Defensores do verdadeiro metal

Autor Mensagem
math_960
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
eu ñ tenho musiks no pc eu comprei o contraband mas ñ passei as musicas p/ o pc.
mas como eu disse em um post acima soh ouço velvet por causa do Slash mas acho q a força do Guns era mesmo o Axl,Slash e Izzy (ñ acho q Duff e Steven tivessem tanta participação) dpois q o Izzy saiu a banda ñ lançou nd inedito por isso o considero uma parte mtu importante pq como disse em algum lugar deste tópico ele era o principal compositor ...
eu estou ouvindo uma musik do Guns no RIR 3(eu fui nesse show na epoca vendia ateh minha bunda p/ ir mas isso ñ foi nessesario) c/ a nova formação a musik eh bastante complexa mas falta o Slash e o Izzy e no velvet falta o Izzy e o Axl p/ ñ me prolongar mais eu quero completar dizendo q o Guns devia juntar a 2° formação apesar de saber q isso ñ acontece

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


math_960

sei la, acho guns uma puta banda, pena q eles se separaram por causa do briga do axl com o slash, mas eu nao curto tanto velvet principalmente por causa do vocalista, ele eh pessimo, canta mto mal!!!!!!!!!!! ainda por cima eh gayzao!!!!!

math_960
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
eu entrei numa comunidade "eu odeio o Scott (esqueci o sobrenome dele) do Velvet"

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


math_960

ele eh um merda msm, mas vamos falar de guns, eh bem melhor, minha musica favorita eh november rain

math_960
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
p/ vc qm eh melhor o Blackmore o Slash ou o Adrian Smith

math_960
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
a minha eh Paradise City

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


math_960

acho q cada um tem suas vantagens, quem eh melhoe eu nao sei, mas o adrian smith eh bom por causa da identificaçao com o maiden, sem contar q eh um puta guitarrista, acho q o maiden perderia mto a identidade sem ele, o blackmore tb eh um puta guitarrista, eh tao bom q nem o steve morse (q eh muuuuuuito bom) conseguiu substitui-lo, depois de sua saida do deep (pra mim o morse eh bem melhor q o blackmore, mas nao no deep purple), e o slash tem um puta feeling, eh soh ver o solo da november rain, puro feeling, mas fica devendo um pouco em tecnica, desses ai o q eu mais gosto eh o Adrian Smith

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


math_960

agora vou sair kra, assistir o jogo do timao!!!!! flow ae

UP THE IRONS!!!!!!!!!!!!!!!!!

math_960
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
vlw ae vou deixar um link p/ vc baixar dpois eh um cd do Guns mas eh rapido e pequeno
http://rapidshare.de/files/6850100/Guns_and_Roses_-_Use_Your_Ilusion_2 .wpl.html

math_960
Veterano
# out/05
· votar


85 pags estamos perto das 100

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Up! Metal rules!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


math_960

to zoado o link do cd do guns, passa denovo

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Não lembro quem foi que upou uma música do Opeth aqui nesse tópico, mas pra quem for: obrigado!!!!!!!!!!! Muito boa essa musica, valeu mesmo!!!!!

Domine
Veterano
# out/05
· votar


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=513541

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Domine

o q tem nessa comunidade? nao tenho orkut =(

rock e mais rock
Veterano
# out/05
· votar


new punk metal o novo ritmo

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Domine
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6090944
Fiz essa aí. Entra aí.

Maldito
Veterano
# out/05
· votar


E novas bandas.... de black metal e death....

Vi o show do Paradise In Flames e do Perpetual Dusk, são duas otimas bandas de Minas.....

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Maldito

quais bandas vc esta falando?

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


Eu upei Since I´ve Been Loving You do Led Zeppelin ao vivo e to postando aqui por que o Senhor Marine pediu...

Mt foda essa versão, o John Bonham arrasa, tem uma parte da musica q eh toda ele, baixem ae quem gostar...

Led Zeppelin foi a primeira banda de Heavy Metal

http://rapidshare.de/files/6882514/Led_Zeppelin_-_Since_I_ve_been_lovi ng_you_-_CD1_-_Live_1972_-_06_-_.mp3.html

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05 · Editado por: Fatal Tragedy
· votar


22222 oirartnoc oa

vlw pela colaboraçao ae kra, entra aki sempre, poste videos, obrigado por ajudar o topico!!!! baixando =)

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


22222 oirartnoc oa
Valeu aí cara, Led é a melhor banda de todos os tempos! Essa música deve tá muito massa com os improvisos do deus da percussão Bonham.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine

Led é a melhor banda de todos os tempos!
força nao kra, Dream Theater... hahahahahaaha zuera!!

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
DT é foda, mas eu acho o LZ a melhor mesmo. Se não fosse o Led provavelmente o metal não existiria, pelo menos não como o conhecemos.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine

eu sei da importancia do led pro metal, mas se for pra falar de bandas q foram mto importantes pro metal temos q citar yes, black sabbath, pink floyd, deep purple, led zeppelin e mais um monte, mas eu curto led pra kct, tenho o physical grafitti e os volumes II, III e IV, mto fodas, a melhor de todas eh Stairway to Heaven sem duvidas, depois vem Kashmir e Wotta Lotta Love

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


Ten years gone eh fodona tbm

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Dazed and Confused é fodaça também, Led é foda. Na minha opinião a melhor banda.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine

bom, na minha opniao eh uma das melhores, pq eu curto mais metal progressivo ou melodico, to ouvindo sonata arctica agora, mto foda!!!!!

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Já ouvi falar, mas nunca ouvi.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine

quer q eu upe umas musicas? vale a pena, eh uma puta banda de Metal Melódico!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Defensores do verdadeiro metal