Angra e Shaaman

Autor Mensagem
Xx_Mustaine_xX
Veterano
# out/05
· votar


ouvi dizer mto ai q megadeth comanda.

É Nóis!!!

Thrash Till' Death!!!!

pacman jp
Veterano
# nov/05
· votar


heheheh
a duvida persiste...


Angra ou Shaaman?
Helloween ou Iron Maiden?
Megadeth ou Slayer?
Spiff ou Hércules?
Chapolin ou Chaves?

uhauhauahuah

Fábio Seiji
Luthier
# nov/05
· votar


pacman jp
Cara, meu PC queimou.
Vou tentar salvar os arquivos que tô te devendo num dvd pra te enviar, mas acho que vai demorar um pouquinho, tudo bem?
Me manda um email com seu endereço completo, ficou faltando o CEP.
fseiji@yahoo.com

Luciano_the_rocker
Veterano
# nov/05
· votar


pacman jp
heheheh
a duvida persiste...

vo te dar as respostas huahuahuah

Angra ou Shaaman?
shaaman

Helloween ou Iron Maiden?
iron maiden

Megadeth ou Slayer?
megadeth

Spiff ou Hércules?
hercules

Chapolin ou Chaves?
MUUUUUUUITO MAIS CHAPOLIN

espero ter tirado sua duvida hauhauahuahuah

staind
Veterano
# nov/05
· votar


Angra ou Shaaman?
nenhum dos dois.

Denis_AngrA
Veterano
# nov/05
· votar


Dark_Princess

o Angra atual alcançou um nivel tecnico incomparavel, eles estão na sua melhor fase técnica (Todos) , e acho q proximos albuns irão surpreender muito mais, naum tm nem comparação, apesar de shaaman contar com confessori e luis mariutt, q são genio alem de André eh claro, naum conta com um bom guitarrista além de ser um soh deixando o som vazio, além do q hugo na minha opinião eh um lixo de guitarrista, mas tbm tm muito a evoluir e aprender, AngrA esta em sua melhor fase! naum se compara! alem do que angra no Temple of Shadows ta mais Progressivo do Melódico! oq eh muito melhor!

Denis_AngrA
Veterano
# nov/05
· votar


correção: mais Progressivo DO QUE melódico!

JUVENTUS NA VEIA
Veterano
# nov/05
· votar


Denis_AngrA

Cara, pra mim o Angra atual é bom por causa do Rafael Bittencourt, que é um ótimo compositor, o cara é muito criativo e ainda por cima tem uma boa técnica, prefiro o Angra atual do que o Shaaman, mas entre o Angra atual e o antigo eu sou mais o antigo, apesar de o atual fazer um som mais próximo do Prog Metal, e o antigo um som mais Metal Melódico, posso ter falado merda, se tiver me corrija, mas essa é a minha opnião.

JUVENTUS NA VEIA
Veterano
# nov/05
· votar


Apesar de eu curtir muito mais progressivo do que melódico. Mas o Angra eu prefiro Melódico.

Denis_AngrA
Veterano
# nov/05
· votar


JUVENTUS NA VEIA

concerteza q o Angra soh sobreviveu por causa de rafael, ele eh o meior musico/compositor do brasil sem dúvidas e alem de tudo um cara humilde, e ele eh um cara muito culto, tem sempre ideias brilhantes, e mais uma q eh a prova eh contar a tragetória de Shadow Hunter e alguns conceitos religiosos no Temple of Shadows, q ele ta coberto de razão! sem comparação!

Angra esta mais perto do progressivo sim do q melódico, prefiro atual sem dúvidas, mas adoro o antigo tbm!

em especial o Holy Land sem dúvidas!

JUVENTUS NA VEIA
Veterano
# nov/05
· votar


Denis_AngrA

O meu estilo favorito de música é sem dúvidas o Prog Metal, mas sei lá, com o Angra eu prefiro Metal Melódico, mas sem dúvidas Angra atual é muito foda, as músicas que eu mais gosto do Angra atual são Bleeding Heart, Rebirth e Millenium Sun, não vou falar todas senão lota o tópico hehehe o Rafael é um cara humilde mesmo, o Kiko Loureiro por exemplo é um guitarrista muito técnico, mas não tem humildade, isso é foda.

Fábio Seiji
Luthier
# nov/05
· votar


JUVENTUS NA VEIA
Bleeding Heart foi regravado pela banda de forró/brega Calcinha Preta
Agora, falar que o Rafael é humilde isso eu discordo e falar que o Kiko não tem humildade eu discordo novamente. Vc precisa conhecer os dois pra falar disso com autoridade.

JUVENTUS NA VEIA
Veterano
# nov/05
· votar


Fábio Seiji

Bleeding Heart foi regravado pela banda de forró/brega Calcinha Preta
Eu sei, e o pior é que o Angra apoiou isso.

O Rafael não é tão humilde como muitos músicos fodões por aí, mas o Kiko Loureiro não é humilde não cara, não conheço pessoalmente não, nenhum dos dois, mas pelas declarações que o Kiko dá, e também pelo que os outros falam, até mesmo os fãs, cara, om Kiko não é humilde não, apesar de ser um ótimo músico.

_KOG
Veterano
# nov/05
· votar


Angra!!!!

Fábio Seiji
Luthier
# nov/05
· votar


JUVENTUS NA VEIA
Eu acho que, se você não conhece, não dá pra falar se o cara é ou não humilde.
Num show do Angra que teve no Aeroanta em 93 tinha uns pé rapado, que nem eu, que ficaram esperando desde meia noite e meia até a hora dos ônibus começarem à passar (cinco da manhã) e o Kiko ficou trocando idéia com uns cara muito malas a noite inteira. O Rafael tocou rapidinho pra casa num monza e o Luiz e o Ricardo pegaram carona com ele, mas não antes de agradecer todo mundo que ficou no relento depois do show.
O André saiu com um segurança (Knight), mas cumprimentou a galera e foi embora num fiat uno prata amassado.
O único que nem olhou pra ralé foi o Rafael. Claro que isso não quer dizer que o cara é isso ou aquilo, mas posso garantir que o Kiko, Luis, Ricardo e até o André são gente finas.

RightNextDoorToHell
Veterano
# dez/05
· votar


Claro que isso não quer dizer que o cara é isso ou aquilo, mas posso garantir que o Kiko, Luis, Ricardo e até o André são gente finas.

O Kiko gente fina??? Ele é um tremendo de um arrogante, se acha o Fodão e nem respeita os fãns. Conversei com uma senhora, devia ter uns 30, e começou a gostar de Angra junto com a filha e então ela aproveitou para ir numa tarde de autógrafos aqui em ctba. Quando ela chegou na frente do Kiko ele nem olhou pra ela, pra ele era como se ela nem existisse e ficou nesse impace durante uns 5minutos, qnd alguem deu toque nele.

E o Kiko já foi chamado de "limãozinho" e qnd ele ouviu isso ficou P***.

Existe uma frase q diz: O Talendo do Kiko na guitarra (4ºguit. do mundo) só é comparado a sua arrogância.

RightNextDoorToHell
Veterano
# dez/05
· votar


Denis_AngrA
ele eh o meior musico/compositor do brasil sem dúvidas e alem de tudo um cara humilde, e ele eh um cara muito culto, tem sempre ideias brilhantes, e


Já ouviu falar no genial André Matos? Se não fosse ele o Angra nem teria alcançado o sucesso q teve. E tb n teria colocado, c/ apenas um cd, o Shaaman no topo do metal melódico nacional e europeu.

pacman jp
Veterano
# dez/05
· votar


Denis_AngrA
ele eh o meior musico/compositor do brasil sem dúvidas e alem de tudo um cara humilde, e ele eh um cara muito culto, tem sempre ideias brilhantes

ele é mto bom no que faz, mas pra ser o melhor no brasil hj, falta um poquinho...

JUVENTUS NA VEIA

vc foi um dos q perdeu o nick?
qm mesmo é vc? vi em outro topicom as num lembro...

Fábio Seiji

to lhe enviando o e-mail agora...

amanda_
Veterano
# dez/05
· votar


angra agora

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


pacman jp

Ele é o Fatal Tragedy

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Carlos Henrique 2

Como você sabe?

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Putz... que bosta! Perdi meu nick denovo! Pelo menos esse não é ridículo como o JUVENTUS NA VEIA.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Angra ou Shaaman?
Angra.

Helloween ou Iron Maiden?
Iron Maiden.

Megadeth ou Slayer?
Slayer.

Spiff ou Hércules?
Hércules.

Chapolin ou Chaves?
Empate.

RightNextDoorToHell
Veterano
# dez/05
· votar


pacman jp
falta um poquinho...

Falta Muito isso sim.... Mas o ToS já foi um passo ENORME!!!!

Fábio Seiji
Luthier
# dez/05
· votar


RightNextDoorToHell
Cara, você é um daqueles que gostam de falar mal dos outros sem nem mesmo conhecê-los, tô ligado nesse tipo de gente , tem um monte por aî.
Procure conhecer o Kiko, ou qualquer outra pessoa, antes de começar a falar mal.
Parece atitude de menininhas do ginásio que querem falar mal umas das outras que não fazem parte da panelinha dela.
Conversei com o Kiko na semana passada no chat do terra e o cara foi muito gente fina não só comigo, mas com todos que estavam na sala.
Não foi a primeira vez que encontrei com ele lá, mas nunca tinha conversado com ele antes, só cumprimentava o cara e ele respondia numa boa.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
Como você sabe?

vc tinha dito uma vez.. foi assim que o sam bloqueou os novos cadastros

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


Fábio Seiji

Mas isso de que o Kiko é arrogante, é quase que uma unanimidade entre os que já tiveram contato pessoal com ele

RightNextDoorToHell
Veterano
# dez/05 · Editado por: RightNextDoorToHell
· votar


Fábio Seiji

Kra se fosse uma opinião PESSOAL eu nem ia fala, pq sei q podia ter sido uma impressão ruim MINHA! Mas NÃO, é quase q um concenso as atitudes do Kiko, n disse q n gosto das músicas dele. O fato dele ser chato n quer dizer q ele toca Mau.

E se acha atitude INFANTIL E DE GAROTA DE GINÁSIO (muito ruim esse exemplo) e o q me diz da sua pimeira vez q falou com o kra foi caindo num conceito pecipitado sobre a personalidade dele. Como de um cordeiro q é seduzido pelo Lobo-mau só porque ele quer parecer mais bonzinho agora do q meia hora atrás ( CALMA É SÓ UMA ANALOGIA!!!). Heinnnn????

pacman jp
Veterano
# dez/05
· votar


Fatal Tragedy = JUVENTUS NA VEIA = The_ytse_jam

é isso???
pow... to confuso...
uHAUHauhAUHAUHAuh

Fábio Seiji

recebeu meu e-mail?

boleterodectba
Veterano
# dez/05
· votar


bandas chatas pra caralho... tadoido

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Angra e Shaaman