Nem tudo é perfeito

Autor Mensagem
Night Owl
Veterano
# set/05


poxa... Eu curto Havy metal, melodic, symphonic, death, orchestral, gothic, trash... etc...

mas tenho vergonha de admitir que gosto de coisas completamente diferentes e bizarras, como Celine Dion... ¬¬"

agora, SEM ALOPRAR, falem.. vcs tem algum caso parecido??

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


Night Owl
Vergonha pq?
Qm só sabe criticar o gosto dos outros é q teria q ter vergonha na cara e parar de qrer ser o dono da verdade.

adnz
Veterano
# set/05 · Editado por: Moderador
· votar


Porque Celine Dion é bizarro?
E porque metal é perfeito?

*** Editado pela Moderação ***
Desacelera aí rapá!

math_960
Veterano
# set/05
· votar


eu gosto de coisas ruins como Nirvana mas o q fazer passei a metade da decada d 90 vendo o clipe na mtv

joao 5murf
Veterano
# set/05
· votar


Night Owl
nao da nada kra curte o q tu gosta e qm fala alguma coisa tu jah sabe o q faze ,,|,,

flea fan
Veterano
# set/05
· votar


Eu odeio coisas ruins como Nirvana e adoro coisas boas como Dream Theater. Êba.

Night Owl
Veterano
# set/05
· votar


Soulface

hahahaha, não é isso... é que é vergonhoso mesmo. para algumas pessoas é, como eu... não porque eu queira bancar a metaleira sempre, mas porque gistar de Celine Dion eh foda, e eu sei disso =P

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


mas porque gistar de Celine Dion eh foda, e eu sei disso =P
hahahhahahah, eu gosto de paralamas e não acho isso o fim de mundo

Rodrigo rvssvr
Veterano
# set/05
· votar


Eu pago um pau pra voz da Celine Dion, e diariamente escuto carcass, e daí?, e pode acreditar que dos dois que eu citei, carcass seria o bizarro...

Skun
Veterano
# set/05
· votar


Ter vergonha do que se gosta só por causa de headbangers retardados é no mínimo idiota. Bela personalidade própria essa sua.

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


Night Owl
É foda pq?
A muié canta pra caramba! Inependente de ter lá suas múiscas pops, ela é competente no q faz.
Pode até ter gente q não goste, mas capacidade é uam coisa q não se pode negar.
Eu gosto de muita coisa q foge do rock/metal tb, e não to nem aí pro q esses metaleirozinhos bitolados vão achar disso.
Se é bom pra mim e eu não estou prejudicando ninguém, pra q q eu vou me preocupar?
Isso só faz com q eu aumente o meu campo de visão em relação à música. E não fique fechado a uma coisa só, q nem um cavalo com cabresto.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


q se foda, eu gosto de Nirvana e acho Dream Theater uma merda, e nem falo mal.

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker
Porra... Paralamas é foda pra caralho!!!

izzystradlin
Veterano
# set/05
· votar


eu gosto de Amado Batista..algo contra?

Julia Hardy
Veterano
# set/05
· votar


Zé Ramalho

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Zé ramalho é maneiro

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Soulface
sim, por isso que eu disse que não acho o fim do mundo

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker
Me deu até dó de um carinha aí esses dias q falou q o único q toca alguma coisa ali no Paralamas é o Herbert Vianna. E q o resto era tudo bosta! hauehauehauehauheauheuaheuaheauheuhaehua
É como eu sempre digo... Gosto é uma coisa, qualidade é outra.
O cara vai se atrever a falar do q não sabe, depois naõ gosta qndo leva umas invertidas.
Por mim, o cara pode gostar até de funk carioca. Não tenho nada a ver com a vida dela. Desde q não venha impor isso pra cima de mim.

Starlight
Veterano
# set/05
· votar


gosto de Rodox, mesmo sendo gospel...

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Me deu até dó de um carinha aí esses dias q falou q o único q toca alguma coisa ali no Paralamas é o Herbert Vianna. E q o resto era tudo bosta! hauehauehauehauheauheuaheuaheauheuhaehua
aff que otariohahahahahha os cara são muito foda, eu curto paralamas faz mó tempo antes até deu conhecer o metal

NowhereMan
Veterano
# set/05
· votar


curto ultrage a rigor

kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


bom é o q me agrada
não é a opinião dos outros q me faz escolher o q eu escuto e vice versa

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


para responder este tópico vou usar uma frase que eu inventei :

bom é o q me agrada
não é a opinião dos outros q me faz escolher o q eu escuto e vice versa

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# set/05
· votar


curto um pouco de Engenheiros, Legião, Cassia Eller...(como falaram acima) Paralamas tambem curto uma ou outra, Casuza tambem...
naum sei se eh motivo pra ter vergonha! =)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# set/05
· votar


Ah, uma coisa que eu tenho vergonha e medo do que as pessoas vaum falarem, mas mesmo assim eu digo:

Eu curto Pitty!

huauhuhahua...sei que é imperdoavel!
mas acho legalzinho o sonzinho dela, hehe! o ruim, eh que quando eu ouço a musica pela primeira vez eu gosto bastante! mais ai depois na outra semana, jah naum gosto mais da musica! de tanto que tocam e cantam, acaba enjoando...

e tambem quanto mais toca as musicas dela, eu vejo quanto a musica eh simples, sem criatividade, e repetitiva!

lostgirl
Veterano
# set/05
· votar


Amigo não fique assim pois você não é o único. Todo mundo tem aquela coisa que ama mas tem vergonha de falar...

Eu por exemplo sempre tive vergonha de falar que eu adoro tudo que é trash! Músicas bizarras, Personalidades de 5°... Esse mundinho me fascina! Fazer o que né... Hoje já não tenho mais vergonha disso!

Eu também gosto de Celine Dion e outras tosqueiras mais... ;p~
Tou aliviada de dizer isso!

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

tb curto Pitty, e nem falei aqui pq não acho q seja motivo de vergonha.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
eu acho! hehehe..

principalmente porque eu sei que naum eh uma coisa bem trabalhada, bem feita...saum letras faceis, notas faceis, musiquinhas sem criatividades, mas eu curto! hehe

deathmeister
Veterano
# set/05
· votar


Celine Dion

hahahahaha celine dion, viadinho.

conte
Veterano
# set/05
· votar


eu acho mto legal system, q para algns eh o fim do mundo, assim cmo eu curto cassia eller e marisa monte

ah..lulu santos tb

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nem tudo é perfeito