Sepultura e Sarcófago ñ c davam bem???

Autor Mensagem
Bruno Barreto
Veterano
# set/05


Na época q o Sepultura começou o Sarcófago jah tinha 1 tempo d estrada, + desd aquela época c dizia q as duas bandas tinham tipo uma rivalidade. Na época, ñ me aprofundei mto nessa história, por isso gostaria q vcs postasse o q vcs sabem. Valeu, T+

SupremoS II
Veterano
# set/05
· votar


Axo que isso não tem nada a ver....as duas se respeitam...

Grunge Man3
Veterano
# set/05
· votar


eles brigaram com o jazigo também

SupremoS II
Veterano
# set/05
· votar


Grunge Man3
UHAUAHAUHAHUAHU

e com o Esquife tb !

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Grunge Man3
SupremoS II

hehehehehehe!!!!!!!!!! E com o Sepulcro, a Lápide e o caixão.

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


+ falando sério, eu qro saber c existia a porra da rivalidade entre Sepultura e Sarcófago!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SupremoS II
Veterano
# set/05
· votar


Bruno Barreto
AHUAHAUHAUHAH

Não esqueça da Pira Funerária...que foi estuprada pelos 2 !uhauahauhauhah

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


Se eles tivessem treta mesmo, os caras já tinham chamado uns jagunços.

SupremoS II
Veterano
# set/05
· votar


Bruno Barreto
Isso eh soh merchan...como diria o crande sábio Clodovil Erdandes.

Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


Cara, o Wagner "Antichrist" , fundador do Sarcófago tocou no Sepultura, na gravação do Morbid Visions. E realmente, existe rivalidade sim.

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


Wagner "Antichrist"

Que nome criativo, cara.

SupremoS II
Veterano
# set/05
· votar


Beneath The Remains
pq a rivalidade?

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar


Wagner "Antichrist"

Que nome criativo, cara.


típico dessas figurinhas...

Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


SupremoS II

Até hoje não ficou bem esclarecido, mas acredita-se que seria uma coisa de ver quem lideraria a cena metal Mineira da época, numa rivalidade meio sem motivo concreto, semelhante à que existe entre Maiden e Metallica.

SupremoS II
Veterano
# set/05
· votar


Iron Maiden eh infinitamente superior ao metalica.... :)
como Deep Purple e Black Sabbath ? Beneath The Remains

Grosskopf
Veterano
# set/05
· votar


No começo das duas tinha muito, até como foi colocado acima, o Wagner era guitarrista do Sepultura, mas no final do sarcófago eles falaram que não tinh amuito a ver... mas tem aquele lance da briga, que uma banda gringa (esqueci o nome) veio tocar no Brasil, e Ratos de Porão e Sepultura iriam abrir o show, mas depois o Sepultura foi substituido pelo Sarcófago, Os casas do RDP foram bater então nos caras do Sarcófago e saiu uma briga "pra tudo que é lado".
E só para deixar claro, Sou muito mais Sarcófago!

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


Já vi o Igor dizer que foi por causa de mulher. Eles eram todos moleques naquela época. Mas, ficou essa lenda aí

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


Quem liga?

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


Jack Malmsteen


Wagner "Antichrist"

Que nome criativo, cara.


NBa época era.

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Grosskopf
Beneath The Remains

Carak, ñ sabia d porra nenhuma disso!!!

Party Boy
Veterano
# set/05
· votar


Eu tenho uma Rock Brigade de umas décadas atras q tinha uma entrevista com o Sarcófago na época do auge da briga, e os caras deciam a lenha no Sepultura...

O entrevistador peguntou se o eles (Sarcófago) achavam q o Sepultura era a banda com mais notoriedade estrangeira, e o Wagner (eu acho) falow q sim, mas q todas as portas q o Sepultura abria, eles faziam questão de fechar na cara de outras bandas nacionais, pra se manter com o titulo de maior banda brasileira...

Grosskopf
Veterano
# set/05
· votar


mas q todas as portas q o Sepultura abria, eles faziam questão de fechar na cara de outras bandas nacionais, pra se manter com o titulo de maior banda brasileira...
tenho a mesma opinião

SupremoS II
Veterano
# set/05
· votar


mas q todas as portas q o Sepultura abria, eles faziam questão de fechar na cara de outras bandas nacionais, pra se manter com o titulo de maior banda brasileira...
tenho a mesma opinião
(2)

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Porra, pelo jeito elis c odiavam msm!!!!

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


To matando a maior saudade aqui ao som dos caras.

Ready to Fuck
stand up to see
my penetrator hammer
he will make your dreams
turn to reality

i will lick you
of the feets 'till the head
making you feel torrential orgasms

oh lady start to suck me
because i'm ready
i'm ready to fuck

stan up to feel
my machine of delight
he will make your reality turn to a dream

SupremoS II
Veterano
# set/05
· votar


Soldier62
HAUHAUHAHAUHAUHAUA

Grosskopf
Veterano
# out/05
· votar


Primeira estrofe de Alcoholic Coma (do Rotting):

"Trapped in my room
Sodomizing a bitch
I open a Smirnoff
And start to drink"

o W. Antichrist realmente era um poeta...

Is This It
Veterano
# out/05
· votar


of the feets 'till the head

nota 10 em gramática... se é pra falar inglês, fala direito

[]'s

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


+ galera, contem + sobre essa história!!!!

Julia Hardy
Veterano
# out/05
· votar


Modern Drummer - 1997

"MD:Na época de Santa Tereza (bairro de BH) também rolava algum ti-ti-ti com o pessoal do Sarcófago.....

Igor Cavalera : era época de moleque, nas richinha, coisa de criança. Acho que isso existe em qualquer lugar; fofoquinha tem na musica, no esporte..... E super engraçado a gente olhar para trás hoje, damos muita risada dessas estórias...

MD: Vocês se encontram?
IC: Pra te falar a verdade eu nunca mais vi os caras. O Paulo ou às vezes algum roadie nosso vê, mas os caras também não estão nem ai. Não chega a ser o lance pessoal, era mais molecada mesmo.

MD :Vou falar de uma coisa que talvez não goste.... e o Slayer ??
IC : Para te falar a verdade eu sou ate amigo do batera deles, o cara mora em San Diego, na mesma área que eu quando estou por lá, de vez em quando ele vai em casa.
O lance que rolou foi com o guitarrista deles, que falou umas bobagens. Isso foi pura ciumeira do cara. O Sepultura estava se dando bem, estava num patamar legal enquanto o Slayer estava numa fase meio difícil; o cara desabafou e falou merda.
Para nos foi mais um gancho que a mídia fez para criar uma guerrinha.
Particularmente, não tenho nada contra eles, eu curto os discos antigos do Slayer. Hoje eu acho que os caras fazem um som banal pra caramba, nestes últimos dois discos. Alias, eu nem os comprei por acha-los muito chatos, mas os discos antigos são do caralho ate hoje! Eu não vou ter raiva do cara porque ele deu a opinião dele. Eu vou e dar risada desse tipo de coisa; se ele acha a gente isso ou aquilo e problema do cara....

MD: Quais suas bandas brasileiras preferidas ?
IC: eu acho que em primeiro lugar continua sendo o Ratos de Porão, mas hoje meu gosto esta bem variado, vai de Chico Science ate Pavilhão nove, tem bastante coisa.

MD: E os melhores bateristas brasileiros ?
IC: Guilherme (Party Up), o Boka (Ratos de Porão), o Barone (Paralamas do sucesso), mas é difícil, o Brasil tem muitos bateristas bons."

www.igorcavalera.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sepultura e Sarcófago ñ c davam bem???