Metallica processa banda por usar os acordes E e F

Autor Mensagem
Vic Wolk
Veterano
# jul/03
· votar


Hahaahaa, q merda... poe a afinacao em Eb q fik td tranks!

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


ServeTheServants, hehe da hora

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


cambada de idiota mesmo

dill
Veterano
# jul/03 · Editado por: dill
· votar


isso só resalta a falta de criatividade de uma banda medíocre que não sabe fazer nada além de E e F
em suas músicas, ao ponto de processar (se é q podemos chamar "isto" de processo)outra banda por fazer o mesmo .

HUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUAHAUHAUAHUHA

falow gurizada !

snd
Veterano
# jul/03
· votar


porra, e ainda tem gente q cai nessa

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


uma galera nem le os post e tah mandando us negocio tri seriu...bando de retardado...naum se ligam heheh

LuUu_Ulrich
Veterano
# jul/03
· votar


o pessoal... vamo c liga... sera q ngm tah lendo os post ai´?? naum é de verdade gente! huaihiuahaiuhaiuha pelo amor de deus... c informen um pokinho mais antes de sai xingando neh galera =)

Ngm
Veterano
# jul/03
· votar


LuUu_Ulrich
Eu tô lendo sim!!! :)

conte
Veterano
# jul/03
· votar


vergonha , vergonha ,vergonha...
eu adoro metallica , to descepcionado com o q eles tao fazendo. eh u puro interesse no dinhero
invetaram uma pra arrancá mais grana

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Tem gente acreditando ainda? LOL!!!!!

Fernando
Veterano
# jul/03
· votar


ehehehehehe

NeGrEsCo
Veterano
# jul/03
· votar


( ... Sem Comentários ... )

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


cambada de idiota, querendo fuder os kras, cada idiota kra, o q eles vão ganhar fazendo isso com os kras do metallica? putz

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/03
· votar


bom, audiência para o site eles já ganharam, já que todod mundo aqui foi dar uma conferida

Louise Bathory
Veterano
# jul/03
· votar


caralho!! Ainda bem q eh brincadeira, mas foi uma piada engraçada, bem a cara do metallica, e principalmente do Lars, hehe!!

kurtbp5
Veterano
# jul/03
· votar


ServeTheServants
podis cre e so ir no codigo html, copiar, ir num front page da vida e colar ai bota o site no ar e da no q deu nesse site ai,,,,dps de eu falar isso o cara q teve a ideia de inventar q o metallica ta querendo direitos autorais, vai me processar por eu falar isso(vai me acusar de eu estar dizendo seu metodo de trablaho para o povo daqui)e eu vou ser preso por naum pagar, e deportado la pra bora bora,,,,,

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Porra!!! A noticia tá no Terra...
http://virgula.terra.com.br/terra.php?link=http://virgula.terra.com.br /musica/index.php?NOTA=2317

Tripa Seca
Veterano
# jul/03
· votar


c a moda pega hein galera.....

vai aparecer mais um idiota e dizer, ninguem utilize mais Am e G... hahah

e outro vai dizer C e Dm


não vai sobrar acorde que possamos utilizar...

ps o que dirão BACH, MOZART, BEETHOVEN

Kurt jr
Veterano
# ago/03
· votar


cara essa de processar esses nerdinha do unfaith é a maior balela sejamos coerentes o metallica ia perder tempo processando esses manes por causa da maneira que eles usam os acordes. tá na cara que esses manés do unfaith só querem se promover as custas do metallica, mas eu acho que agora eles vão conseguir ser processados de verdade pelo metallica por falsidade ideológica

akele abraço por fãs de metallica e pra quem não é fã procure se informar antes de falar asneira

_Sacred_Blow_
Veterano
# ago/03
· votar


Depois de lançar St. Anger, pode-se esperar td do Metallica...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


o que dirão BACH, MOZART, BEETHOVEN
boa.

darkangel
Veterano
# ago/03
· votar


eh memo

darkangel
Veterano
# ago/03
· votar


metalica......axa q pode tudo vei esse eh o problema toco muitas musikas com esses acordes e em cequencias curto muito o som do metallica + naum curto o metallica.........

rock_forever
Veterano
# ago/03
· votar


disseram q isso foi um boato espalhado por uma revista americana, q isso não é verdade. eu não sei, se for verdade é muita idiotice!!!!

GriloPira
Veterano
# jun/05
· votar


O link desta noticia nem é o site da mtv e sim um outro.

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


mah é véia pra caraio ...

Guilherme Valle
Veterano
# jun/05
· votar


q ridiculo....se isso é real(se nao for mais um boato tosco) os caras do Metallica tao ficando td louco.....o Metallica ta uma merda mesmo só os antigos do Metallica se salvam....abaixo o St.Anger....falando em Metallica o Hammerfall tocou Enter Sandman ontem aqui em Curitiba,muito louco!!!

fernando tecladista
Veterano
# jun/05
· votar


eu tenho uma que usa B e C se transpor fica igual, gente e agora.....
achou que vou só compor funk carioca - nem acorde tem

raphaelfihdukirk
Veterano
# jul/05
· votar


rpassaro

EHH ISSO AEEEEEE METALLICA NAUMM TEM PRA NINGUEMMMM.....6 TAOOOOO TUDOO COM INVEJAAA...METALLICA EH MELHOR Q VCS....FUCK YOUUUU

Jean
Veterano
# jul/05
· votar


Puro Marketing!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica processa banda por usar os acordes E e F