O que a galera acha do Ratos de Porão?

Autor Mensagem
KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


João Mauro – Quem é o Leani?
É um tatuador aqui do Brasil, ex-dono da Tatoo You. Foi expulso do Brasil por tráfico. Quando pintou o Nirvana, o Nevermind, olhei aquele cara e falei: “conheço esse cara! É o cara do Scream”. Quando o Nirvana veio, eu falei: “vou colar na banca, né? o cara me conhece, vou querer assistir Nirvana do palco.” Cheguei no Maksoud e trombei com o Big John, que era o primeiro guitarrista do Exploited (banda punk). Eu conheci o cara, gordo com gordo... Ele era o roadie do Kurt Cobain. E ele me conhecia porque uma outra mina já tinha falado de mim, o mundo punk e hardcore é pequeno, cara. Eu fiquei com os caras o tempo inteiro, com a Courtney Love e o Kurt Cobain.

Sofia Amaral – Como que eles eram?
Heroína, heroína, heroína... o Kurt Cobain era um cara superdepressivo, com medo da fama e tinha ódio mortal de tudo aquilo. Não queria estar ali. Falei pra ele: “você não tem culpa de ganhar 20 milhões de dólares, cara”. Ele só fazia cara de deprimido. E a Courtney, uma vaca, esculachando ele o tempo inteiro. E queriam heroína e eu: “olha, heroína não sei, aqui é a terra da cocaína, isso é fácil arrumar”. Fiz uma balada com os caras acho que eles nunca cheiraram tanto na vida deles. Entramos numa casa noturna que se chamava Dear Temple, ali na Augusta. Eu, o Kurt Cobain, a Courtney Love, o Flea (baixista do Red Hot Chilli Peppers) uma mina do Hole e as minas do L7. Chegou no lugar, o dono abaixou a porta: “Quem está fora não entra, quem está dentro, não sai”. Eram quatro da manhã e saímos de lá às onze. Eles gostaram, depois até me colocaram no vídeo do Nirvana, o Sold Out.

Marilia Melhado – E o que você acha do trabalho do Dave Grohl hoje?
O Dave Grohl é fodido. Muito bom mesmo. Puta baterista, puta guitarrista, puta músico.

Marilia Melhado - E a Courtney?
A Courtney é escrota, cara.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Marília Melhado - Existe alguma pessoa que você nunca entrevistaria?
O Paulo Maluf. Eu ia querer bater nele, aquela cara de filha da puta, cara de pau. Ele ia ficar rindo na minha cara, eu ia bater nele.

Marília Melhado - E alguém que você quer muito entrevistar?
Monteiro Lobato, mas ele morreu. Monteiro Lobato é foda.

João Mauro - Você gosta de rap?
Muito, principalmente rap em língua espanhola. Acho que a melhor língua pra cantar rap é o espanhol. Em português, gosto de RZO e amo Os Racionais. Black metal do hip hop. Sei as letras e tenho todos os discos.

João Mauro - Você fala com o Thaíde?
Ele é camarada. Um dos mais camaradas meus é o Rappin Hood. Amo o Rappin Hood, sangue bom. Eles são engajados, os caras do RZO são de uma simplicidade sem limite, têm uma coisa super humilde e ao mesmo tempo super bandido.É muito louco.

Antonio Martinelli - Você acha que o hip hop esta fazendo um trabalho legal dentro das favelas?
O hip hop faz o que o funk não faz, salva um monte de neguinho que era pra ser ladrão, e não é por causa do hip hop.

Antonio Martinelli – Você gosta de ouvir Tim Maia?
Gosto da figura, mas não escuto.

João Mauro - Você não é romântico?
Não sou, eu gosto de machadada, mas comprei o CD dos Secos e Molhados, o primeiro e o segundo em um CD. Ouvia em 1974, quando criança. Achei legal.

Débora Pivotto - E MPB, o que você pensa de Caetano, Chico?
Eu odeio. Acho uma bosta. Odeio. Detesto.

Sofia Amaral - Até o Chico?
Não gosto, foda-se o Chico. Jamais escutaria.

Helder Bello
Veterano
# set/05
· votar


Sim ... mas o fato de os caras fazerem apologias as drogas, falarem que viciaram não sei quantas pessoas com sei lá qual droga ... isso tudo tem nome: M A R K E T I N G ...

E a Madonna beijando sei la quem ?! E o Ozzy comendo morcegos ?! E a filha do Ozzy falando que sei la quem é uma merda ?! ... enfim ...

Sem um pouco de falsa rebeldia, como venderiam para os letárgicos obnubilados que assistem a Mtv religiosamente ?!

Bem ... eu também não sou sectário de tais atitudes ... mas vejo-as como marketing ...

Enfim ...

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Helder Bello
O Ozzy é lesado mesmo.

Je ANXIETY
Veterano
# set/05
· votar


PUNK E HC É TD DE BOM
GAROTOS PODRES, RATOS DE PORAO, FHA, GRITANDO HC, RAMONES, SEX PISTOLS, TOY DOLLS, THE CLASH........

Julia Hardy
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN

Essa entrevista é muito boa. Essa parte é legal tb:

"Com doze anos, estava na 6ª série, e em 1976 não tinha punk, eu gostava de rock, Led Zeppelin, Queen, Kiss, eu era “kissero”, nos meus cadernos só tinha Kiss, capeta e suástica. Depois que pintou o punk e repeti de ano, meu pai pegou toda a minha coleção de discos do Rush, Kiss e Queen e vendeu pra pagar a matrícula do colégio no ano seguinte."

Julia Hardy
Veterano
# set/05
· votar


13 de agosto, 2005

"Sim amigos, noticias é que não faltam. Primeiro, aquela história que Europa é que nem a casa da vó é a mais pura verdade, quando vc fica um tempo sem ir morre de saudades não vê a hora de chegar, mas quando vc está là vê que tudo é muito chato e não vê a hora de ir embora...

No nosso dia domingo 17 de julho tivemos o prazer de dividir o palco com o The Sweet, Waltari e Hammerfall, união inusitada que só na gringa onde somos respeitados poderia acontecer. Cagamos pro Hammerfall e pro Waltari mas a emoção de ver o Sweet ao vivo uma das minhas bandas favoritas dos anos 70 não tem palavras.

Originais mesmo só o guitarrista e o batera que pareciam uns maracujá de gaveta. Tenho um certo preconceito com bandas que voltam do limbo pra ganhar um a graninha mas os tiozinhos não deixaram a peteca cair foi muito foda todos aqueles sons clássicos tocados na maior perfeição de vocais e presença de palco. Só faltaram as roupas prateadas!!!! Bem, o show do RDP foi muito foda, tocamos as 16 horas num calor desgraçado com um puta sol diretamente na nossa cara.

Os 40 minutos foram mais que suficiente pra destilar aquela desgraceira de praxe onde no final a molecada metaleira tcheca, que não era propriamente nosso público mais fiel, gritaram Ratos, Ratos, Ratos que arrepiou até os pelo do cu. Fomos pro hotel lindão com a sensação de missão cumprida onde jantamos com os caras do Manowar é mole?

Muita saúde a todos é que eu desejo"
Abz J.GORDO

math_960
Veterano
# set/05
· votar


eh tosco

rocknroll
Veterano
# set/05
· votar


ñ curto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que a galera acha do Ratos de Porão?