Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
THE POLICE
Em 1976, Sting - vocalista/baixista e líder do The Police - se junta a Stewart Copeland (bateria) e Andy Summers (guitarra) e decide formar a banda.
O Police assinou com a gravadora A&M em 1978, lançando o single "Roxanne", que não obteve grande sucesso, apesar de hoje em dia ser lembrada como uma das grandes composições do grupo. Já o segundo single "Can't Stand Losing You", conseguiu ficar entre os 50 mais vendidos da parada britânica. Ainda em 1978 foi lançado o primeiro disco da banda chamado "Outlandos D'Amour" que começou uma escalada lenta ao Top 10 britânico e ao Top 30 americano. Imediatamente depois de seu lançamento, o grupo começou uma excursão britânica e lançou o single "So Lonely". Em 1979, o relançamento de "Roxanne" alcançou o 12o lugar nas paradas britânicas e 23o nos Estados Unidos, levando o disco "Outlandos D'Amour" ao sexto lugar. Can't Stand Losing chega a ser número 2 na Inglaterra.
Precedido pelo single "Message in a Bottle", número um nas paradas britânicas, "Reggatta de Blanc" (1979), fez do grupo estrelas na Inglaterra e Europa, encabeçando as paradas por quatro semanas. Um ano depois, a banda lançou "Zenyatta Mondatta" que alcançou o Top 10 nos EUA e Canadá. Na Inglaterra o álbum ficou por quatro semanas em primeiro lugar. "Dont Stand So Close To Me", o primeiro single do álbum, foi o segundo single número um do Police no Reino Unido; nos EUA, foi o segundo single a alcançar o Top 10 em 1981, seguido pela colocação número 10 de "De Do Do Do, De Da Da Da".
Em 1981, a banda lança o álbum "Ghost in the Machine". Ele alcança o primeiro lugar no Reino Unido e o segundo nos EUA. "Every Little Thing She Does is Magic" veio a ser seu grande "hit". Depois de seu sucesso devastador em 1980 e em 1981, foi chamada de a Melhor Banda Britânica no primeiro Brit Awards e ganhou três Grammys.
Em 1983, o Police lançou o disco "Synchronicity", que entrou para as paradas britânicas já em primeiro lugar e rapidamente alcançou a mesma posição nas paradas americanas, onde permaneceu por 17 semanas. "Synchronicity" tornou-se um grande sucesso devido à força da balada "Every Breath You Take" além das músicas "King of Pain" e "Wrapped Around Your Finger". Depois de uma turnê triunfante pelo mundo, Sting decidiu que tinha conseguido tudo o que poderia com o Police e a banda se dissolveu no auge de sua popularidade. Ele seguiu carreira-solo e permanece até hoje com destaque no cenário mundial.
Discografia
- Outlandos d'Amour (1978)
- Reggatta De Blanc (1979)
- Zenyatta Mondatta (1980)
- Ghost In The Machine (1981)
- Synchronicity (1983)
|
Urubu Rei Veterano |
# set/05
· votar
Sting é o Malmsteen do baixo.
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/05
· votar
Ed_Vedder
porra man, tu curte the police? \o/
fala sério, essa é A BANDA!!!!! sonzera ducacete
|
# set/05
· votar
Sting é o Malmsteen do baixo. [2]
|
maggie Veterana |
# set/05
· votar
Sting é o Malmsteen do baixo.
No meio dos índios. hehe
Aliás, no DVD que vai sair do Live 8 vai ter o show dele, né?
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
Alexandre Souza
Urubu Rei
Os caras foram os primeiros a misturarem o Ska com o Progressivo, formando um rock que certas vezes beirava o Reggae, criando um conceito de musicalidade totalmente inovador.
Fala sério, o Sting é o cara no baixo, com certeza Malmsteen iria se orgulhar em ter uma baixista como o Sting.
|
Alessandra Veterano |
# set/05
· votar
Pago um pau, na minha opinião uma das melhores bandas que já existiram, junto com o Extreme.
|
# set/05
· votar
Ed_Vedder
Every breath you take é uma das melhores musicas q eu já ouvi
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
Alexandre Souza
Essa música tem um baixo muito louco, tocado com maestria pelo Rei. Só mesmo um gênio para executa-la enquanto canta.
Curto pra caralho Roxanne, que foi o primeiro hit dos caras, fala sobre um cara que apaixonou-se por uma v a d i a, e tenta convence-la a não ir trabalhar mais hahaha genial.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# set/05
· votar
Cara... The Police é a melhor banda que eu já ouvi.
King of pain e message in bottle são as maiores!!!!
|
Eder ST80 Veterano |
# set/05
· votar
Sting é o Malmsteen do baixo.(3)
Do caraio mesmo o som dos caras!!!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# set/05
· votar
Quando o guitar Andy Summers esteve em São Paulo em março, eu fiz de tudo pra ir, só que naum deu certo.
Eu fiquei mal pra caramba nessa época. Foi foda.
|
# set/05
· votar
Ed_Vedder
Cabeça De Balde
Eder ST80
podiamos fazer um jam com a Every breath you take
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
Alexandre Souza
Ninguem teria competencia para fazer tão perfeito. Mas qualquer homenagem ao mestre será bem-vinda.
|
BlacK Dog Veterano |
# set/05
· votar
Muito foda! Tô ouvindo Every breath you take agora hehe
Sting é o Malmsteen do baixo.(4)
\o/
|
# set/05
· votar
Ed_Vedder
Ninguem teria competencia para fazer tão perfeito. Mas qualquer homenagem ao mestre será bem-vinda.
é... o baixo ia ser foda, aquele timbre, aquela pegada... melhor deixar pra lá
|
Eder ST80 Veterano |
# set/05
· votar
Sensacional!
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
Alexandre Souza
sem contar que a voz do barah tem um timbre único.
|
Julia Hardy Veterano |
# set/05
· votar
Do do do do Do da da da Its all I want to say to you
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
Julia Hardy
Do do do do Do da da da Its all I want to say to you
poutz vc pegou a musica mais retardada dos caras =)
|
Julia Hardy Veterano |
# set/05
· votar
poutz vc pegou a musica mais retardada dos caras =)
Clááááássico
Parece que até o Sting odeia essa musica. huahua
|
marcioazzarini Veterano |
# set/05
· votar
The Police é do carai.. Sting é muito bom, mas não chega a ser nenhum virtuose do baixo não...
|
Izabel Carvalho Veterano |
# set/05
· votar
DISCULPA ENTRAR ASSIM>>>> É Q EU SÓ QUERO SABER O NOME DO INTEGRANTES DO NIRVANA......ALGUEM????
|
Guitarrante Veterano |
# set/05
· votar
Izabel Carvalho
Num tópico sobre police???
Vc é evangélica e sabe que não se deve misturar joio ao trigo...
|
# set/05
· votar
Izabel Carvalho
DISCULPA ENTRAR ASSIM>>>> É Q EU SÓ QUERO SABER O NOME DO INTEGRANTES DO NIRVANA......ALGUEM????
didi, dedé, mussum e zacarias
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
Izabel Carvalho
Porra, pede pra tomar hein?
Dave Ghrol
Kurt Cobain
Krist Novoselic
|
# set/05
· votar
Guitarrante
SO QUERO SABER ISSO... NAO É PRA MIM.....
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
Julia Hardy
Parece que até o Sting odeia essa musica. huahua
hahaha
a unica explicação é que ele estava sobre efeito de ácidos :)
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
Izabel Carvalho
SO QUERO SABER ISSO... NAO É PRA MIM.....
Dave Ghrol
Kurt Cobain
Krist Novoselic
Tá ai, agora se liga.
|
# set/05
· votar
Porra, pede pra tomar hein?
Ed_Vedder
???????????????
NAO ENTENDI, MAS TUDO BEM VALEU...FUIII