Crítica ao Iron Maiden

Autor Mensagem
Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
até neil young....

ae !!!!!! meu Tio.

iamos tocar heart of gold, talvez alias até ocorra....

alguém toca gaita ??

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Voltei. Vou baixar a música.

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


os do iron são mais tontos....
é dificil voc ve um cara que é fã do floyd ou do led ter atitudes de um velho de 250 anos como os caras do iron maiden...nem quem curti musica classica é tão fechado pra outros estilos, sonoridades etc quanto o cara que ouve iron...

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
mas nada é pior que os fãs deles...
Fãs de Beatles. Tem muita coisa pior que fã de Iron.

quantas vezes eu vi fã de iron maden tirando sarro do queen, do deep purple e led zeppelin
100% dos fãs que eu conheço de Iron no mínimo respeitam essas bandas, a maioria curte.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside

mas até que els não são muito chatos não, eles são maneiros. só não são dedicados.

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
não mas eu faço na guita...e minha esposa faz os vocais da linda romstad...puts fica bom pra caralho....

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
[
vai no meu tópico do cornell

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


nem quem curti musica classica é tão fechado pra outros estilos, sonoridades etc quanto o cara que ouve iron...

Putz, os fãs que conheço de Iron não são nem um pouco assim.

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
puts então dei azar, sempre que converso com o pessoal que curte iron eu fico como a bicha velhaca que curte queen e musica do passado, como se iron maiden fosse novo....

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


nem quem curti musica classica é tão fechado pra outros estilos, sonoridades etc quanto o cara que ouve iron...
A são sim viu.

quantas vezes eu vi fã de iron maden tirando sarro do queen, do deep purple e led zeppelin
100% dos fãs que eu conheço de Iron no mínimo respeitam essas bandas, a maioria curte.
(2)

Leandr oO
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl
concordo com vc, existem fas imbecis de qualquer banda, como "aqueles" que criticam os outros sem a minima educaçao...tratam de ofender todo mundo que gosta de iron, lp...

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
me apresenta estes fãs de iron.....
aqui em sampa os caras são mais fechados que o fort knox.....

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/106762/

timeisonmyside
sempre que converso com o pessoal que curte iron eu fico como a bicha velhaca que curte queen e musica do passado

o Elf só acredita no q ele diz.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


puts então dei azar, sempre que converso com o pessoal que curte iron eu fico como a bicha velhaca que curte queen e musica do passado, como se iron maiden fosse novo....

huahahahahahaa

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


me apresenta estes fãs de iron.....

Prazer em conhecer.

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


queria conhecer estes fãs de iron, na minha epoca de segundo grau eu tinha que conversar com pagodeiro e com quem curtia techno e rap a respeito de queen, led floyd etc...pq bastava o cara ter a camiseta do iron maiden que voc sabia que a unica coisa que o fulano sabia falar era sobre the number of the beast e que todo resto é uma merda...

puts vai na galeria do rock em sampa....os caras com a camisa do iron só faltam guspir na sua cara......

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
Tô falando sério cara, a maior prova disso é o baterista da antiga banda da minha namorada (a banda acabou) cuja maior influência é o Nicko McBrian, mas ele gosta de Jazz, Blues, Erudito, o cara é muito mente aberta.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
Na boa, você só deve ter conhecido poser.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

tu tá falando de situações q tu vive, eu e ele passamos situações de destrato de fãs de Iron. não tem o q discutir.

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


um cara que tocou baixo comigo dizia uma coisa: iron maiden, guns e nirvana são musicas pra voc curtir até os 12 anos, depois acabou, voc até pode gostar, mas tem que mudar de ares se não fica limitado....

agora imagina gente com 22 anos dizendo que fear of the dark é melhor que shine on you crazy diamond, roudbout, a day in the life, kashmir...porra não dá...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# set/05
· votar


nossa, esse topico tah bomboanu...
heheh

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Na boa, você só deve ter conhecido poser.

a maioria é poser.

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
é cara em sampa, não tem jeito..o ELF é do interior o pessoal que curte rock ai sempre é mais aberto...
aqui não a maioria é tudo poser, e bundão...

conte
Veterano
# set/05
· votar


uma coisa q ela disse eh certo " fanatismo eh um problema"
Pode -se ver pelos posts aqui desse topico

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Vejamos... Fãs de Iron:
Os caras do Angra e do Shaaman: todos lá são fãs de Iron... Se eles tivessem a mente fechada jamais teriam gravado músicas como Carolina IV, Holy Land, Stand Away, Wuthering Heights (essa é da Kate Bush), etc.
Os caras do Dream Theater: novamente todos da banda são fãs de Iron, e ainda assim o som dele é extremamente rapsódico.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


fear of the dark é melhor que shine on you crazy diamond, roudbout, a day in the life, kashmir...
Eu prefiro The Number Of The Beast que todas essas aí, mas não acho melhor musicalmente...

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
Eu sou de São Paulo, os fãs de Iron que eu conheço são gente fina.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

cara, vc pode postar ai um monte de exemplos, mas não vai bater a quantidade de caras q curtem Iron q são posers, metidos e ignorantes, aqui no Rio é assim tb.

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


cara a maioria dos caras que curte iron não sabe a diferença entre um mi e um ré, pois são posers e fazem um culto terrivel a esta banda que tem instrumentista bons pra caralho, reconheço isso, e teve um papel importante pra historia do rock, mas calma lá....

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


E outra, não é só no interior que o povo é mente aberta não... Vide o pessoal aqui do fórum (e de outros fóruns)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Crítica ao Iron Maiden