Metallica processa banda por usar os acordes E e F

Autor Mensagem
HignocliuS
Veterano
# jul/03


Olha o nivel desses escrotos:

http://www1.scoopthis.com/411/met_uf/stc_met_uf_mtv.htm

Resumindo pra quem não manja inglês: Os caras do Metallica estão processando uma banda chamada Unfaith. Eles afirmam que a banda usa os acorde E e F demais e acaba parecendo com os riffs do Metallica.

Mano, olha o nivel desses retardados. O Cliff Burton deve ta dando cambalhota no caixão...

Rodrigo Leonardo
Veterano
# jul/03
· votar


Nossa, q ridiculo...
Se for assim um monte de banda ta ferrada...

Ngm
Veterano
# jul/03
· votar


Cara, fiquei indignado agora... os caras querem cobrar "direitos autorais" pra cada música que eles usarem o E e o F!!! Muito sem noção...

Unknown
Veterano
# jul/03
· votar


E tem gente que ainda paga pau pra esses caras... fala sério...

Chicao
Veterano
# jul/03
· votar


bah. só digo uma coisa....
palhaços.
pensem um pouco comigo. uma coisa é parecer com os riffs deles. outra coisa é ser os riffs deles. isso sim seria plagio. mais é só parecido. sem contar q os mano CAGAM dinheiro e ficam processando napster e coisas do tipo falando q tiram a renda da banda. ahhh tomar no fiote da licença

Keldorn
Veterano
# jul/03
· votar


Que merda...

rpassaro
Veterano
# jul/03
· votar


Eu como fã de Metallica e principalmente de Cliff Burton só tenho uma coisa a dizer:James and Lars,fuck you!!!

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


HUUUUUUUUUUUAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA!!!!!!
QUE BANDO DE MANÉS!!!
QUANTO MAIS RICOS MAIS "DOIDIN" OS CARAS FICAM...

Chicao
Veterano
# jul/03
· votar


nukebass. q saudades mano. voltei. euheuheuehueh
poisé. sao ums escrotos.

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


Chicao
PUTZ CARA!!!
Já ia postar aqui pra dá um alô pra vc brother!!! Mas vc se adiantou!!! Hehehe!!! Tava sumidaço hein???
Abração pra vc cara!!!!!

DUFF OPLON
Veterano
# jul/03
· votar


Essa atitude é muito sem noção. Já pensaram se a moda pega?
Iria ser um saco. As bandas deixariam de ganhar dinheiro com fãs e passariam a tomar o dinheiro dos amigos de profissão.

HignocliuS
Veterano
# jul/03
· votar


O Jason pulou fora na hora certa. Eu ja não simpatizava muito com os caras, agora piorou.

E ATENÇÃO! RETIREM SUAS MÚSICAS DO GUITAR/BASS BATTLE QUE TENHAM AS NOTAS "E" E "F" ANTES QUE OS CARAS DO METALLICA ESCUTEM!

aehueahueahuaehuaeheuahaeuh

Ps1c0
Veterano
# jul/03
· votar


HignocliuS
hauahuAUHahuaUaUhauuAuaUaUau

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


Samuel, não esqueça de acrescentar isso nas regras do Guitar Battle!!!

DUFF OPLON
Veterano
# jul/03
· votar


Ae, concordo com o nukebass.
Guitar Battle sem E e F para evitar problemas futuros entre sua banda e uns kras que acham q são músicos.

HignocliuS
Veterano
# jul/03
· votar


Perae. Fui rápido demais. Isso é um Hoax. Os caras da Scoopthis.com que criaram, é mais um boato de internet. Eu deveria ter checado a fonte antes.

Anyway, Metallica é uma porcaria ainda. =P (Quer dizer, os albuns antigos ainda salvam).

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


De qualquer forma eu vou evitar compor músicas com essas notas... afinal, não quero mesmo ficar parecendo com Merdallica... ops! Quer dizer... Metallica...

Gui
Veterano
# jul/03
· votar


Chicao
qto tempo, nem aparece no icq, fala sério hein!!!

Voodoo
Veterano
# jul/03
· votar


Affe, q issu???hauahauahua sem palavras p/ comentar
Issu eh mais uma piada kra!!!Achu q dpois q o kra faz a musika, ela eh p/ TDS!!!
HignocliuS
Boa kra!!!Eh melhor mesmu, eh capaz do kra levar issu a justica e pedir indenizacao por danos morais hauahaua

Slider
Veterano
# jul/03
· votar


se fosse verdade puta q pariu viu...

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


UHhauhauahu que comédia...tsc tsc

LuUu_Ulrich
Veterano
# jul/03
· votar


uahiuahuiahiuah num otro forum q eu frequento tmb botaram isso... jura neh pessoal.. mas muito bem feito u treko... fiko igualzinho ao site oficial deles!

LeandroDF
Veterano
# jul/03
· votar


rpassaro
na verdade vc deveria falar só> ulrich fuck you!!!
pq eh ele q faz essas merdas... ele tem as ideias idiotas, ele q sempre fala besteira...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/03
· votar


To com medo que eles me processem, minha banda alem de usar os acordes E e F , é pretenciosa ao ponto de tocar nos shows músicas deles.

LeandroDF
Veterano
# jul/03
· votar


eu tenho um cover do metallica aqui em brasilia, espero q eles nao processem a gente por tocar musicas deles tambem...

Ruiva Rebelde
Veterano
# jul/03
· votar


Palhaçada, mew, pra quê? Além de brigar com deus e o mundo por causa do Napster agora essa? Ah, depois não virou "marquetingue"...

Ngm
Veterano
# jul/03
· votar


Ainda bem que é mentira.

Apesar que vindo do Metallica, eu posso esperar qualquer coisa...

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Os caras fizeram igualzinho..ficou show de bola

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/03
· votar


Majesty
É facinho paa quem manja de html fazer isso, é só copiar a pagina no pc e modificar algumas coisas.

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


hauhauahauahua q comédia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica processa banda por usar os acordes E e F