Crítica ao Iron Maiden

Autor Mensagem
Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar

O John Elf personifica perfeitamente os fãs de Iron Maiden.

É burro, é mente fechada e acha o Iron Maiden "a banda definitiva". Gostar de Iron não é o problema (pra mim é, mas essa não é a questão) o problema é dar virtudes a quem não as possui. Sim eles tem alguma técnica, mas a desperdiçam em musicas sem criatividade. O que eles fizeram de novo para musica? Nada. Mas seus fãs os acham revolucionários e geniais.

Letras? Tentam ser grandes, mas suas letras não passam de divagações sem sentido. Isso sim é o pior. Antes uma banda que faça letras podres intencionalmente do que uma que tente ser poética e falhe.

Gostam de Iron? Ok eu suporto esse fato. Mas não dem a eles qualidades que eles não tem. Enquanto fizerem isso vão ser motivo de chacota.

É, a autora da matéria é mesmo um genio, certo John Elf?

Izabel Carvalho
Veterano
# set/05
· votar

olha eu d novo

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar

O que eles fizeram de novo para musica? Nada.

Hj em dia nada msm. Pq nos anos 80 eles revolucionaram o heavy metal e qualquer idiota sabe disso.

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar

Sukrillius

Sério? Como? Eles apenas pegaram idéias de outras bandas...

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar

Guitarrante
O John Elf personifica perfeitamente os fãs de Iron Maiden.

É burro, é mente fechada e acha o Iron Maiden "a banda definitiva".

vc andou lendo minha mente ??

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar

vc andou lendo minha mente ??

Essa é uma constatação que qulquer um com um minimo de inteligencia faz...

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar

Guitarrante
Essa é uma constatação que qulquer um com um minimo de inteligencia faz...

a sim, por isso q ele não assume. heheeh

MacCa
Veterano
# set/05
· votar

Eu mesmo prefiro o Paul McCartney cantando I've got a feeling.... o Dickinson nunuca vai cantar aquela música daquele jeito, por mais técnica que tenha...

Fabio Luiz Montone
Veterano
# set/05
· votar

Bom pessoal não se luta contra fatos. Uma banda que tem mais de 20 anos e que vendeu milhões ou bilhões de discos pelo mundo todo não pode perder seus méritos. Não sou um fã propriamente dito de Iron, porém curto ouvir algumas músicas e tentar tirá-las.

Uma pessoa que escreve um artigo desses não merec muito respeito. Afinal, pra que perder tempo criticando o gosto dos outros? Será que é porque quando ela fala bem de alguma coisa ela não consegue ser boa o suficiente para expressar uma idéia, um sentimento ou uma admiração, mesmo que fosse pelo Bon Jovi?

O vocalista do sex-pistols é quem estava certo. Ele sabia que era ruim pra cantar e era companhado por uma banda péssima, mas nos shows ele dizia que o que importava era que quem estava no palco naquele momento era ele.

Estar num palco sim, vale a pena. Se fosse fácil comover as pessoas com uma música ou com uma carreira inteira, os shows seriam ao contrário. Seriam multidões no palco e cinco narigudos assistindo. Portanto, a importência do Iron Maiden deve ser reconhecida.

Um abraço a todos.

Shoker_tiago
Veterano
# set/05
· votar

galera acabei de chegar acho soh uma coisa curto iron pra caralho (mais naum ao ponto de ser fanatico , nada contra quem eh) naum gosto de ozzy pelo seguinte motivo. ele soh um lobão q canta melhor
se o iron faz marketing imagina o ozzy
o cara me faz um reality show e quer falar q eh naum sei la o q das trevas aaaahhhhh pelo amor de Deus..
valew e desculpa se ofendi alguem essa naum eh minha intenção

squee
Veterano
# set/05
· votar

John Bonham
muito bem, gostei

squee
Veterano
# set/05
· votar

Fabio Luiz Montone
muito bom texto tb

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar

Esse tópico cresceu...

Sukrillius
Veterano
# set/05 · Editado por: Sukrillius
· votar

Sério? Como? Eles apenas pegaram idéias de outras bandas...

Hum. Não convenceu. Vc só falou bosta até agora. Entendo que eles tinham influências. Isso qualquer banda tem. Mas, de que bandas especificamente eles pegaram idéias, sabe tudo?

Lothar
Veterano
# set/05 · Editado por: Lothar
· votar

Iron eh fodaaaaa !!!

pablo vilela
Veterano
# set/05
· votar

cala boca o filha de uma P.U.T.A deve se parente da tati quebra barraco.

Lothar
Veterano
# set/05
· votar

kem vc está xamando de Filho da puta ???

pacman jp
Veterano
# set/05
· votar

metal hell 2
sem comentários... o dia q o ozzy for melhor q o iron maiden, pagode poder ser considerado música...

o q? q q c ta falndo cara...
qtos anos vc tem?
vc tava fazendo o q enquanto digitava essa palhaçada?
assistindo o power rangers?
velhow, volta pra frente de um som, e começa a escutar musica, até vc perceber a diferença de anos-luz q existe entre ozzy e iron...
(detelhe: ozzy ta mto a frente... mto mesmo...)
e q fique bem claro... adoro iron, mas o ozzy é o pai do metal!!!

John Elf
Veterano
# set/05
· votar

A discussão descambou... Tsc tsc tsc... Enfim, Iron teve uma importância inquestionável para o Metal.

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar

Metallica é muito melhor que Iron Maiden

squee
Veterano
# set/05
· votar

EduArdanuy II
Isso na tua humilde opinião

staind
Veterano
# set/05
· votar

Metallica é muito melhor que Iron Maiden(2)

John Elf
Veterano
# set/05
· votar

É, a autora da matéria é mesmo um genio, certo John Elf?
Não, Garth Ennis é um gênio. E as letras do Iron são muito melhores que as do Van Halen.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar

Metallica sinceramente é uma banda que nunca fez nada além de seguir as tendências.

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar

Metallica sinceramente é uma banda que nunca fez nada além de seguir as tendências.

Sinceramente, que merda vc falou

conte
Veterano
# set/05
· votar

fear of the dark é melhor que shine on you crazy diamond, roudbout, a day in the life, kashmir...
mas tem gente q naum acha...e ngm ta certo..isso se chama "opinião"

pra mim eu prefiro todas essas musicas à fear of...nau mq eu naum goste de Iron (eu adoro), mas essa ja enjoo

John Elf
Veterano
# set/05
· votar

Sukrillius
Acompanhe a linha do tempo:
O Metallica surgiu quando o Thrash estava nascendo (não amigos, Metallica NÃO foi a primeira banda de Thrash do mundo), depois quando a tendência mudou pro Grunge eles simplificaram seu som pra ficar mais assecível, e finalmente, na era do new metal, eles fizeram st. bosta.

squee
Veterano
# set/05
· votar

conte
cara eh bem isso, mas tem gente que nao entende.

staind
Veterano
# set/05
· votar

John Elf
mesmo assim prefiro eles q o iron.
nao curto heavy ehhehehe.

Juventino
Veterano
# set/05
· votar

IRON É MUITO BOM E VCS QUE FICAM XINGANDO NÃO ENTENDEM NADA DE MUSICA, SÓ GOSTAM DE PAGODE, SAMBA, AXÉ E O QUE É PIOR, ROCK NACIONAL!!!!!!!!!!!!! BLAAAAAARGH!!!!!!!!!!!!!