Defensores do verdadeiro metal

Autor Mensagem
Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
quer q eu upe umas musicas? vale a pena, eh uma puta banda de Metal Melódico!!!
Quero, se você puder.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine

blz, ja to upando =)

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Beleza.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine

porra!!! vai demorar um monte pq eu to baixando umas discografias pelo Emule, ai eh foda, se vc puder esperar

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Tranqüilo, aí você deixa o link aí e eu baixo depois.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine

blz, vc ta saindo agora?

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Agora não, mas caso eu saia.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine

blz entao, eh q ta dizendo aki q vai demorar mais uns 45 minutos, ai eh foda!!! mas depois eu upo mais algumas e coloco aki nesse topico msm

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Ok.

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


86 páginas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine
que estilos de musica vc mais curte? eu curto prog rock, hard rock, metal melodico, prog metal, heavy metal e thrash metal

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Heavy metal, rock progressivo, hard rock, progressive metal, thrash metal, black metal, rock psicodélico...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine

desculpe a ignorancia, mas o q eh rock psicodelico?

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
desculpe a ignorancia, mas o q eh rock psicodelico?
Ignorância nada cara, ninguém precisa saber tudo. Rock psicodélico ou acid rock, é um rock feito à base de alucinógenos como o LSD que é o mais comum. Os riffs causam efeito hipnótico ultra-dançante, as letras são extremamente viajadas, completamente nonsense. Exemplos de bandas seriam, The Doors, Beatles (pós 67), Greatful Dead, algumas do Pink Floyd, algumas do Led Zeppelin...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine

the doors, led zeppelin e pink floyd eu curto, mas beatles eu acho uma banda desprezivel, nao sei se vc curte kra, mas se curte foi mal, mas eu acho beatles uma merda!!!

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Eu curto. Prefiro muitas bandas a eles, as baladinhas que eles faziam antes de 67 não são lá grande coisa (apesar de eu curtir), mas a fase psicodélica deles é muito boa.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine

bom, deixa os kras pra la, vc curte e eu nao, ninguem vai mudar a opniao de ninguem, mas pra mim as melhores dessas q vc falou ai sao led zeppelin e pink floyd, duas bandas importantissimas para o metal de hj em dia!!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


Vcs tem q escutar Renaissance, eh mt foda, MT foda

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


22222 oirartnoc oa

isso eh uma banda ou uma musica? eh do q?

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Quanto a isso eu também concordo, mas voltando ao assunto (sem querer causar discussão), o Pink Floyd só existe da maneira que o conhecemos por causa dos Beatles. O álbum Srg. Pepper's é o primeiro registro de rock progressivo que existe. Sem os Beatles, provavelmente não existiria o rock progressivo.

Shadow Lord
Veterano
# out/05
· votar


Metal é coisa de doido que vai pro cemitério a noite fazer ritual e é membro de seita satânica hehehe

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine

nao fala uma besteira dessas, o album srg pepper realmente foi o primeiro album de progressivo, mas era um progressivo MUITO MAL TOCADO, diferente de pink floyd e outras bandas d progressivo q vieram depois!!

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Metal é coisa de doido que vai pro cemitério a noite fazer ritual e é membro de seita satânica hehehe
Você falou isso sério?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Shadow Lord

nao desvirtue o topico por favor, o topico ja ta com 86 paginas e ainda nao teve nenhuma treta, se nao curte metal saia daqui

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Mas ele era "mal tocado", talvez por ser o primeiro, aquela idéia de exibicionismo puro ainda não existia. E mesmo sendo "mal tocado", se ele não tivesse existido, é provável que o prog rock também não existisse.

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


Metal é coisa que enferruja! Eu não gosto, não sou metalurgico!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine

mas pink floyd nao eh nem de longe exibicionismo, mto longe disso, os kras nao tinham solos complexos, mas tocavam bem e faziam musica de qualidade, agora, nos beatles todos os kras tocavam mal, MUITO MAL!!!! por isso acho q eles sao supervalorizados demais!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine
ta aqui, uma das melhores musicas do Sonata Arctica, vou upar mais algumas:

http://rapidshare.de/files/6887306/Sonata_Arctica_-_The_Power_Of_One.m p3.html

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Mas isso não tira o fato de que sem eles dificilmente (quase impossível), o prog rock existiria.

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Valeu, é brasileira?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Defensores do verdadeiro metal