Quem saca de Samba e Pagode por aí?

Autor Mensagem
kbza
Veterano
# set/05
· votar


TrOoPeR_1987
vc naum me conhece intaum cala a boca vc! eu faço harpejo sim! o q estou dizendo eh q: claro q existe o melhor cavaquinista mais ningueim dah importancia, por isso poucos quase ningueim conhece, sacou pagodero maneh!!!!
aff, nem da vontade dediscutir

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


Rato
Logo irei me apresentar em um lugar em que só rola essas paradinhas ae ... :(
vaeus

Aff cara, vc não honra teu nick....

Rato
Veterano
# set/05
· votar


TrOoPeR_1987
vc naum me conhece intaum cala a boca vc! eu faço harpejo sim! o q estou dizendo eh q: claro q existe o melhor cavaquinista mais ningueim dah importancia, por isso poucos quase ningueim conhece, sacou pagodero maneh!!!!
ò céus! como fala besteiras .... vc tem qtos anos? 12? que mente mais infantil é essa!
ninguém dá importância ... ai meu deus! algum flautista dá grande importância para o melhor guitarrista? um pianista está interessado em saber quem é o melhor cavaquiinista? ( não estou generalizando ), mas meu amigo, na música existem nichos, e para te falar a verdade não sei quem é o melhor flautista do mundo, e se um dia eu disse isso a um flautista: ninguém dá importância a flauta, o cara no mínimo vai me chamar de ignorante,... ( bah! Tõ perdendo meu tempo com vc ...

vc sabe quem é melhor pianista do mundo? e flautista? e de trompete? vc manja? baterista? será q existe? cale-se ok! cada um tem sua especialidade

Rato
Veterano
# set/05
· votar


fi_dum_ratu
fala fio

fi_dum_ratu
Veterano
# set/05
· votar


Rato
Bença pai...
kkkkkk

YES
Veterano
# set/05
· votar


Uma das maiores emoções da minha vida foi ouvir um grupo regional tocando "Minhas Mãos Meu Cavaquinho", de Waldir Azevedo, na missa de 7o. dia de um cavaquinista amigo do grupo. Foi ligado um delay muito suave ao som do cavaco, A igreja inteira chorou...

Cuidado com as merdas que vocês falam, ao menos procurem conhecer essa música...

rocknroll
Veterano
# set/05
· votar


eka pagode ñ da!

IronMan DCLXVI
Veterano
# out/05
· votar


Quero que todos os pagodeiros sejam sacrificados pela purificação do mal numa missa satânica.

DMSlayer
Veterano
# out/05
· votar


IronMan DCLXVI
Quero que todos os pagodeiros sejam sacrificados pela purificação do mal numa missa satânica.



AHAHAHAHAHA...to contigo nessa irmão...Stay Heavy.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem saca de Samba e Pagode por aí?