Autor |
Mensagem |
Bizet Veterano |
# abr/08
· votar
O importante é que Led Zeppelin é melhor que as duas.
|
Valefort Veterano |
# abr/08
· votar
squee Me diz ae uma band que inova a cada cd,m e que nao fique ridicula como o Metallica
Dream Theater.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# abr/08
· votar
Bizet
Esse não é o espirito da coisa, mas quanto a sua afirmativa, não se discute.
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
Scary Guy eu não acho que viraram porcaria, virou porcaria pra você.
se o metallica e o iron , viraram uma porcaria por que os shows deles continuam lotados por que eles ainda tem tantos fans
desculpa discordar da sua opnião
abraços
Exato...
Vale lembrar que criatividade é uma virtude...
|
Falen Veterano |
# abr/08
· votar
se o metallica e o iron , viraram uma porcaria por que os shows deles continuam lotados por que eles ainda tem tantos fans
elementar meu caro Watson...
do mesmo modo que o GNR lotaria estadios se tivessem na formação original até hoje tocando sweet child o mine, paradise city, welcome to the jungle ...
a galera vai no show do iron pra ver the trooper, the number of the beast... \,,,/
do metallica pra ouvir master of puppets, enter sandman... >D
ps.: mas eu não acho q viro uma porcaria completa, hehehe, mas tbm não ta nada comparado como antes, concordo que o iron continua repetitivo e metallica mudo pra kramba msm
|
Metal Kitty Veterano |
# abr/08
· votar
Por mais q iron repita sempre a mesma formula( q vem dado certo ate hj) e metallica tenha mudado muito, ninguem pode tirar a importancia delas e tudo o q já produziram, sempre teram fãs e shows com estadios lotados.
|
Julia Hardy Veterano |
# abr/08
· votar
Falen
falou tudo
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
Falen a galera vai no show do iron pra ver the trooper, the number of the beast... \,,,/
O que não os torna mais criativos como músicos...
Se o fã engole as músicas assim mesmo, "sorte" deles...
|