To montando uma banda, alguem me orienta sobre equipamentos

    Autor Mensagem
    guismoa
    Veterano
    # set/05


    Olá

    Estou montando uma banda do tipo Angra e gostaria que alguem me ajudasse a escolher so equipamentos, tipo: teclado, guitarra, baixo, bateria, amplificadores.... pode ser dono de loja tb, daí ja me faz um orçamento....

    Grato
    Contato: guismoa@gmail.com

    Soulface
    Veterano
    # set/05
    · votar


    guismoa
    Vc vai montar a banda e já qr escolher todos os instrumentos q os integrantes da banda devem usar?

    guismoa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Sim, pq vou fazer um projeto e quero levantar custo dos equipamentos, sen'ao n'ao tem como apresentar...

    Soulface
    Veterano
    # set/05
    · votar


    guismoa
    Digo isso pq cada instrumentista tem um estilo próprio, um feeling próprio.
    Ele nunca ficria satisfeito em tocar com um instrumento q não lhe agrade. Por melhor q possa parecer.
    E qnto ao custo de toda a aparelhagem, vai depender de qnto vc tem disponível pra investir.
    A partir disso é q vai ser determinado o nível e a qualidade do equipamento.

    guismoa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Soulface

    Eu ia criar um topico com o texto abaixo mas eh somente um topico por dia.... entao veja se consegue me ajudar?

    Ola sempre fico curioso quando escuto Angra, Blind Guardian e outros metais onde escuto grande quantidade de instrumento tocando simultaneo. A pergunta eh: Soh o teclado faz tudo aquilo ou tem mais alguma coisa por traz?
    Sobre o vocal, no Nightwish a voz da Tarja parece que tem umas 3 dela cantando jundo, alguem me explique, por favor, sobre essa tecnologia?

    Muito grato

    guisMo - guismoa@gmail.com


    Soulface
    Veterano
    # set/05
    · votar


    guismoa
    Em gravação de estúdio é fácil cara. A pessoa grava várias vezes, depois é só juntar!
    Até eu faço isso nas minhas gravações caseiras! (tá... a qualidade nem se compara, mas é um exemplo! hehehehe)
    Como eu não uso backing tracks, e gravo praticamente todos os instrumentos nas minhas gravações, eu vou gravando um de cada vez e depois junto tudo! (se eu conseguisse tocar tudo de uma vez, ia no Faustão pra ganhar 15 mil no "se vira nos 30"! haeuhauehaheauhea)

    guismoa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    [b]Soulface[b]
    Bandas como Angra ou Nightwish usam essa tecnologia? ou eles tem algo mais atraz do palco q a gente nao ve?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To montando uma banda, alguem me orienta sobre equipamentos