The Police é foda!

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Robinson
Sinceramente... adoro o THE POLICE! Mas não vou entrar nessa de "... a melhor/maior banda do mundo...".

eu tb não... até porque é óbvio que o The Police é a melhor.

Cabeça De Balde
Veterano
# set/05
· votar


Quem falar mal do The Police eu pego na saída.
Ou entaum quando bater o sinal para o Recreio.

Carla Andréa
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder
eu tb não... até porque é óbvio que o The Police é a melhor.
huahuahauhauhuahu

IronMan DCLXVI
Veterano
# set/05
· votar


Não gosto naum...mas a minha mina canta Roxete toda vez que chove...AUHAUAHohuhu.

Omnia Vincit
Veterano
# set/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


Alexandre Souza
Urubu Rei

Vocês só acham guitarristas estrangeiros, fodas. Certo? Ou então, o merda do Kiko e/ou o guitarrista do Shaaman, que esqueci o nome. Certo?
Vocês, provavelmente, acham que os guitarristas NACIONAIS DE VERDADE, de bandas que cantam em português, não têm nenhuma qualidade. Certo?
Façam o seguinte: leiam o depoimento desses "gringos" falando sobre guitarristas brasileiros, depois, leia um dpoimento e baixem um vídeo na net do EDGARD SCANDURRA, do IRA! tocando "Angra" e "Skynyrd" e vejam o que ele sabe fazer. A diferença é: o estilo de música do EDGARD, por exemplo, não tem nada a ver com o estilo do INGWIE, por exemplo. Por isso que vocês se iludem, não só com ele, mas com todos esses caras que pegam a guitarra, e só falta comê-las. Vocês acham que isso que é legal...NÃO.
Nossos guitarristas também sabem fazer, só que, muito mais amadurecidos, não vêem graça.
Ah, outro bom exemplo, é o "SYMBOLS" (alguém conhece?), a 1ª banda do EDU FALASCHI. Vocês sabem quem é o guitarrista? Nada mais, nada menos que o atual guitarrista do CAPITAL INICIAL.
Preciso dizer mais alguma coisa?

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Omnia Vincit
Vocês só acham guitarristas estrangeiros, fodas. Certo?

Não, eu só acho Malmsteen foda.

Vocês, provavelmente, acham que os guitarristas NACIONAIS DE VERDADE, de bandas que cantam em português, não têm nenhuma qualidade. Certo?

Mas é claro.

o estilo de música do EDGARD, por exemplo, não tem nada a ver com o estilo do INGWIE

Então eu odeio essa banda tosca.

Nada mais, nada menos que o atual guitarrista do CAPITAL INICIAL.

Lamento por ele, deve ser uma tragédia viver com isso.

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Omnia Vincit

Não venha falar merda em um tópico sobre o The Police...

Vocês sabem quem é o guitarrista? Nada mais, nada menos que o atual guitarrista do CAPITAL INICIAL.

Grande guitarrista, agora vai tocar Natasha, enquando come o rabo do Dinho Ouro Preto.

RainMaker
Veterano
# set/05
· votar


Omnia Vincit
Ah, outro bom exemplo, é o "SYMBOLS" (alguém conhece?), a 1ª banda do EDU FALASCHI. Vocês sabem quem é o guitarrista? Nada mais, nada menos que o atual guitarrista do CAPITAL INICIAL.

Na verdade o guitarrista do capital naum eh do symbols.... eh o do viper... Ex banda do André Matos... e com absoluta certeza ele tah lah pela grana... pq capital é mto ruim...


Vocês, provavelmente, acham que os guitarristas NACIONAIS DE VERDADE, de bandas que cantam em português, não têm nenhuma qualidade. Certo?

Não, tem o Juninho Afram, o Ardanuy, e mtos outros...


Vocês acham que isso que é legal...NÃO.

Questão de gosto...

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Omnia Vincit
nacional eu só curto Sandy&Junior

Omnia Vincit
Veterano
# set/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


RainMaker
Ed_Vedder
Urubu Rei

Por que vocês não começam a mandar as mensagemns em inglês também?! Vocês são um bando de "pela saco" de estrangeiros

RainMaker

Mesmo assim, valeu pela informação do VIPER. Eu havia confundido, já que SHAAMAN e ANGRA é tudo a msm coisa.

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Omnia Vincit
Por que vocês não começam a mandar as mensagemns em inglês também?! Vocês são um bando de "pela saco" de estrangeiros

Porque a sua mãe não entenderia...

Omnia Vincit
Veterano
# set/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


Ed_Vedder

Cara, quando não tiver o que dizer, fique de boca calada. Por favor!

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Omnia Vincit
se liga, entrar num topico sobre a melhor banda de todos os tempos pra falar de Ira, Capital Inicial num rola...

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Omnia Vincit

Não uso a boca para postar...

Omnia Vincit
Veterano
# set/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


Ed_Vedder

Cara, você gosta de PEARL JAM, eu me amaro também. Não tem porque você ser preconceituoso desta forma!!!!!Até porque você também sofre preconceito pra CARALHO dos metalieros e tudo mais. Isso é ridículo, cara. Nem o teu ÍDOLO gosta do país em que vive...você vai "pelar o saco" e lamber o pênis dos babacas?????

Omnia Vincit
Veterano
# set/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


Alexandre Souza
Cara, eu realmente posso estar no ligar errado. Mas aturar "neguinho" falando merda e "pelando saco" de gringo, não dá, cara. Pô, nem bom essas merdas são...se ainda fosse.
Pô, "The Police" eu respeito. É foda e deixará descendentes.

Ed_Vedder
Veterano
# set/05 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Omnia Vincit

Editado

Omnia Vincit
Veterano
# set/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


Ed_Vedder

Eu estou percebendo, pois o assunto já "fugiu" há muito tempo.

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Omnia Vincit

Beleza então...

maggie
Veterana
# set/05
· votar


Ed_Vedder
Porque a sua mãe não entenderia...
Apelou, perdeu.
1

Omnia Vincit
Veterano
# set/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


Ed_Vedder

Só curte rock, cara? E ainda INTERNACIONAL?

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


NaCiOnAl BoM eH cHaRlIe BrAwN

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Omnia Vincit

Nacional curto alguma coisa: Ultraje, Rappa, Ira, Barão, Paralamas...

Não curto só Rock não, gosto de outras coisas...

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


maggie
Ed_Vedder
Porque a sua mãe não entenderia...
Apelou, perdeu.
1


Pega o bonde andando, e ainda quer sentar na janela...

maggie
Veterana
# set/05
· votar


Omnia Vincit
Só curte rock, cara? E ainda INTERNACIONAL?

Cada um tem seu gosto, se alguns idolatram Malmsteen, Sting ou Capital Inicial, ninguém tem nada com isso.
Respeito de ambas as partes = debate saudável.

maggie
Veterana
# set/05
· votar


Ed_Vedder
Não interessa, ofensa gratuita não cabe. Edite lá, por favor.

Omnia Vincit
Veterano
# set/05 · Editado por: Omnia Vincit
· votar


Ed_Vedder

Então pronto, cara. Eu também me amarro em outros estilos. Eu, apesar de ser rockeiro, fico puto com o preconceito, cara. É normal não se gostar de uma banda ou outra. Mas pô, definir estilos, isso é escrotice. Outra coisa: forma de se vestir, e tal. Sou completamente contra este estilo "rebelde sem causa".

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


maggie

Ok, grande olho que tudo vê.

Parabéns!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a The Police é foda!