The Police é foda!

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# set/05


THE POLICE


Em 1976, Sting - vocalista/baixista e líder do The Police - se junta a Stewart Copeland (bateria) e Andy Summers (guitarra) e decide formar a banda.

O Police assinou com a gravadora A&M em 1978, lançando o single "Roxanne", que não obteve grande sucesso, apesar de hoje em dia ser lembrada como uma das grandes composições do grupo. Já o segundo single "Can't Stand Losing You", conseguiu ficar entre os 50 mais vendidos da parada britânica. Ainda em 1978 foi lançado o primeiro disco da banda chamado "Outlandos D'Amour" que começou uma escalada lenta ao Top 10 britânico e ao Top 30 americano. Imediatamente depois de seu lançamento, o grupo começou uma excursão britânica e lançou o single "So Lonely". Em 1979, o relançamento de "Roxanne" alcançou o 12o lugar nas paradas britânicas e 23o nos Estados Unidos, levando o disco "Outlandos D'Amour" ao sexto lugar. Can't Stand Losing chega a ser número 2 na Inglaterra.

Precedido pelo single "Message in a Bottle", número um nas paradas britânicas, "Reggatta de Blanc" (1979), fez do grupo estrelas na Inglaterra e Europa, encabeçando as paradas por quatro semanas. Um ano depois, a banda lançou "Zenyatta Mondatta" que alcançou o Top 10 nos EUA e Canadá. Na Inglaterra o álbum ficou por quatro semanas em primeiro lugar. "Dont Stand So Close To Me", o primeiro single do álbum, foi o segundo single número um do Police no Reino Unido; nos EUA, foi o segundo single a alcançar o Top 10 em 1981, seguido pela colocação número 10 de "De Do Do Do, De Da Da Da".

Em 1981, a banda lança o álbum "Ghost in the Machine". Ele alcança o primeiro lugar no Reino Unido e o segundo nos EUA. "Every Little Thing She Does is Magic" veio a ser seu grande "hit". Depois de seu sucesso devastador em 1980 e em 1981, foi chamada de a Melhor Banda Britânica no primeiro Brit Awards e ganhou três Grammys.

Em 1983, o Police lançou o disco "Synchronicity", que entrou para as paradas britânicas já em primeiro lugar e rapidamente alcançou a mesma posição nas paradas americanas, onde permaneceu por 17 semanas. "Synchronicity" tornou-se um grande sucesso devido à força da balada "Every Breath You Take" além das músicas "King of Pain" e "Wrapped Around Your Finger". Depois de uma turnê triunfante pelo mundo, Sting decidiu que tinha conseguido tudo o que poderia com o Police e a banda se dissolveu no auge de sua popularidade. Ele seguiu carreira-solo e permanece até hoje com destaque no cenário mundial.

Discografia

- Outlandos d'Amour (1978)
- Reggatta De Blanc (1979)
- Zenyatta Mondatta (1980)
- Ghost In The Machine (1981)
- Synchronicity (1983)

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Sting é o Malmsteen do baixo.

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder
porra man, tu curte the police? \o/
fala sério, essa é A BANDA!!!!! sonzera ducacete

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Sting é o Malmsteen do baixo. [2]

maggie
Veterana
# set/05
· votar


Sting é o Malmsteen do baixo.
No meio dos índios. hehe

Aliás, no DVD que vai sair do Live 8 vai ter o show dele, né?

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza
Urubu Rei

Os caras foram os primeiros a misturarem o Ska com o Progressivo, formando um rock que certas vezes beirava o Reggae, criando um conceito de musicalidade totalmente inovador.

Fala sério, o Sting é o cara no baixo, com certeza Malmsteen iria se orgulhar em ter uma baixista como o Sting.

Alessandra
Veterano
# set/05
· votar


Pago um pau, na minha opinião uma das melhores bandas que já existiram, junto com o Extreme.

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder
Every breath you take é uma das melhores musicas q eu já ouvi

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza

Essa música tem um baixo muito louco, tocado com maestria pelo Rei. Só mesmo um gênio para executa-la enquanto canta.

Curto pra caralho Roxanne, que foi o primeiro hit dos caras, fala sobre um cara que apaixonou-se por uma v a d i a, e tenta convence-la a não ir trabalhar mais hahaha genial.

Cabeça De Balde
Veterano
# set/05
· votar


Cara... The Police é a melhor banda que eu já ouvi.

King of pain e message in bottle são as maiores!!!!

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Sting é o Malmsteen do baixo.(3)

Do caraio mesmo o som dos caras!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# set/05
· votar


Quando o guitar Andy Summers esteve em São Paulo em março, eu fiz de tudo pra ir, só que naum deu certo.
Eu fiquei mal pra caramba nessa época. Foi foda.

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder
Cabeça De Balde
Eder ST80
podiamos fazer um jam com a Every breath you take

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza

Ninguem teria competencia para fazer tão perfeito. Mas qualquer homenagem ao mestre será bem-vinda.

BlacK Dog
Veterano
# set/05
· votar


Muito foda! Tô ouvindo Every breath you take agora hehe

Sting é o Malmsteen do baixo.(4)

\o/

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder
Ninguem teria competencia para fazer tão perfeito. Mas qualquer homenagem ao mestre será bem-vinda.
é... o baixo ia ser foda, aquele timbre, aquela pegada... melhor deixar pra lá

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Sensacional!

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza

sem contar que a voz do barah tem um timbre único.

Julia Hardy
Veterano
# set/05
· votar


Do do do do Do da da da Its all I want to say to you

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Julia Hardy
Do do do do Do da da da Its all I want to say to you
poutz vc pegou a musica mais retardada dos caras =)

Julia Hardy
Veterano
# set/05
· votar


poutz vc pegou a musica mais retardada dos caras =)

Clááááássico

Parece que até o Sting odeia essa musica. huahua

marcioazzarini
Veterano
# set/05
· votar


The Police é do carai.. Sting é muito bom, mas não chega a ser nenhum virtuose do baixo não...

Izabel Carvalho
Veterano
# set/05
· votar


DISCULPA ENTRAR ASSIM>>>> É Q EU SÓ QUERO SABER O NOME DO INTEGRANTES DO NIRVANA......ALGUEM????

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar


Izabel Carvalho

Num tópico sobre police???

Vc é evangélica e sabe que não se deve misturar joio ao trigo...

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Izabel Carvalho
DISCULPA ENTRAR ASSIM>>>> É Q EU SÓ QUERO SABER O NOME DO INTEGRANTES DO NIRVANA......ALGUEM????

didi, dedé, mussum e zacarias

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Izabel Carvalho

Porra, pede pra tomar hein?

Dave Ghrol
Kurt Cobain
Krist Novoselic

Izabel Carvalho
Veterano
# set/05
· votar


Guitarrante
SO QUERO SABER ISSO... NAO É PRA MIM.....

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Julia Hardy
Parece que até o Sting odeia essa musica. huahua

hahaha

a unica explicação é que ele estava sobre efeito de ácidos :)

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Izabel Carvalho
SO QUERO SABER ISSO... NAO É PRA MIM.....
Dave Ghrol
Kurt Cobain
Krist Novoselic


Tá ai, agora se liga.

Izabel Carvalho
Veterano
# set/05
· votar


Porra, pede pra tomar hein?
Ed_Vedder
???????????????


NAO ENTENDI, MAS TUDO BEM VALEU...FUIII

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a The Police é foda!