um topico sobre blues e erick clapton

Autor Mensagem
Luigi LeBeau
Veterano
# set/05
· votar


AH!! NAUM PODEMOS ESQUECER T-BONE WALKER E BLIND LEMMON JEFERSON, AS DUAS MAIORES INFLUENCIAS DO B.B.KING!!
Ufa, qse naumd a tempo! ehehehe abraços!

Luigi LeBeau
Veterano
# set/05
· votar


o SRV tb eh bom pracarai, mas não chega a emaluquecer os nossos ouvidos quando toca
Pedro P B

Desculpa, sou obrigado a descordar ehehehe mas td bem, gosto eh gosto neh... eheheh o importante eh q vc tem um bom gosto: Hendrix e Clapton, ja ta otimo! ehehehe

Robinson
Veterano
# set/05
· votar


Pedro P B
Não ví não mas gostaria ver e muito. Certa vez comentava com um amigo sobre a possibilidade que corria de se fazer um filme sobre Hendrix e, se não me engano, o Prince estava sendo cogitado pra representar-lo nas telas. Quem sabe se um dia não dou com este filme.
Abç!

Robinson
Veterano
# set/05
· votar


Ahn, pode não ter nada a ver mas me lembrei, dêm uma checada na banda BLUES TRAVELERS, vale a pena conferir.
Abç!

helter page
Veterano
# out/05
· votar


O disco de Blues dele From The Cradle é muito foda.

anderson luiz
Veterano
# out/05
· votar


algumas musicas do steve ray vaughan que peguei, são do kramba:
- texas flood
- acoustic guitar solo (fiquei de queixo caido por essa)
- the sky

valeu galera continuem comentando!

Eric Clapton
Veterano
# nov/05 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Robinson

Se a ignorância não fosse tanta, bem que vc poderia ouvir o cd "24 nights lives" de 1991 e "From the cradle" de 1994....è pra fazer voc calar a boca seu imbecíl! Não fale merda cara...Conheça primeireiro todo o trabalho do cara antes de falar merda seu boçal! Se vc ouvisse Jimmy Page na época do Yardbirds vc choraria, pq o cara era muio ruim, e olha só hj como o cara é reconhecido! Não sei pq eu ainda perco tempo com estes imbecís!

antoniocgb
Veterano
# nov/05
· votar


Quer uma dica? SRV.

e digo mais: Johnny Winter, o albino, the texas tornado....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a um topico sobre blues e erick clapton