, dirigir a pick up com o equipo, montar o equipo, divulgar, gravar, correr atrás de show, e ainda por cima ser advogado, é foda velho, é uma estrada muito difícil.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
Sim, mas ainda há coisas que salvam. Principalmente em se tratando de Metal. Mas também temos o Prog. Rock do Cartoon, temos o Matanza e Velhas Virgens... Ainda há coisas que se salvam. O problema é pra ir pra frente...

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
senão, eu tinha que assoviar, chupar cana, tocar, compor, cantar, dirigir a pick up com o equipo, montar o equipo, divulgar, gravar, correr atrás de show, e ainda por cima ser advogado, é foda velho, é uma estrada muito difícil.

Isso sim é que é ser um músico completo.

pacman jp
Veterano
# out/05
· votar


Leandr oO
eh a famosa "modinha"
sãoas modinhas q sao colocadas para definir as épocas, não q foi bem feito...

me fala ai... vc numconhece o pai Ozzy???

aproveita q vc tana frente do pc e baixa ai um monte...

entre ozzy e black sabbath, baixe:

NIB, paranoid, war pigs, mr. crowley, crazy train, dreamer, heaven and hell(esta é do0 black sabbath com otro no vocal, o dio), e o q mais vc axar...

nisso ai, vc encontra dois grandes vocais (ozzy e dio)
e tres graaaaaaaaandes guitarristas (tommy yommi, randy rhoads, e zaaaaaaaakk wilde...)

ouça... vc num vai perder tempo nenhum..e depois me fala o q axou...

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


pacman jp
vc numconhece o pai Ozzy???

O Ozzy é um paizão legal.

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


caraca, nêgo briga muito nesse fórum
é rir pra num chorar...

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
Cara, um dos meus sonhos é assistir sua banda
haeuah sério
onde vc mora?

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Ótima definição para esta geração!!!

Sou geração 60. Podem falar à vontade.

pacman jp
Veterano
# out/05
· votar


snowwhite
Sou geração 60. Podem falar à vontade.

hehehehe
pego um tempo bom, ne???

mas fala ai, o q q tinha de merda no seu tempo, vai...
na certa tinha mta coisa

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


pacman jp
mas fala ai, o q q tinha de merda no seu tempo, vai...
na certa tinha mta coisa


Ah...bastante porcaria...Jovem Guarda,Erasmo Carlos, Roberto Carlos, Leno e lilian, os Incríveis, Golden Boys, Wandeca, Wanderley Cardoso, Ronnie Von, MPB4, Martinha, PUTZ...a lista é imensa!!!

pacman jp
Veterano
# out/05
· votar


snowwhite

num falei??? e eles q ficaram como marco da época...
é isso q rola...

(mas eu gosto de "pois é, pra que" do MPB4... é legal, gosto da letra...)

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


pacman jp
(mas eu gosto de "pois é, pra que" do MPB4... é legal, gosto da letra...)

Nem lembro mais....

TucanoTuca
Veterano
# out/05
· votar


cara não entendi esse seu titulo para o tópico.
mas pelo que eu vi por aqui no forum.. eu definiria a nossa geração como

"YES SIR"

pq a geração atual abaixa a cabeça para tudo que os gringos fazem... e ficam o tempo todo sonhando em ser americano...

Birth of the Wicked
Veterano
# out/05
· votar


Odeio quando alguém flooda.

Mel Black
Veterano
# out/05 · Editado por: Mel Black
· votar


John Elf

Pensa um poko antes de falar...Simplesmente pq, eu naum perco meu tempo assistindo MTV...Não me rebaixo a esse tipo.
Apenas...Sigo os gostos que está no meu sangue...Meu pai, que curte rock de verdade...E naum apenas barulho.

Mel Black
Veterano
# out/05
· votar


pacman jp

Jah ouvi mt Black Sabbath e Ozzy...Amo! Talvez vc num curta o q curtu...Pelo menos temos o pai Ozzy em comum...

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Mel Black

Pensa um poko antes de falar...Simplesmente pq, eu naum perco meu tempo assistindo MTV...Não me rebaixo a esse tipo.
Apenas...Sigo os gostos que está no meu sangue...Meu pai, que curte rock de verdade...E naum apenas barulho.

Rock de verdade? Também ouço. Tipo Rainbow, Led Zeppelin, Deep Purple, ELP... Conhece?

Piii
Veterano
# out/05
· votar


Putz... o comentário da Maggie foi o mais profundo de todos. Sem sacanagem, disse tudo! E Chico Buarque não é oq ouço no mp3 player, mas eh um dos melhores compositores naiconais.

pacman jp
Veterano
# out/05
· votar


Mel Black
Talvez vc num curta o q curtu

fala ai um pouco do geral q vc curte...

CaimDark
Veterano
# out/05
· votar


YES
ahuauhauhuahhau; pow yes, mandou bem. Com uma única frase conseguiu um tópico com mais de 200 respostas em 3 dias, uhahuahuauhauhauha. Acho que vou passar a frequentar o fórum de música em geral, além do de violão, não sabia que tinha essas "péroloas" por aqui, uhauhauha.

Amiguinho, se você é algum representante da sua geração, talvez a sua geração seja a "geração preconceito". Você tem tanto despeito pela música que gostamos de ouvir que mais parece resultado da sua frustração por não ter conseguido viver de música do que um mero "não gostar". E a bem da verdade, eu ia apenas me divertir com o tópico sem comentar nada, mas uma frase sua me chamou a atenção:

"Desculpe, não há melodia nem na música que fazem, ou gostam, e nem na vida que levam."

Que você seja cego e preconceituoso a ponto de decretar que "a música que vocês fazem ou gostam não tem melodia", paciência. É um direito seu cabeça fechada dessa maneira. Agora dizer que "a vida que levam não tem melodia"... cara, essa me fez rir. O que você sabe da minha vida, ou da de qualquer um aqui, pra falar que não tem isso ou aquilo??? Pow cara, quanta prepotência hein!!?!?!?!?!?!!?

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


CaimDark
Falou tudo. Esse YES é um trouxa.

YES
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza

Eu já tinha esquecido deste tópico, mas tudo bem, já que vocês também adoram um duelo...

Pô, eu já disse algumas vezes aí que não me referi a um membro específico do fórum, nem diretamente aos membros do fórum, além do mais, pelo que já li, você não é nenhum garoto de 17 anos, portanto você nem pertence à geração que estou citando - o John Elfo sim, você acho que não.

Quanto a eu viver de música ou não, você disse que eu NÃO CONSEGUI viver de música - errado, eu NUNCA TENTEI viver de música. E isso tem haver com problemas familiares que de certa forma influenciaram o apoio dos meus pais ao que eu queria fazer. Não os condeno, pois hoje tenho minha casa própria e meu carro pagos graças a Deus.

Você conhece o significado da palavra "lirismo"? Pesquise o que é isso, e talvez você entenda o porque que digo que a vida desses jovens não tem "melodia". Acho que antes de criticar uma opinião com tanta agressividade, que até justifica um pouco minhas palavras, procurem entender o que o outro quis dizer.

Quanto à ultima frase: Esse YES é um trouxa

O que eu posso fazer... vou discutir com um cara que acha que o Jazz é atonalismo??? Vamos dar tempo para ele crescer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ótima definição para esta geração!!!