Autor |
Mensagem |
Night Owl Veterano |
# set/05
poxa... Eu curto Havy metal, melodic, symphonic, death, orchestral, gothic, trash... etc...
mas tenho vergonha de admitir que gosto de coisas completamente diferentes e bizarras, como Celine Dion... ¬¬"
agora, SEM ALOPRAR, falem.. vcs tem algum caso parecido??
|
Soulface Veterano |
# set/05
· votar
Night Owl
Vergonha pq?
Qm só sabe criticar o gosto dos outros é q teria q ter vergonha na cara e parar de qrer ser o dono da verdade.
|
adnz Veterano |
# set/05 · Editado por: Moderador
· votar
Porque Celine Dion é bizarro?
E porque metal é perfeito?
*** Editado pela Moderação ***
Desacelera aí rapá!
|
math_960 Veterano |
# set/05
· votar
eu gosto de coisas ruins como Nirvana mas o q fazer passei a metade da decada d 90 vendo o clipe na mtv
|
joao 5murf Veterano |
# set/05
· votar
Night Owl
nao da nada kra curte o q tu gosta e qm fala alguma coisa tu jah sabe o q faze ,,|,,
|
flea fan Veterano |
# set/05
· votar
Eu odeio coisas ruins como Nirvana e adoro coisas boas como Dream Theater. Êba.
|
Night Owl Veterano |
# set/05
· votar
Soulface
hahahaha, não é isso... é que é vergonhoso mesmo. para algumas pessoas é, como eu... não porque eu queira bancar a metaleira sempre, mas porque gistar de Celine Dion eh foda, e eu sei disso =P
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# set/05
· votar
mas porque gistar de Celine Dion eh foda, e eu sei disso =P
hahahhahahah, eu gosto de paralamas e não acho isso o fim de mundo
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# set/05
· votar
Eu pago um pau pra voz da Celine Dion, e diariamente escuto carcass, e daí?, e pode acreditar que dos dois que eu citei, carcass seria o bizarro...
|
Skun Veterano |
# set/05
· votar
Ter vergonha do que se gosta só por causa de headbangers retardados é no mínimo idiota. Bela personalidade própria essa sua.
|
Soulface Veterano |
# set/05
· votar
Night Owl
É foda pq?
A muié canta pra caramba! Inependente de ter lá suas múiscas pops, ela é competente no q faz.
Pode até ter gente q não goste, mas capacidade é uam coisa q não se pode negar.
Eu gosto de muita coisa q foge do rock/metal tb, e não to nem aí pro q esses metaleirozinhos bitolados vão achar disso.
Se é bom pra mim e eu não estou prejudicando ninguém, pra q q eu vou me preocupar?
Isso só faz com q eu aumente o meu campo de visão em relação à música. E não fique fechado a uma coisa só, q nem um cavalo com cabresto.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
q se foda, eu gosto de Nirvana e acho Dream Theater uma merda, e nem falo mal.
|
Soulface Veterano |
# set/05
· votar
Luciano_the_rocker
Porra... Paralamas é foda pra caralho!!!
|
izzystradlin Veterano |
# set/05
· votar
eu gosto de Amado Batista..algo contra?
|
Julia Hardy Veterano |
# set/05
· votar
Zé Ramalho
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Zé ramalho é maneiro
|
# set/05
· votar
Soulface
sim, por isso que eu disse que não acho o fim do mundo
|
Soulface Veterano |
# set/05
· votar
Luciano_the_rocker
Me deu até dó de um carinha aí esses dias q falou q o único q toca alguma coisa ali no Paralamas é o Herbert Vianna. E q o resto era tudo bosta! hauehauehauehauheauheuaheuaheauheuhaehua
É como eu sempre digo... Gosto é uma coisa, qualidade é outra.
O cara vai se atrever a falar do q não sabe, depois naõ gosta qndo leva umas invertidas.
Por mim, o cara pode gostar até de funk carioca. Não tenho nada a ver com a vida dela. Desde q não venha impor isso pra cima de mim.
|
Starlight Veterano |
# set/05
· votar
gosto de Rodox, mesmo sendo gospel...
|
# set/05
· votar
Me deu até dó de um carinha aí esses dias q falou q o único q toca alguma coisa ali no Paralamas é o Herbert Vianna. E q o resto era tudo bosta! hauehauehauehauheauheuaheuaheauheuhaehua
aff que otariohahahahahha os cara são muito foda, eu curto paralamas faz mó tempo antes até deu conhecer o metal
|
NowhereMan Veterano |
# set/05
· votar
curto ultrage a rigor
|
kawaii_girl Veterano |
# set/05
· votar
bom é o q me agrada
não é a opinião dos outros q me faz escolher o q eu escuto e vice versa
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
para responder este tópico vou usar uma frase que eu inventei :
bom é o q me agrada
não é a opinião dos outros q me faz escolher o q eu escuto e vice versa
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# set/05
· votar
curto um pouco de Engenheiros, Legião, Cassia Eller...(como falaram acima) Paralamas tambem curto uma ou outra, Casuza tambem...
naum sei se eh motivo pra ter vergonha! =)
|
# set/05
· votar
Ah, uma coisa que eu tenho vergonha e medo do que as pessoas vaum falarem, mas mesmo assim eu digo:
Eu curto Pitty!
huauhuhahua...sei que é imperdoavel!
mas acho legalzinho o sonzinho dela, hehe! o ruim, eh que quando eu ouço a musica pela primeira vez eu gosto bastante! mais ai depois na outra semana, jah naum gosto mais da musica! de tanto que tocam e cantam, acaba enjoando...
e tambem quanto mais toca as musicas dela, eu vejo quanto a musica eh simples, sem criatividade, e repetitiva!
|
lostgirl Veterano |
# set/05
· votar
Amigo não fique assim pois você não é o único. Todo mundo tem aquela coisa que ama mas tem vergonha de falar...
Eu por exemplo sempre tive vergonha de falar que eu adoro tudo que é trash! Músicas bizarras, Personalidades de 5°... Esse mundinho me fascina! Fazer o que né... Hoje já não tenho mais vergonha disso!
Eu também gosto de Celine Dion e outras tosqueiras mais... ;p~
Tou aliviada de dizer isso!
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
tb curto Pitty, e nem falei aqui pq não acho q seja motivo de vergonha.
|
# set/05
· votar
Dave Grohl
eu acho! hehehe..
principalmente porque eu sei que naum eh uma coisa bem trabalhada, bem feita...saum letras faceis, notas faceis, musiquinhas sem criatividades, mas eu curto! hehe
|
deathmeister Veterano |
# set/05
· votar
Celine Dion
hahahahaha celine dion, viadinho.
|
conte Veterano |
# set/05
· votar
eu acho mto legal system, q para algns eh o fim do mundo, assim cmo eu curto cassia eller e marisa monte
ah..lulu santos tb
|