Problemas Estudio

    Autor Mensagem
    sliderX
    Veterano
    # set/05


    um monte de gente se fode assim eu nun fui diferente
    meu professor falava "fica em banda desde sempre, pra aprender tocar em grupo" mas continuei com a mesma:

    nerdei em casa horas e horas por dia sozinho ateh chegar nun nivel que eu consideresse apresentavel
    chegou no estudio pra tocar com banda...que lixo...o som uma droga, alto d+, ae baixo demais, as guitarra com volume tudo errado, nun ouve o solo a bateria se perde....argh...o som sai um lixo, vc nun mostra 20% do que sabe e sai triste por ter que pagar por isso ainda heuhauehu

    existem apostilas com tecnicas falando alguma coisa sobre esse assunto ou eh como tah sendo mesmo? tentativa e erro

    alguem tah passando por esse problema? =p

    ROTTA
    Veterano
    # set/05
    · votar


    sliderX

    Acredito que o trabalho em estúdio é infinitamente mais metódico que em uma apresentação ao vivo, por exemplo. As primeiras experiências, invariavelmente, são como você comentou. Até o entrosamento da banda se perde no ambiente. Acredito que a prática/hábito trarão mudanças com o passar do tempo.

    Abraços.

    sliderX
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Marco Alan Rotta

    eh foda cara
    sem falar que minha zoom 606 nun ajuda mto
    mas jah to pra da um upgrade no equip
    valew a atençao ae veio

    JB God
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ponham tudo mais ou menos no mesmo volume (guitarra solo:6 guita base:4 baixo:7) e prestem atenção pra ver o q é que tá saindo errado, primeros ensaios são uma bosta, se bem que sexta já tiramo paranoid no primero ensaio \o/

    SupremoS II
    Veterano
    # set/05
    · votar


    zoom 606 nun ajuda mto
    HAUHAUAHUAH
    Não mesmo !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas Estudio