Metal e Hardcore é coisa de muleque?

Autor Mensagem
heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


anderson luiz

Quem são esses dois?

Cara eu não escuto esses guitarristas desconhecidos. Se eles fossem bons eles fariam tanto sucesso como o Malmsteen.

cocomaluko
Veterano
# set/05
· votar


eu sempre penso nisso, oq eu vou escutar quando eu fica veio?

anderson luiz
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
sei vc nao sabe quem sao, claro,hehehehehehehehe. Sao caras que tocam bem mais que o malmsteen jamais chegara perto(que exagero)

squee
Veterano
# set/05
· votar


anderson luiz
nada a ve, so acho q ficxa querendo da uma de sr atitude com 30 e poucos eh ridiculo...

anderson luiz
Veterano
# set/05
· votar


squee
Em certos aspectos pode ate ser ate ser, mas no caso do bad religion nao, mas
usar calca de couro apertada e cabelo mutler com mais de 40 anos tb e ridiculo, ne velho?.....

squee
Veterano
# set/05
· votar


anderson luiz
pra se gostar de metal precisa disso???

anderson luiz
Veterano
# set/05
· votar


squee
muitos fazem isso, muitas bandas ainda usam isso, e o esteriotipo `classico`ne isso? Mas isso no fim das contas eh bobagem velho, nao leva a lugar algum

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Eu acho que o cara se veste como quiser. Pretendo ser cabeludo até morrer.

squee
Veterano
# set/05
· votar


Pretendo ser cabeludo até morrer.(2)


YES
Veterano
# set/05
· votar


Em certos aspectos pode ate ser ate ser, mas no caso do bad religion nao, mas
usar calca de couro apertada e cabelo mutler com mais de 40 anos tb e ridiculo, ne velho?.....


Concordo, mas se é ridículo aos 40 é ridículo aos 17 também... não tem diferença!

YES
Veterano
# set/05
· votar


Atitude??????????????

Atitude é tomar vergonha na cara e sair das costas dos pais e ir trabalhar...

Hurin V
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Tudo é passageiro, só Malmsteen fica...eternamente.

Palavras de sabedoria.

steve vai e o jimy hendrix...

Esse primeiro é aquele que sonha em ser o Malmsteen, né?

Skun
Veterano
# set/05
· votar


O cara falou só sobre a música... não sobre ser rédibanger ou panque.

goregrind
Veterano
# set/05
· votar


Eu acho que o cara se veste como quiser. Pretendo ser cabeludo até morrer. (2)

e ainda curtir metal!

anderson luiz
Veterano
# set/05
· votar


e eu rock n`roll e hardcore tb!!!!!!

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


O caso é: os mais velhos continuam a ouvir Metal, mas também ouvem outras coisas. Todos, inclusive os mais jovens, deveriam ser assim. Eu pelo menos tento ser.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


pior que a maioria dos guitarristas de heavy metal e hardcore que passam dos trinta dizem que não ouvem o próprio estilo que tocam...

anderson luiz
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
tem aquela historia de dizer que ouve blues e jazz pra dar uma de sofisticado, influencias e tal

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
pior que a maioria dos guitarristas de heavy metal e hardcore que passam dos trinta dizem que não ouvem o próprio estilo que tocam...

Pô, acho que isso é exagero.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


pelo menos as entrevistas que eu leio na guitar player e nos jornais só rola nego dizendo que tá ouvindo jazz, blues, clássico.

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


Meu pai tem 50 anos e gosta de Metallica, Iron(foi até no show comigo), Deep Purple, DT e eu sou muleque de 17 e curto mpb e bossa nova... Influência de pai pra filho.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
pelo menos as entrevistas que eu leio na guitar player e nos jornais só rola nego dizendo que tá ouvindo jazz, blues, clássico.

Sim, lógico, eles ouvem outros estilos, exemplo disso é o Wolf Hoffman (seja lá como escreve) do Accept, apaixonado por Música Erudita, mas isso não quer dizer que eles pararam de ouvir Metal...

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza
porque a galera de mais de trinta para de ouvir esse tipo de som?

Quanto ao metal quem antes gostava geralmente continua gostando independente da idade, a diferença é que estes amadurecem e conseqüentemente deixam (nem todos, é claro) de se "fantasiar de metaleiros". Tem muito coroa que continua gostando de bandas classicas do metal como Sabbath, Metallica, Judas, Iron, Motörhead, etc.

Agora quanto ao hardcore eu não sei te dizer, acredito que haja sim pessoas maduras que ouvem as bandas mais antigas do estilo, mas quanto a esta mulecada que ouve esse hardcore feito hoje em dia, acho pouco provável que permaneçam ouvindo por muito tempo. Sem criticar o estilo, o hardcore é o tipo de música voltada para o público jovem-adolescente, músicas com pouca técnica e agitadas, visando a diversão e curtição, ou seja, típico de jovens e adolescentes, é claro, não agradando a todos.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


O pessoal mais velho que ouve Metal costuma só se vestir com camisa de banda e etc. em shows, enquanto os jovens usam o tempo todo.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Carlos Henrique 2
Agora quanto ao hardcore eu não sei te dizer, acredito que haja sim pessoas maduras que ouvem as bandas mais antigas do estilo, mas quanto a esta mulecada que ouve esse hardcore feito hoje em dia, acho pouco provável que permaneçam ouvindo por muito tempo. Sem criticar o estilo, o hardcore é o tipo de música voltada para o público jovem-adolescente, músicas com pouca técnica e agitadas, visando a diversão e curtição, ou seja, típico de jovens e adolescentes, é claro, não agradando a todos.

A parte mais agressiva do hardcore(ou metalcore) e algumas bandas mais antigas(como o Bad Religion) não tem esse problema. Tem muito cara mais velho q curte.

math_960
Veterano
# set/05
· votar


outro dia eu vi na rua um kra d cabelo branco c/ a camisa do AC/DC

Jason
Veterano
# set/05
· votar


eu não me imagino ouvindo outra coisa
quero chegar aos 40, 50 anos ensinando meus filhos a tocar Slayer e derivados

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


tem muito cara aqui em sampa velhão que curte metal, hard core não conheço até pq é um estilo novo, e a maioria dos caras mesmo velhos que curtem ainda tão perdendo a virgindade...

Agora o cara que curte metal deixa de ficar burro e passa a curti outros estilos, em geral aquele cabeça oca que era radical na adolescencia larga o rock e troca por um sertanejo...

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
passa a curti outros estilos

mentira

eu SÓ escuto metal. nada além de metal.

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
problema seu.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal e Hardcore é coisa de muleque?